Que Hóquei para 2009/2010?

modalidades SLB

Citação de: pensador em 30 de Março de 2010, 20:03

Há 22 anos ligado ao desporto, 56 anos de idade, será que não aprendeste nada ? nem mesmo aquela regra primeirissima ( básica mesmo ), ... " que o comandante é sempre o último a abandonar o barco ? " . Ou seja, traduzindo : numa equipa seja ela de futebol, berlinde, matraquilhos, ou outra coisa qualquer, quando se ganha o mérito é de todos, quando se perde o demérito também é de todos.

Como podias tu transmitir aos teus atletas o espiríto saudável de competir, se vens para a comunicação social dizer que  " eu ganhei ", " o guarda redes é que perdeu ". Sinto muito ter que te desiludir, mas de facto o Benfica este ano está mais forte,  muito mais forte, sabes porquê ? porque tem um treinador ( que mesmo não tendo um curriculo tão grande como o teu, mesmo não tendo ganho tantas coisas como tu ), trata os seus  atletas como pessoas e está do lado deles tanto na vitória como na derrota, coisa que tu nunca saberás fazer.

Já agora só uma dúvida : se o Benfica este ano for campeão, achas que devemos dar mérito ao guarda redes, ou demérito ao treinador Carlos Dantas que durante os 3 últimos anos que treinou a equipa nunca teve  a arte e o engenho para por a equipa a ganhar titulos ?

Termino só com mais uma coisinha : quando no final da época vieste para a comunicação social  ( mais uma vez ) dizer que o Benfica não tinha tido consideração pelos anos que "deste" ao clube, acho que foste tratado da forma que mereces !

Cheira-me que este Biba não é um simples adepto de hoquei, é muito mais que isso, há aqui muita raiva contra os treinadores primeiro foi o Dantas e agora é o Sénica...muito estranho....????

:whistle2:

biba

no dia 01 Março 2010 às 12,04hrs disse :

Só os burros não mudam de idéias !!!!

" tudo aquilo que necessitas, é duma mente que esteja aberta a todas     as   possibilidades e não apenas áquelas que consideras serem aceitáveis " .

E sabes qual é o teu problema ? pensas muito mas acertas pouco !   

Messi87

O Benfica está interessado em Reinaldo Ventura, avançado do FC Porto, tal como em Esteban Abalos, internacional argentino, e Cláudio Filho (Cacau), internacional brasileiro, ambos do Bassano (Itália).

http://www.ojogo.pt/26-107/artigo859361.asp

Zaratustra

Citação de: Messi87 em 17 de Abril de 2010, 11:12
O Benfica está interessado em Reinaldo Ventura, avançado do FC Porto, tal como em Esteban Abalos, internacional argentino, e Cláudio Filho (Cacau), internacional brasileiro, ambos do Bassano (Itália).

http://www.ojogo.pt/26-107/artigo859361.asp
o reinaldo ventura seria excelente, fiquei imressionado por nao desmentir... se calhar é em 2010/2011 que temos hóquei na luz 10 anos depois

amalia

Este porco no Benfica?
Só pode ser noticia para desestabilizar antes do jogo com o Vilanueva de hoje.
Já nos chegou ter o Tó Neves, o Rui Mota, o Vitor Hugo e outros que mais que só nos chuparam dinheiro mas jogar népia.
Nem acredito sequer que alguèm equacione contratar aquele labrego nesta fase em que o Benfica se encontra.

Freire

Amigo das modalidades

o Ventura até é dos porkos mais civilizados que conheço. Mas honestamente, custa-me a acreditar que venha. Os outros 2 são bons jogadores sem duvida...

JM21

Ter o Reinaldo no Benfica seria excelente. Grande jogador! De qualquer forma, parece-me complicado.

Quanto aos outos dois, são também bons jogadores. Seriam importantes reforços.

Dudek

Ventura civilizado? porra devo ter mesmo azar nos jogos que vejo dele

é o expoente máximo do "porquismo" neste momento nas modalidades..se incluirmos o futebol, só Bruno Alves se compara, embora este último tenha uma atitude pior ainda.

Que é um enorme jogador, disso não tenho dúvidas..do melhor que há no hoquei

redeagle7

ventura seria a melhor contratação dos ultimos anos, de longe.

lobotomizado

Citação de: Dudek em 17 de Abril de 2010, 12:47
Ventura civilizado? porra devo ter mesmo azar nos jogos que vejo dele

é o expoente máximo do "porquismo" neste momento nas modalidades..se incluirmos o futebol, só Bruno Alves se compara, embora este último tenha uma atitude pior ainda.

Que é um enorme jogador, disso não tenho dúvidas..do melhor que há no hoquei
Eu também tenho esta opinião.

Anti-Anti

É normal que o pessoal por aqui só goste dos andrades que marquem auto-golos e de preferência a favor do glorioso, mas o Ventura sempre me pareceu um jogador correcto.

Quanto a esta noticia, no hóquei actual existem poucos jogadores que me encantem, e estes 3 não fazem parte desse lote de jogadores, tenho mais esperanças numa possível evolução de jogadores como Diogo Rafael e João Rodrigues que em qualquer um destes 3 jogadores que se fala.
Um Nicolia ou Alvarez é que era, e na época passada perdemos a oportunidade de ir buscar um Marc Gual ao Reus que acabou por ir para o Liceu...

Enfim, vamos esperar por novidades, é que a brincar a brincar não tarda nada e o hóquei dos andrades está no Guiness...

joao12soares

Eu cá também acho muito pouco provável que o Ventura venha para o Benfica...Corrija-me se estiver errado, os porcos não têm um argentino chamado Reinaldo Garcia?????? Ou já não está lá???? Provavelmente o Reinaldo que a fonte da noticia ouviu seria o Garcia e não o Ventura!!!!!!!!!!!!!!

Magnusson

Seria uma oportunidade para o Benfiquista Reinaldo Ventura vestir a camisola do Benfica, já teve para acontecer...

xungaria

lool

Está aberta a guerra nas modalidades entre Benfica e a merda

Isto vai azedar qndo aqueles porcos aparecerem no volei e no futsal