Triantafyllos Machairidis

Médio, 51 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 16 jogos (1192 minutos), 0 golos

Shoky

Nenhum cepo que vi jogar bate Edcarlos...nem Rojas, nem Escalona, nem Pesaresi...nada.
Edcarlos era um ET na arte de mal jogar.

AG

Dizes isso porque é o mais recente e o que te lembras melhor...

Vitor84

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2012, 14:44
Nenhum cepo que vi jogar bate Edcarlos...nem Rojas, nem Escalona, nem Pesaresi...nada.
É dificil fazer uma conclusão dessas, até porque uns jogaram mais que outros.
Muitos dos que hoje são vistos como cepos, pouco ou nada jogaram no nosso clube (felizmente ;D ) para um gajo ter ficado marcado por eles tão negativamente. Já outros como o Rojas ou o Edcarlos foram gajos que jogaram muitas vezes, sempre a enterrar-se causando muitos traumas nos benfiquistas.

4ever Red Devil

Há que separar o ser manco e não ter jeito para controlar uma bola de algo completamente diferente que é a nobre arte de fazer merda.

Edcarlos era do segundo grupo, dos que comprometia e nos fazia perder jogos.

Emerson é um excelente exemplo de um enorme manco mas com a inteligência de não comprometer com regularidade, o que até o faz ter alguns defensores.

Shoky

http://www.youtube.com/watch?v=kk97sZ4v750&feature=relmfu
A classe do cepo no 1ºgolo. Foi o jogo do "foleiro" do gajo que agora está todo endividado.

Velazquez

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2012, 14:44
O Escalona não devia estar no meio desses.Nem o Machairidis.

O Escalona a 1ªvez que o vi jogar foi o 1ºjogo que fez pelo Benfica,num particular.Fez um fantastico jogo,pensei logo,que grande lateral que temos aqui.Depois,ainda hoje não sei que se passou

Mas os maiores cepos foram o Pesaresi e o Rojas,piores que o Edcarlos.E compara-me o King com o Edcarlos

Trezeguet

O King era mau mas jogou pouco, para mim o pior chama-se Rojas

Velazquez

O Rojas era polivalente,jogava em todo o lado e em todo o lado mal.Mas tinha muita garra e ainda lá ia conseguir disfarçar um pouco.O Pesaresi é que era impossivel entrar em campo que era buraco pela certa

Trezeguet

eu meto mesmo o Paraguaio em 1º. era mau em todo lado. há jogadores não meto até porque mal jogaram

josantiago

O cepo dos cepos é... Edcarlos! Josantiago dixit

Juvelacio

Definir qual foi o pior é difícil. Mas desses que mencionaram acima para mim era o Pesaresi.

O Machairidis era um gajo que disfarçava as debilidades com a estatura.

sardao

Também acho que os Pesaresis ou Escalonas eram piores que o Edcarlos.

Velazquez

O Escalona?O Escalona não.Mas tambem só me consigo lembrar daquele 1ºjogo dele,ficou-me na memoria.A sério que não me consigo lembrar de mais nenhum

dfernandes

Pesaresi - Pura e simplesmente mau.

King - No Benfica foi horrível, embora tenha jogado muito pouco.

Escalona - Era muito fraco mas, de qualquer forma, também jogou muito pouco.

Machairidis - Jogador mauzito. E ainda jogou bastante.

Rojas - Sinceramente, nunca o achei assim tão mau. Sem ser um prodígio, era raçudo e esforçado. Estava muito longe de ser o pior dos 4 daquele tempo. Teve uma carreira bastante regular na Argentina. E, na minha opinião, era bastante melhor que o Pesaresi.

Edcarlos - Fraco jogador num contexto complicado.

sardao

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2012, 00:05
O Escalona?O Escalona não.Mas tambem só me consigo lembrar daquele 1ºjogo dele,ficou-me na memoria.A sério que não me consigo lembrar de mais nenhum

Vês, era tão mau que nem jogar conseguia!