CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

Afonso

simplesmentebenfica

Não fazem ideia da quantidade de bilhetes que este ano o Benfica deixou de vender, por causa do mau fútebol (enervante) que praticou.
Fui ver todos os jogos em casa, desde o jogo de apresentação (Feyenoord) até ao Benfica-Naval.
Ganhámos e saí aborrecido.
Não voltei ao estádio. Os espectáculos eram deprimentes e a vida custa a todos.
Mas também vos digo, quando o Benfica estiver em alta, o estádio torna-se pequeno.
Até agora, tudo bem, porque estamos em baixa.
Para uma tão grande nação benfiquista, 65000 lugares é muito pouco. :flagglorioso:

patriarca

Mas muitos falam, falam, falam, mas não colocam lá os sapatos, para Apoiar o Benfica !!
Há vários anos que não falto a um único jogo na Catedral e vou a alguns jogos fora!!
Há quem queira e não possa, mas também existe quem possa ir e não coloca lá os pés !! E depois é só falar, criticar que vão lá pouco adeptos etc, mas não contribuem para melhorar a situação !!
O Boné só serve a quem serve !!
Espero que se ganhe ao Maritimo, sem espinhas !!
VIVA O BENFICA  !!
BENFIQUISTA ATÉ PARA ALÉM DA MORTE !!!!!!

sanfinense

Citação de: simplesmentebenfica em 22 de Abril de 2009, 23:36
Não fazem ideia da quantidade de bilhetes que este ano o Benfica deixou de vender, por causa do mau fútebol (enervante) que praticou.
Fui ver todos os jogos em casa, desde o jogo de apresentação (Feyenoord) até ao Benfica-Naval.
Ganhámos e saí aborrecido.
Não voltei ao estádio. Os espectáculos eram deprimentes e a vida custa a todos.
Mas também vos digo, quando o Benfica estiver em alta, o estádio torna-se pequeno.
Até agora, tudo bem, porque estamos em baixa.
Para uma tão grande nação benfiquista, 65000 lugares é muito pouco. :flagglorioso:

Benfica-Naval foi o jogo que eu vi.  jogou-se pouco e sem garra. :drunk:

mansas

Citação de: patriarca em 23 de Abril de 2009, 00:49
Mas muitos falam, falam, falam, mas não colocam lá os sapatos, para Apoiar o Benfica !!
Há vários anos que não falto a um único jogo na Catedral e vou a alguns jogos fora!!
Há quem queira e não possa, mas também existe quem possa ir e não coloca lá os pés !! E depois é só falar, criticar que vão lá pouco adeptos etc, mas não contribuem para melhorar a situação !!
O Boné só serve a quem serve !!
Espero que se ganhe ao Maritimo, sem espinhas !!
VIVA O BENFICA  !!
BENFIQUISTA ATÉ PARA ALÉM DA MORTE !!!!!!

meu amigo quem me dera a mim poder ir ver os jogos todos do slb.....nao falhava um,nem com o benfica na segunda....infelizmente o capital nao me permite.sou do norte e vou ver uns 5 por epoca....nao consigo mais....ai como eu gostava,e digo te que aqui em cima existe muita gente como eu...doentes.....

Afonso

os que vão para o interior do magnifico Estádio da Luz, transporta a alma e a raç dos que não podem ir pelos mais variados motivos.

lewis_regua

vamus la mandar 3 ao maritimo nao é??? xD cardozo vai facturar outra vez  :buck2: :buck2: :buck2:

GamaUno

Lá estarei...mas mais uma vez, uma merda de horario para um domingo.....

patriarca

Temos que ganhar, senão é mais uma semana "doente" !!
A Corrida de manhã e o Benfica - Maritimo à noite, a vitória do Benfica é o prémio dos que com grandes dificuldades vão a esses eventos !!
Tudo pelo Benfica, por isso os jogadores têm a obrigação de dar o litro, que os Adeptos fazem o mesmo ou ainda mais, e não ganham xeta !!!!

Johnny|SLB

fosse eu de Lisboa e tava na catedral todos os fins de semana... garantidamente.

Superga1949

tava a tentar dormir e nao conseguia , é porque vamos ganhar ao maritimo 2-0 .... agora vou me deitar \o

faneca_slb4ever

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Abril de 2009, 23:46
fosse eu de Lisboa e tava na catedral todos os fins de semana... garantidamente.
Ja eramos dois.

patriarca

Vamos lá acabar os ultimos jogos desta malfadada liga, com a dignidade  que por mérito o Benfica sempre teve, assim como todos os Benfiquistas !!
E como tal ganhar os jogos e o apoio constante da massa Benfiquista !!

jocapeixoto

Se fosse uns 15 euros para não-sócios eu ia, agora assim..

Golden

Que marquem o dobro dos golos que marcaram na pérola do atlântico ;D

Pera aí, é o CSM... 1-0 chega :coolsmiley: