Que Hóquei para 2009/2010?

sn1perhawk

Citação de: O_Glorioso em 22 de Maio de 2009, 17:47
Será?
Então com estas entradas e saidas qual será a equipa base para o proximo ano?

Ps : o tiago raphael não cresceu como jogador no benfica ? foda-se qualquer gitazinha vão logo pARA 

Andy

Será Uma equipa muito diferente da dos ultimos anos.

airforce

Citação de: Andy em 22 de Maio de 2009, 23:43
 Será Uma equipa muito diferente da dos ultimos anos.

Desde que seja melhor!!!!!!!!!!! Os Benfiquistas agradecem!!!!

unum

Alguém que esteja mais por dentro do assunto pode-me dizer o que está a ser feito para dotar o nosso hóquei de condições efectivas para disputar o título?

Será previsível para o ano estarmos pelo menos taco-a-taco com o FC Porto?

46Rossi

Olhando para o plantel do Benfica desta época tem que se dizer que havia mais do que ondições para um melhor desempenho pelo menos na fase regular. Tinhamos obrigação de fazer bem melhor mas por uma ou por outro coisa não coneguimos e em consequência disso acabamos por nos cruzar com os corruptos logo nas meias finais onde até não tivemos muito mal mas esta equipa parece que sofre de um qualquer complexo que levou a que nos momentos decisivos falhasse...

Agora para que na próxima época as coisas possam correr de forma diferente algumas coisas terão que mudar, a começar pela estrutura da secção, passando pelo treinador e mesmo pelos jogadores...

unum

Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2009, 12:41
Olhando para o plantel do Benfica desta época tem que se dizer que havia mais do que ondições para um melhor desempenho pelo menos na fase regular. Tinhamos obrigação de fazer bem melhor mas por uma ou por outro coisa não coneguimos e em consequência disso acabamos por nos cruzar com os corruptos logo nas meias finais onde até não tivemos muito mal mas esta equipa parece que sofre de um qualquer complexo que levou a que nos momentos decisivos falhasse...

Agora para que na próxima época as coisas possam correr de forma diferente algumas coisas terão que mudar, a começar pela estrutura da secção, passando pelo treinador e mesmo pelos jogadores...

Obrigado pela resposta, 46Rossi.

Pelo que segui da modalidade, fiquei decepcionado com o desempenho do guarda-redes e sobretudo com a falta de aproveitamento atacante. Gostava que o Benfica tivesse um guarda-redes melhor e sobretudo um jogador que decidisse mais enfaticamente no ataque. Acho que esses dois investimentos iam resultar num grande salto qualitativo do nosso hóquei.

faneca_slb4ever

porcos 2-0 viana (ventura e garcia) 10min

MissJane

Fundamentalmente desejo empenho, por parte da Direcção do Sport Lisboa e Benfica, na criação de condições para que a equipa de hóquei possa alcançar o que pretende: vencer o campeonato.

O que acho fundamental que seja feito:

• Aumento do orçamento atribuído a esta modalidade;
  • Divulgação atempada e constante dos jogos;
  • Presença de elementos da Direcção nos jogos;
  • Criação de condições para que os Benfiquistas possam acompanhar esta modalidade fora de casa: a ideia que se estabeleceu que em Fânzeres não podemos ir é no mínimo ridícula num Estado que se considera de Direito;
  • Não posso, enquanto Benfiquista, aceitar que os nossos jogadores não se possam fazer transportar pelo autocarro do nosso Clube quando vão ao porto. Se dizem que não existem condições de segurança então que as mesma sejam criadas - é necessária a intervenção da Direcção junto das entidades competentes;
  • Da parte da Direcção deverá haver uma maior atenção no sentido de combater a corrupção existente nesta modalidade. Se falamos que tal existe no futebol o que poderemos dizer então relativamente ao hóquei?
Duas considerações que gostaria que todos tivessem em conta:

• O Sport Lisboa e Benfica é o Clube do Mundo que há mais anos pratica esta modalidade ininterruptamente - O Benfica tem o dever histórico de tudo fazer pela modalidade, deixar cair o hóquei do Benfica representará deixar morrer a modalidade no nosso país.
  • A modalidade mal amada do Benifca precisa do apoio de todos os Benfiquistas. Espero que tenham entendido.....´
À Direcção do Benfica: Enquanto existirem sócios o hóquei continuará a existir nos moldes como tem existido até agora. Temos história, temos responsabilidade, acreditamos nos nossos jogadores, acreditamos na vitória.

DESISTIR É MORRER!

IPASLB

Citação de: MissJane em 28 de Maio de 2009, 13:23
Fundamentalmente desejo empenho, por parte da Direcção do Sport Lisboa e Benfica, na criação de condições para que a equipa de hóquei possa alcançar o que pretende: vencer o campeonato.

• Criação de condições para que os Benfiquistas possam acompanhar esta modalidade fora de casa: a ideia que se estabeleceu que em Fânzeres não podemos ir é no mínimo ridícula num Estado que se considera de Direito;
  • Não posso, enquanto Benfiquista, aceitar que os nossos jogadores não se possam fazer transportar pelo autocarro do nosso Clube quando vão ao porto. Se dizem que não existem condições de segurança então que as mesma sejam criadas - é necessária a intervenção da Direcção junto das entidades competentes;
  • Da parte da Direcção deverá haver uma maior atenção no sentido de combater a corrupção existente nesta modalidade. Se falamos que tal existe no futebol o que poderemos dizer então relativamente ao hóquei?

• O Sport Lisboa e Benfica é o Clube do Mundo que há mais anos pratica esta modalidade ininterruptamente - O Benfica tem o dever histórico de tudo fazer pela modalidade, deixar cair o hóquei do Benfica representará deixar morrer a modalidade no nosso país.
  • A modalidade mal amada do Benifca precisa do apoio de todos os Benfiquistas. Espero que tenham entendido.....´
À Direcção do Benfica: Enquanto existirem sócios o hóquei continuará a existir nos moldes como tem existido até agora. Temos história, temos responsabilidade, acreditamos nos nossos jogadores, acreditamos na vitória.

DESISTIR É MORRER!

Não posso estar mais de acordo.

poiudivino

Hoje fiquei pasmado a olhar para a mística...
Os irmãos Rafael são cá das minhas Caldas da Rainha, e eu nem sabia!
Pela entrevista que li...parecem os dois bastante humildes!

aguia_misteriosa

Citação de: MissJane em 28 de Maio de 2009, 13:23

DESISTIR É MORRER!

Plenamente de acordo.
Mas há aí certos pontos que já se denota algumas mudanças de acordo ao que pedes, ao que muitos pedem.
Pode não parecer, mas há pessoas que não desistem.
Pode não ser visível a sua acção, mas ela persiste até que seja feita justiça em relação a esta modalidade que muitos querem matá-la...
Não sei bem a razão desses...Quer dizer, até entendo alguns...
Finjo é não entender...
É para não me chatear com quem não tem valor, não tem de facto peso, para que possamos gastar a nossa energia, a debater os nossos argumentos e as verdades.
Ficarmos a falar para o boneco...
Mais vale falar para um boneco que tem armas para fazer algo, que um que não quer e nem tem armas legais para o fazer.
A mim pouco me importa que o ambiente seja de grande gritaria, importa que o ambiente seja a gritar pelos nossos, mesmo que haja alguns que possam ou não merecê-lo.
Nem sempre quem parece ser o digno de tal, é o que nos falha.
Importante, importante é terem amor ao que vestem e lhes custa a tirar depois de suá-la...Pouco importante se reconhecem o nosso esforço, importa é que tenhamos um bom espectáculo de hóquei em campo.
Sem que haja arbitragem duvidosa e erros infantis dos nossos, quando podem mais que os rivais...
Mentalizar que não é por se começar a perder, que já se perdeu...É acreditar e crer de todos que pode mudar as coisas e fazer, mostrar que tudo pode mudar a nosso favor.
Colectivo e união, mesmo que haja diferenças, haja uns mais inspirados e motivados que outros em dado jogo...
Não é por se começar no banco, que se tem logo menos valor.
Esta modalidade é tão táctica e técnica que a do futebol...Só tem uma vantagem...Podem todos jogar...
Logo guerras de bastidores, pode ser idiota e prejudicial a todos.
Não estou a dizer que há...
Por parte dos adeptos é bem visível as preferências e aceito-as, eles mesmos tem que saber aceitá-las, mas tomar consciência, que há uns que vêem pelo todo, dentro da preferência.
Outros estão ali para ver só o que querem. Tudo é legitimo, desde que não prejudique o todo.
Porque quem vence não é um, dois ou os três simpáticos. É o todo!
Se fosse olhar o talento dos jogadores em todas as frentes, pelas simpatias...
Bem, venciam os treinadores lol...Até os rivais...Lol
Claro, há excepções que merecem um sorriso de quem corre-corre e passa a vida mais preocupado em chegar aos jogos, que andar em busca de quem passa ao lado...Não há olhos para todos os lados lol...

EU NÃO VOU DESISTIR DE VÓS...E VÓS VÃO DESISTIR? OS MAIS INTERESSADOS?
FRAQUINHOS ENTÃO...

NÃO ME INTERESSA DESCULPAS, QUERO VER O QUE VEJO E SEI QUE TEM VALOR!

LUTEM! Vocês que tem mais voz, usem-na com as pessoas certas!
Ou só serve para limitar espaços?
Limitem-se e depois chorem que perdem...

RESPEITEM-SE ACIMA DE TUDO A VOCÊS E QUEM MOSTRA A CARA PELOS ATLETAS, EM TODOS OS MOMENTOS...

EU NÃO TENHO MEDO E VÓS TEM MEDO DE QUÊ? Mostrar que conseguem vencer por cima da corrupção?
É O TODO QUE VENCE!
LEMBREM DISSO.

Como a cara user disse:" DESISTIR É MORRER!"

Querem morrer?
Não pois não?

Então, lembrem que não é só os trabalhadores do dia à dia que faz algo por vós...
HÁ AQUELES, QUE TRABALHAM GRATUITAMENTE E TORRAM A PACIÊNCIA POR VÓS, PELAS MODALIDADES EM GERAL.

Saudações cordiais e sempre benfiquistas( Mas o Benfica sem pessoas, não passava de monumentos...)

Piment

E que tal começar por aparecer e apoiar o Benfica dia 13 de Junho no jogo frente ao OC Barcelos na final four da taça de Portugal a realizar no Entroncamento?
Já era um começo...

Azure_Drake

aguia misteriosa e miss jane...por essas palavras...ate tenho vontade de la ir amanha ver o segundo jogo contra a oliveirense....ate prq ganhamos o primeiro xD eu sempre fui adepto fiel do hoquei...so que com esta direcção....desde aquele varrimento como todos sabemos...epa morreu e muito a modalidade....mas espero q possa mudar isso...esperemos q a direcção abra mais os olhos para as modalidades e em especial po hoquei.

Força S.L.Benfica vamos a isso!

12042006

Entao como ta o planeamento da proxima epoca?
Quem sai e quem entra afinal?

faneca_slb4ever

Citação de: 12042006 em 31 de Maio de 2009, 17:08
Entao como ta o planeamento da proxima epoca?
Quem sai e quem entra afinal?
le as paginas do topico e ves