Que Hóquei para 2009/2010?

crslb

Citação de: Rendufas em 05 de Agosto de 2009, 21:03
Citação de: crslb em 05 de Agosto de 2009, 19:47
Citação de: Rendufas em 05 de Agosto de 2009, 19:38
Vamos ter os pés assentes no chão, os andrades para o ano estarão ainda mais fortes, e o Benfica, apesar de passar a ter um treinador, terá, a menos que venham 1 craque, um plantel mais fraco do que o dos ultimos anos.

Barreirros, quando queria, era um jogador genial, que fazia a diferença. Caio, é um jogador mediano, por mais força de vontade que possa ter, está longe de ser um grande jogador. E tenho muitas duvidas que jogue com a mesma raiva que apresentava no seu anterior clube.

Com as entradas do Ricardo Silva, Joao Rodrigues, regresso de Pedro Afonso e possivel contratação do Caio, não acho que fiquemos mais fracos .

Estamos mais fracos porque não temos nenhum jogador que faça a diferença, capaz de resolver uma partida...

E os andrades têm 2 jogadores que decidem jogos...

Mas repara, na minha opinião o Barreiros desde que assinou pelo outro clube, a meu ver já não estava a render o maximo ..

Opiniões são opiniões, e eu respeito a tua, mas a meu ver estamos mais fortes esta época !

ForçadoBloqueio

Eu acho que estamos mais fortes! Assim como também acho que o Porto está MUITO mais forte....

Como tal, mais uma volta mais uma viagem.....

Tiago_NN

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Agosto de 2009, 15:03
Ui, o Miranda também já anda aqui? Não preferes dinamitar o Estádio da Luz e o centro de estágio e acabar com os teus problemas de uma vez?

Realmente. . . esse gajo vai a todo o lado

crslb

Citação de: Tiago_NN em 05 de Agosto de 2009, 21:32
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Agosto de 2009, 15:03
Ui, o Miranda também já anda aqui? Não preferes dinamitar o Estádio da Luz e o centro de estágio e acabar com os teus problemas de uma vez?

Realmente. . . esse gajo vai a todo o lado

Parece q sim  :2funny:

unum

Citação de: Rendufas em 05 de Agosto de 2009, 21:03
Citação de: crslb em 05 de Agosto de 2009, 19:47
Citação de: Rendufas em 05 de Agosto de 2009, 19:38
Vamos ter os pés assentes no chão, os andrades para o ano estarão ainda mais fortes, e o Benfica, apesar de passar a ter um treinador, terá, a menos que venham 1 craque, um plantel mais fraco do que o dos ultimos anos.

Barreirros, quando queria, era um jogador genial, que fazia a diferença. Caio, é um jogador mediano, por mais força de vontade que possa ter, está longe de ser um grande jogador. E tenho muitas duvidas que jogue com a mesma raiva que apresentava no seu anterior clube.

Com as entradas do Ricardo Silva, Joao Rodrigues, regresso de Pedro Afonso e possivel contratação do Caio, não acho que fiquemos mais fracos .

Estamos mais fracos porque não temos nenhum jogador que faça a diferença, capaz de resolver uma partida...

E os andrades têm 2 jogadores que decidem jogos...

Tenho que concordar.

Parece que ainda não vai ser desta...

alex_diabólico

falta-nos um grande jogador... e nada mais...

xungaria

com este investimento crescente nas modalidades o plantel ainda n estara aberto a uma entrada assim porreira?

Amo-te S.L.Benfica

FORÇA S.L.BENFICA

O meu maior medo é dos arbitros.

modalidades SLB

O teu e de todos os benfiquistas que ligam ao hóquei

alex_diabólico

Por isso é que jogadores como Caio, têm de ser suplentes... como o Caio e como o que saiu para o Liceo... temos de ter grande equipa (e atenção que o Caio é bom jogador) para fazer frente a esses bandalhos... se não, não há hipotese...

crslb

Teremos este ano, uma equipa forte a meu ver, com mais possibilidades de lutar pelo titulo, e claro, espero que a vinda do Sénica nos ajude .. Gostava de evr confirmada a contratação do Caio.

Pena a contratação do Gil pós porcos ..

modalidades SLB

Citação de: crslb em 07 de Agosto de 2009, 16:50
Teremos este ano, uma equipa forte a meu ver, com mais possibilidades de lutar pelo titulo, e claro, espero que a vinda do Sénica nos ajude .. Gostava de evr confirmada a contratação do Caio.

Vamos lá ver, se nos deixam lutar pelo titulo.

crslb

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Agosto de 2009, 17:11

Exacto, aqueles 2 senhores de preto não é ?  :disgust:

modalidades SLB

Citação de: crslb em 07 de Agosto de 2009, 17:25
Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Agosto de 2009, 17:11

Exacto, aqueles 2 senhores de preto não é ?  :disgust:

esses mesmo

Freire

Em vez de desculpas, ganhem mas é aos oeiras ou afins