Que Hóquei para 2009/2010?

Pichichi

para o ano o porto já joga no dragayzinho?

faneca_slb4ever

Sr_Benfiquista_91

eu sou de barcelos.....admito que ja vi mais hoquei,tive muitos anos a ser espectador assiduo no pav de barcelos,mas de a uns 5/6 anos desliguei me da modalidade.....mas como tenho um amigo que joga nos juniores do barcelos sei que o cacau é muito bom jogador e fui fundamentan na ultima época que ca esteve.
ja que o bassano esta a deixar os jogadores negociarem era bom tentar o sergio silva,embora deva ser um bocado muito dificil....

ps:o mirko é que era um espingarda

que equipas vao a liga dos campeoes?
obrigado

ccm

Se fosse director pegava era no dinheiro do hóquei e metia-o no Vólei e Andebol. Vai ser o  oitavo, nono e décimo. não é?

Parece que descobriram petroleo ao fazer o caixote das modalidades. Contratam os melhores em basket, agora no hóquei...

vcart31

Dantas deixa Benfica e Sénica difícil na Selecção 
Carlos Dantas deixou de ser treinador do Benfica e já informou os seus jogadores de que na próxima época não continuará. Com 56 anos, o técnico orientou os encarnados durante 14 épocas consecutivas - de 1988 a 2003 -, tendo regressado em Janeiro de 2006 depois de uma experiência em Bassano que lhe valeu o título italiano. Pelo Benfica, conquistou cinco campeonatos e uma Taça CERS, mas apanhou o FC Porto em pleno heptacampeonato, tornando-se natural a sua saída ao não conseguir chegar à final precisamente no ano em que terminava contrato. Dantas tem várias possibilidades para o futuro, a começar pelo Porto Santo SAD, equipa onde joga o seu filho Miguel, sendo o Paço de Arcos outra hipótese.
Quanto ao Benfica, tudo indica que tentará Luís Sénica, embora o seleccionador nacional continue mais concentrado na convocatória para o Mundial, que irá anunciar segunda-feira. Com uma requisição de 11 anos na escola a terminar devido ao novo estatuto da carreira docente e a Federação Portuguesa de Patinagem pouco aberta a pagar-lhe o diferencial que lhe permita optar por uma licença sem vencimento, Sénica poderá ter de regressar ao ensino, que será compatível... com o Benfica.
Querido ficou sem clube 
José Querido está de regresso a Portugal, pois, depois de uma experiência de cinco anos em Espanha - primeiro duas época no Vilanova, da Catalunha, e depois três na Corunha -, estava em final de contrato e não chegou a acordo com o Liceo para renovar. Antigo seleccionador nacional e campeão português pelo Barcelos, Querido já voltou e até irá ver o próximo Viana-FC Porto.
Espinho contrata 
O Sporting de Espinho subiu à I Divisão e, além de manter o guarda-redes internacional André Girão e de ter renovado com o avançado João Pinto - este internacional por Angola -, contratou o avançado Vítor Hugo ao Benfica e ainda Vítor Oliveira ao Gulpilhares.

IPASLB

Citação de: ccm em 05 de Junho de 2009, 03:10
Se fosse director pegava era no dinheiro do hóquei e metia-o no Vólei e Andebol. Vai ser o  oitavo, nono e décimo. não é?

Parece que descobriram petroleo ao fazer o caixote das modalidades. Contratam os melhores em basket, agora no hóquei...
Ainda bem que não és, porque o hóquei do SLB não mereçe isso.
Deixem lá o fcp e os outros, o que nos interessa é o SLB, eu sou de qualquer equipa do SLB, quando ganha e quando perde.

filipe06

o Caio dos porcos vem para o SLB?

Miguelg

Ricardo Pereira, Cacau, Caio, Diogo Rafael acreditava sinceramente.
Treinador entre Querido e Sénica ficamos bem servidos.

pcssousa

Uff, finalmente o Dantas vai-se embora...

xungaria

exelentes noticias...

plantel pró ano n deve fugir mt disto:

Ricardo Silva, Carlos Silva, Valter Neves, Tiago Rafael, Pedro Afonso, Carlitos, Diogo Rafael, Ricardo Pereira, Caio, Cacau....

Equipa tipo:   Ricardo Silva , Valter Neves, Tiago Rafael , Caio , Ricardo Pereira

Benny

Citação de: xungaria em 05 de Junho de 2009, 12:35
exelentes noticias...

plantel pró ano n deve fugir mt disto:

Ricardo Silva, Carlos Silva, Valter Neves, Tiago Rafael, Pedro Afonso, Carlitos, Diogo Rafael, Ricardo Pereira, Caio, Cacau....

Equipa tipo:   Ricardo Silva , Valter Neves, Tiago Rafael , Caio , Ricardo Pereira

Isso do Caio sempre e verdade?

Amigo das modalidades

vocês falam, falam, mas a unica coisa que é verdade é que o Caio tem contrato com o Porto até 2010.

46Rossi

E está-se mesmo a ver que os corruptos o vão libertar para ele vir para o Benfica...

Andy

E o Vitor Hugo lá se foi..

já agora...a hipotese do Cacau não era nada má...é um grande avançado.
Sagrou-se á dias campeão Italiano, e por acaso até apontou o golo decisivo.
Já o ano passado o Benfica andou de roda dele..

Sr_Benfiquista_91

bom treinador era o victor hugo....o ultimo campeoa mundial por portugal em azemeis...