CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

Redady

Gostei do jogo, não embarco em teorias da corrupção, para mim foi penalty bem sacado...ponto!
O Benfica está a jogar mais como colectivo, poderá ser tarde, mas pelo menos prova que jogar com os 2 avançados(Cardozo e Nuno) e mais 3 médios atacantes (Aimar, Reyes e Martins) dá outro ar mais do meu agrado que poderia ter sido «treinado» no começo do ano.

Mika21PA

Primeira coisa a dizer é que o Benfica mereceu a vitoria. 1ªparte muito boa por parte do Benfica com Cardozo a marcar mais dois e vão 13 igualando a época anterior e faltam 4jogos, 3golos do Benfica em 10minutos nada a dizer da 1ºparte, limpinho . 2ºparte embora o Benfica jogasse com menos qualidade estava seguro do resultado então que têm de entrar o arbitro ao marcar um penalty para mim inexistente que deu o 3-2 ao Maritimo e daí deu mais confiança, mas mesmo assim o Maritimo não criou uma única oportunidade de golo . Bem o Quique ao meter o Katso ( este homem já está completamente de malas feitas, e ainda bem ) e o Yebda para tentar ganhar o meio campo, Benfica ainda poderia ter feito o 4-2 se tivesse mais cabeça mas pronto ganhou e bem .

Keiroxes

O arbitro hoje veio com a lição estudada,a nossa sorte foi termos marcado 3 golos sem margem pra duvidas,pq normalmente tb nos anulam golos limpos mas duvidosos.Uma vergonha esta arbitragem,entao o penalti foi o culminar de uma excelente exibição,tdo era falta contra nós e ali perto da area foi uma alegria,amarelos pros outros nd,nos bastava tocar logo amarelo.Já no dragao foi mais uma vergonha aos olhos de toda a gente,mas a lagartegem nem diz nd,se fosse num jogo nosso o setubal a fazer akelas substituiçoes caía o mundo,enfim nojo este futebol.

S-Line

A Liga Portuguesa da vergonha mete-me nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vale mais ver o River Plate e o campeonato Argentino já para não falar noutros campeonatos europeus

http://www.rojadirecta.com/justin/psnx1

NOSIDE

Citação de: S-Line em 26 de Abril de 2009, 23:16E mais, vergonha o que se passou no Dragão!!! Tirar ao minuto 58 os jogadores mais atacantes do Setúbal!!!
Querem fazer o campeão á força e com rapidez e ninguém diz nadinha!!!!

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1376836

Reimão

K campeonato de MERDA...agora já nem s importam de incobrir a podridão deste futebolzinho português...METE td muito NOJO.
Se MAxi fez penalty, o BEnfica por jogo tinha 2 ou 3 penalty's a favor...PAssou a ser moda roubar o GLORIOSO e agora até na LUZ isto acontece.

Estou farto desta escumalha tda...corruptsos fdp...

mistersilva74

Citação de: Redady em 26 de Abril de 2009, 23:24
Gostei do jogo, não embarco em teorias da corrupção, para mim foi penalty bem sacado...ponto!
O Benfica está a jogar mais como colectivo, poderá ser tarde, mas pelo menos prova que jogar com os 2 avançados(Cardozo e Nuno) e mais 3 médios atacantes (Aimar, Reyes e Martins) dá outro ar mais do meu agrado que poderia ter sido «treinado» no começo do ano.

Pois, concordo contigo. Acho que existem alguns titulares na teoria que complicam algo essa decisão, senão vejamos:

1 - com Luisão a titular, ganhamos em altura, mas perdemos em velocidade perante atacantes mais rápidos, logo a defesa tem que recuar um pouco.

2 - sempre se presumiu que Katso, Aimar, Carlos Martins fossem titulares com mais regularidade, mas a verdade é que a irregularidade em termos fisicos não permitiu criar um meio campo construtivo mas sólido a defender ao mesmo tempo, tal como tivemos hoje na 1.ª parte.

3 - Suazo seria titular e foi pena ter sido utilizado sempre só lá na frente. Cardozo já demonstrou que merecia mais minutos de jogo com um par de classe a seu lado. 

kemosabe

Grande exibição na 1ª parte e no inicio da segunda depois fomos empurrados para a nossa área pela vergonhosa arbitragem.

Os comentadores só sabem é dizer mal pareciam desejar com toda a força o golo do marítimo para poder criticar o benfica.
Tenho de assinar a benfica tv para poder ver o jogo como deve de ser..

Tommytukamoto

Alguem viu aqueles cromos a porta do Estadio da Luz a cantar o serbenfiquista  no Domingo Desportivo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RedDemon

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Abril de 2009, 23:47
Alguem viu aqueles cromos a porta do Estadio da Luz a cantar o serbenfiquista  no Domingo Desportivo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ya, lol.

Becken

Citação de: mistersilva74 em 26 de Abril de 2009, 23:37
Citação de: Redady em 26 de Abril de 2009, 23:24
Gostei do jogo, não embarco em teorias da corrupção, para mim foi penalty bem sacado...ponto!
O Benfica está a jogar mais como colectivo, poderá ser tarde, mas pelo menos prova que jogar com os 2 avançados(Cardozo e Nuno) e mais 3 médios atacantes (Aimar, Reyes e Martins) dá outro ar mais do meu agrado que poderia ter sido «treinado» no começo do ano.

Pois, concordo contigo. Acho que existem alguns titulares na teoria que complicam algo essa decisão, senão vejamos:

1 - com Luisão a titular, ganhamos em altura, mas perdemos em velocidade perante atacantes mais rápidos, logo a defesa tem que recuar um pouco.

2 - sempre se presumiu que Katso, Aimar, Carlos Martins fossem titulares com mais regularidade, mas a verdade é que a irregularidade em termos fisicos não permitiu criar um meio campo construtivo mas sólido a defender ao mesmo tempo, tal como tivemos hoje na 1.ª parte.

3 - Suazo seria titular e foi pena ter sido utilizado sempre só lá na frente. Cardozo já demonstrou que merecia mais minutos de jogo com um par de classe a seu lado.

Pah, tu nao es o Gajo dos ForTasTES? :D

No Code

Gostei da exibição da equipa na 1ª parte, na 2ª só depois do 3-2 é que voltamos a assumir o jogo, e controlamos sem grandes problemas...3 pontos importantes para manter longe o Nacional.

Sickness:SLB

Citação de: NM10Costa em 26 de Abril de 2009, 20:02
A CHEFIA AINDA NAO ANDA AI?

Ah é verdade agora temos jogado bem....

É só elas começarem a não entrar!

Á hora do teu post, a chefia estava na Luz a apoiar o Benfica.

Sr_Benfiquista_91

penso que este jogo é muito facil de analisar,na continuaçao dos outros jogos temos jogado muito bem,criado muitas oportunidades e nos ultimos dois conseguido finalizar,na primeira parte nao de-mos hipoteses ao maritimo,na segunda o benfica tentou controlar o jogo e em parte conseguiu,no entanto aquele penalty,para mim inixistente mudou o rumo dos acontecimentos......

um bom jogo

fidelito


foi penalty do maxi sim senhor, o gajo do maritimo tentou passar e o maxi chegou atrasado e pos o pé a frente... acontece !!

agora o que eu gostava era que o reyes e o dimaria com a mesma hipoteses de fazer o mesmo dentro da area,( tentar fintar e rematar) tivessem feito o mesmo que o gajo do maritimo.
mas não, preferem, fazer cruzamentos para gajos marcadissimos...

se eles sao tao bons a fintar, e abusam nas outras zonas do campo, porquê é que nao o fazem dentro da area ??????
eu sinceramente acho que a forma de o dimaria ser mais perigoso, até porque já arrancou penalty assim esta epoca.
o gajo é um azelha a rematar e tb os passes sao muito... inconsequentes..
ao menos faça-se ao penalty fintando da area.
mas nao, preferem ele e o reyes centrar para o grande cabeceador cardozo...

é só inteligencia esta equipa do slb, parecem que jogam jo«untos pela 1a vez... entao aquela inistência do martins a por bolas metidas de 30metros para o cardozo correr...

o jogo ate nao foi mau na primeira parte, mas na segunda a inconsequencia, os passes errados a mais, as más decisoes de jogo jogado... começou a dar cheirinho ao horror da reboleira.
eu sei que estou a sr duro demais para a performance de hoje, mas eu exijo mto mais ao benfica !!
9 meses de quique e a equipa continua a jogar... à benfiquinha !!