Cristiano

Defesa, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 31 jogos (2069 minutos), 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1)

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2012, 17:29
batia bem livres. De resto UM ZERO.

Nem comparem com o Emerson, que mesmo muito limitado é incomparavelmente superior a esta coisa.

Está ela por ela.

Aloutre

Era fraco que dói, deste lembro-me :(

SonicYouth

Era bom.....aqui no "meu" Beira...
No "MEU" Benfica, fraquiiiiiinho...

p.s.: Emerson é melhor (de longe)

banbino

tinha uma finta "revienga" fora do comum para um jogador limitado como era..

apenas isso...

Paco Nassa

Custou 250 mil euros!

L@udrup

Citação de: SonicYouth em 27 de Julho de 2012, 17:48
Era bom.....aqui no "meu" Beira...
No "MEU" Benfica, fraquiiiiiinho...

p.s.: Emerson é melhor (de longe)

:o

Captain Kid

Citação de: L@udrup em 27 de Julho de 2012, 22:44
Citação de: SonicYouth em 27 de Julho de 2012, 17:48
Era bom.....aqui no "meu" Beira...
No "MEU" Benfica, fraquiiiiiinho...

p.s.: Emerson é melhor (de longe)

:o

Outra vez? E argumentos?

O Benfica do tempo do Cristiano nem se compara ao Benfica de JJ. O Benfica hoje está muito mais forte e aí o Emerson é/foi o elo mais fraco. Se tivesse jogado naquela altura teria sido um jogador muito importanto. Tinhamos que jogar com Cristianos no onze que eram indiscutivelmente mais fracos que o Emerson. Quem diz o contrário tem memória curta.

SonicYouth

Citação de: L@udrup em 27 de Julho de 2012, 22:44
Citação de: SonicYouth em 27 de Julho de 2012, 17:48
Era bom.....aqui no "meu" Beira...
No "MEU" Benfica, fraquiiiiiinho...

p.s.: Emerson é melhor (de longe)

:o
Se eu tenho de dar argumentos para sustentar aquela afirmação...

|-3m1n3m-|

Citação de: Captain Kid em 29 de Julho de 2012, 12:38
Citação de: L@udrup em 27 de Julho de 2012, 22:44
Citação de: SonicYouth em 27 de Julho de 2012, 17:48
Era bom.....aqui no "meu" Beira...
No "MEU" Benfica, fraquiiiiiinho...

p.s.: Emerson é melhor (de longe)

:o

Outra vez? E argumentos?

O Benfica do tempo do Cristiano nem se compara ao Benfica de JJ. O Benfica hoje está muito mais forte e aí o Emerson é/foi o elo mais fraco. Se tivesse jogado naquela altura teria sido um jogador muito importanto. Tinhamos que jogar com Cristianos no onze que eram indiscutivelmente mais fracos que o Emerson. Quem diz o contrário tem memória curta.

Sim. O Emerson depois tirava o lugar ao Fyssas, queres ver? E estaria a par de jogadores como o Petit, Simão, Tiago, RR, Luisão, Miguel...

Epá, manquem-se crl.

Captain Kid

Citação de: |-3m1n3m-| em 31 de Julho de 2012, 16:10
Citação de: Captain Kid em 29 de Julho de 2012, 12:38
Citação de: L@udrup em 27 de Julho de 2012, 22:44
Citação de: SonicYouth em 27 de Julho de 2012, 17:48
Era bom.....aqui no "meu" Beira...
No "MEU" Benfica, fraquiiiiiinho...

p.s.: Emerson é melhor (de longe)

:o

Outra vez? E argumentos?

O Benfica do tempo do Cristiano nem se compara ao Benfica de JJ. O Benfica hoje está muito mais forte e aí o Emerson é/foi o elo mais fraco. Se tivesse jogado naquela altura teria sido um jogador muito importanto. Tinhamos que jogar com Cristianos no onze que eram indiscutivelmente mais fracos que o Emerson. Quem diz o contrário tem memória curta.

Sim. O Emerson depois tirava o lugar ao Fyssas, queres ver? E estaria a par de jogadores como o Petit, Simão, Tiago, RR, Luisão, Miguel...

Epá, manquem-se crl.

O Cristiano chegou ao Benfica em 2002. Os nossos laterais nesse ano eram o Cristiano, o Cabral, o Éder e o Armando Sá. O Fyssas só veio em 2004. Entre a saída do Dimas e a entrada do Fyssas, o Emerson teria sido provavelmente sempre titular. E com tanta merda na defesa até nem teria sido tão odiado como passou a ser jogando agora.

L0W

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Abril de 2009, 19:50
(Agora vou fazer de conta que nunca o vi jogar nem o conheço, e apenas vi dele no Youtube...)

O Cristiano é um grande lateral esquerdo. Pormenores técnicos, capacidade de remate, excelente nas bolas paradas e nos cruzamentos, óptimo nos desarmes... vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=BsNNe3AZ2Tk&eurl=http%3A%2F%2Fwww.zerozero.pt%2Fvideo.php%3Fid%3D7612&feature=player_embedded
00:17 que nó!

[R]

Como é que um gajo que trata assim a bola pode ser considerado "de longe pior que o emerson"? Ao outro é igual andar às caneladas a uma bola, a um melão, ou a uma abóbora.

Captain Kid

Citação de: [R] em 01 de Agosto de 2012, 01:47
Como é que um gajo que trata assim a bola pode ser considerado "de longe pior que o emerson"?

Com base naquilo que rendeu no Benfica e não no Youtube. E futebol não é apenas a forma de tratar a bola, é muito mais. Senão o Quaresma seria um dos melhores do mundo.

insan

O Cristiano era central

Captain Kid

Citação de: insan em 01 de Agosto de 2012, 13:43
O Cristiano era central

No Benfica, não me lembro de alguma vez ter jogado a central, veio mesmo para jogar como lateral-esquerdo. Mas colava-se muitas vezes ao central.  :buck2: