Que Hóquei para 2009/2010?

MB_caniggia

Citação de: Andy em 14 de Maio de 2009, 17:50
Aliás já desde o ano passado que venho dizendo aqui, ( e quem acompanha esta secção sabe que é verdade ) que o Ricardo Silva é actualmente o melhor guarda redes Portugues.
A epoca que está a fazer este ano, tanto a nivel de clube como de Selecção, e o sucesso da Juventude, são apenas o confirmar desse facto.
Exactamente. E não é por mera coincidência que as equipas que estão na final do campeonato têm o Edu Bosh e o Ricardo silva como guarda-redes.

Amigo das modalidades

ehhhhhhhhh quer dizer, então muda-se o gr e passamos a ganhar, é?

olhem que não, olhem que não...

Andy

Amigo sei tão bem como tu que isso não é o essencial...

E se calhar até há de certeza outros sectores que precisam de reforços bem mais urgentes, como por exemplo o ataque...e mesmo sem ser sectores da equipa..situações interiores da secção que precisam mudar.

No entanto não posso deixar de dizer a minha opinião, considerando o Carlos Silva bom guarda redes, que já defende as nossas redes há uns anitos, acho mesmo que o Ricardo Silva é actualmente o melhor.

Agora o que não engulo são chicos espertices e agendas familiares própias que se passam aqui sempre que alguem diz que gosta de jogador X ou Y de um clube rival.

Se se sentem ameaçados, lembrem-se que em primeiro lugar está o Benfica..e não o jogador A B ou C.

luisn59

Citação de: Andy em 14 de Maio de 2009, 17:41
Sinceramente não vejo qual é o mal em apostar na nossa formação, até acho que é um dos caminhos a seguir, e o futuro do hoquei em Portugal passar por ai.
Espero vir a ter muitos mais diogos rafaeis nos próximos anos.

Quanto ao facto de jogar bem contra o Benfica, todos nós sabemos que o Ricardo Silva chegou ao patamar em que está devido á grande evolução que fez nos ultimos dois anos ao serviço da Juventude.
Não é a toa que é o actual titular da Selecção Nacional, por isso essa do jogar bem contra o Benfica, dá direito a contratar..tambem não se enquadra aqui.

o Benfica se tivesse a ousadia de apostar nos juniores ( como fez por exemplo o Paço Arcos ) há uns anos atraz, meu amigo..... ía direitinho á 2ª divisão.
Quanto á grande evolução que teve o guarda redes do Viana nos dois ultimos anos, diz-me lá os 5 a 1 da época passada contam para a evolução dos 2 últimos anos ? e os 5 a 1 de Vigo também contam para a evolução dos 2 ultimos anos ?
Na frase seguinte ".... não é á toa que é o actual titulr da seleção nacional .. " falta-te um pequeno pormenor ; O João Miguel, será que vai lá para ser suplente ? não acredito.
tou mesmo baralhado

luisn59

Para mim era necessário manter a espinha dorsal  Suplente  que faz parte da selecção nacional: 

faneca_slb4ever

Este topico e para se falar com cordialidade e educação(há uns que não tem) sobre a próxima temporada de hoquei. Primeiro ponto: Acima de tudo está o BENFICA quando se dá aqui a opinião(pelos vistos para alguns não é).Tou farto de historinhas de amizades.Segundo ponto um gr de top mundial e meia equipa de hoquei(veja-se edo bosh).E por ultimo falha-se muitos golos????sim é verdade...ponham lá na frente diogo rafael e ricardo pereira o maior tempo possivel e depois vemos quem falha golos???e que isto de jogar com barreiros cheios de talento mas sem nenhuma vontade e com vitor hugos a olhar para outras cores faz muita diferença.Ponham lá o Ricardo Silva, e contratem um treinador à sério e depois veremos o BENFICA campeão.

LuigiSLB83

Carlos Dantas tem contracto para a próxima época?

Amigo das modalidades

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2009, 02:02

não tem, e ao que consta, como treinador não fica de certeza

xungaria

lol n é por nd...mas ao q parece o José Querido nao vai renovar pelo Liceo da Corunha...

Thunderboy

Citação de: xungaria em 15 de Maio de 2009, 02:16
lol n é por nd...mas ao q parece o José Querido nao vai renovar pelo Liceo da Corunha...
seria 1 boa escolha?

xungaria

airforce

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 02:09
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2009, 02:02
não tem, e ao que consta, como treinador não fica de certeza

Excelente notícia!!!

MB_caniggia

Se o Carlos Dantas não permanecer José querido seria uma boa alternativa.

Andy

Acho que vem ai um grande « reviralho » nesta secção..e bem que faz falta.

Azure_Drake

prq n querem o Carlos Dantas??eu se pudesse escolher para treinador.....hum...o Victor Hugo parece perceber da coisa....mas eu apostava em alguem da casa....o Luis Ferreira...hum nao sei nao....Jose Carlos....não me importava.....mas venha quem vier ou fique quem ficar....tem o meu apoio =) afinal de contas....ser socio e simpatizante é mesmo isso n é apoiar so qd se ganhar e protestar quando se perde....eu apoio sempre =P e é isso q vou continuar a fazer....