"negra" 1/4 final play-off: Benfica x São Bernardo Dom 26Abr 16h Sporttv

DRCNN

parabens aos jogadores e equipa técnica do andebol do Benfica, mas a jogar assim, infelizmente não auguro nada de bom.

os fdps do s.bernardo voltaram pa aveiro com as orelhas bem quentes xD o pessoal do forum é tramado :estrelas:

Moreira16

Parabens equipa, uma vitória não muito tranquila mas seguimos em frente isso é que interessa, agora contra as osgas temos de jogar melhor, força aí pessoal.
Se ainda havia dúvidas hoje elas acabaram, esta equipa do São Bernardo é toda ela ridicula.
As melhoras para o Carneiro, espero que o ****** que lhe acertou que esteja com uma dor de barriga que não consiga sair da carrinha

Superga1949

o benfica em relação ao ano passado está a rematar mto pouco de 9 metros. a Defender até quando eles estão concentrados defendem mto bem... A atacar é que estamos um pouco fraquinhos em relação ao que vi no campeonato.

aguia_misteriosa

Não disse que venciam? ;)

SABIA QUE IAM CONSEGUIR, PORQUE VOCÊS SÃO UNS CAMPEÕES!

FORÇA PARA O QUE SE SEGUE! O0

OBRIGADO! :flagglorioso: :amigo:

[_SlipKnot_]

Segundo o que disse o João Pais, o Carlos Carneiro está bem e não foi nada. Também um amigo que trabalha na secção de andebol me confirmou o mesmo. Talvez a modalidades slb ou a lady bug saibam de mais qualquer coisa.

Tirando isto e a cambada de fdp que aqueles gajos do sbernardo são, o Benfica dominou totalmente o jogo embora tenha falhado alguns lances no ataque. Também sou da opinião que temos de jogar bem melhor se queremos ser novamente campeões porque se para os sapos isto poderá chegar dependendo do que eles jogarem, para os porcos não dará de certeza. Mas isso logo se verá. Para já....

PARABENS BENFICA!!!

Lordlothar

Citação de: aguia_misteriosa em 27 de Abril de 2009, 03:37
Não disse que venciam? ;)

SABIA QUE IAM CONSEGUIR, PORQUE VOCÊS SÃO UNS CAMPEÕES!

FORÇA PARA O QUE SE SEGUE! O0

OBRIGADO! :flagglorioso: :amigo:

x2

SlipkMan

Freire

Apos o jogo, nosso mister disse que ainda não tinha dados sobre gravidade da lesão de Carneiro

Bekambol

a nossa equipa de andebol cumpriu, conseguiu ganhar, temos a melhor equipa e que consegue ser ganhadora.

Pedro Saraiva

Boa vitória.................mas temos que subir o nível se queremos repetir o título.
Eu acredito nisso, afinal a equipa é a mesma. O que eu vejo é os jogadores a jogar bem mas tipo cada um por si. Há pouco jogo de equipa. Nos descontos de tempo quer-me parecer que algo não está bem.

Mister José António, dê força aos jogadores quando falham, é aí que eles precisam do seu apoio, para colocar as mãos na cabeca estão lá os adeptos.

Grande enorme Luis Gomes, Ferreirinho muito bem, Carlos Carneiro a subir, Luis Nunes tb bem.
Com ou sem Carneiro temos que acreditar, mesmo que ele não possa jogar temos que ganhar.

Gosto imenso do Pedro Marques do S. Bernardo, alguém sabe da situação contratual dele?

Amo-te S.L.Benfica

O Pedro Marques ou Seabra como ele é conhecido é filho do Presidente do São Bernardo (aquele senhor de barba que estava no banco) por isso duvido que queira vir para cá, mas sem duvida é um excelente jogador e ainda novo, com ainda junior, o irmão joga tambem no São Bernardo, é o ponta-esquerda André Marques (20).

Pedro Saraiva

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 27 de Abril de 2009, 11:17
O Pedro Marques ou Seabra como ele é conhecido é filho do Presidente do São Bernardo (aquele senhor de barba que estava no banco) por isso duvido que queira vir para cá, mas sem duvida é um excelente jogador e ainda novo, com ainda junior, o irmão joga tambem no São Bernardo, é o ponta-esquerda André Marques (20).

Obrigado pela informação. Acho que ele faz parte da selecção sub20 que se apurou para o Campeonato do Mundo.
Acho  que não estou a dizer nenhuma barbaridade mas se estiver corrijam-me por favor.
Pode ser filho do presidente mas acho que isso não o impediria de jogar no Benfica.
Mandavamos para lá o Balboa e o Zoro.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Saraiva em 27 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 27 de Abril de 2009, 11:17

Obrigado pela informação. Acho que ele faz parte da selecção sub20 que se apurou para o Campeonato do Mundo.
Acho  que não estou a dizer nenhuma barbaridade mas se estiver corrijam-me por favor.
Pode ser filho do presidente mas acho que isso não o impediria de jogar no Benfica.
Mandavamos para lá o Balboa e o Zoro.

http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/24416585991028421015.pdf

Pedro Saraiva

Obrigado pela correcção faneca, pelos viostos enganei-me no Pedro.
No jogo com a Turquia que deu na RTP2 ouvi o nome de um Pedro do S.Bernardo, mas como também vi o jogo na diagonal.........

diabo maiato