CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

groingsid

Citação de: Marrokinoum em 28 de Abril de 2009, 23:29
Fim de semana decisivo... Espero um Benfica em grande nivel...

Decisivo?

Para quem?

O Campeonato está entregue, o 2º lugar idem aspas. Decisivo só se for na atribuição do 3º lugar, não?

Ao que o Benfica chegou.

person10

Se ganharmos garantimos o 3º lugar (certo ? )  E tou com fé que o sporting diz adeus ao titulo em coimbra e abre a disputa pelo 2º lugar tambem em coimbra...

trainmaniac

Toca a tentar garantir o 3º Lugar, para garantirmos desde já uma classificação MUITO melhor que o ano passado :metal: :metal: :metal:

Que luxo, há 2 anos que não festejo um 3º lugar, já era tempo :metal:

vitor.np

eu tenho fe que ainda vamos alcansar o segundo lugar,temos que ganhar na madeira,e o osgas vao enpatar ou perder em coimbra,e nao vejo o porto a passar o maritimo,forca benfica ,eu acredito e voces.

trainmaniac

Citação de: vitor.np em 29 de Abril de 2009, 01:49
eu tenho fe que ainda vamos alcansar o segundo lugar,temos que ganhar na madeira,e o osgas vao enpatar ou perder em coimbra,e nao vejo o porto a passar o maritimo,forca benfica ,eu acredito e voces.

Nada como termos contas fáceis :coolsmiley:

Golden

Eu não acredito nem no 1º, nem no 2º lugar.

A classificação já está como o sistema assim o queria, agora é apenas a confirmação.

fffernas

Nomeação vergonhosa para este jogo!....pela terceira vez consecutiva a levar com elementos portuenses!!!....é evidente o dedo do lagartão pereira neste campeonato...afinal o acordo entre o bufas e a lagartagem é bem globalizante (disciplina, arbitragem, média, comentadores, etc) e à que respeitá-lo.

Mozer

Não podemos deixar de acreditar....
Contra tudo e contra todos!!!

O polvo do sistema continua a dominar em Portugal!!
As classificações já estão feitas
Até quando isto vai durar???

Preacher

Citação de: Golden em 29 de Abril de 2009, 08:39

A classificação já está como o sistema assim o queria, agora é apenas a confirmação.

Com tanta azelhice do senhor quique..

pcnunes

Citação de: Preacher em 29 de Abril de 2009, 10:40

mas não só, mas não só...

se só contássemos com a azelhice do Quique, no minimo, ainda estaríamos a discutir o 1.º lugar...

ForçadoBloqueio

Citação de: pcnunes em 29 de Abril de 2009, 11:04

se só contássemos com a azelhice do Quique, no minimo, ainda estaríamos a discutir o 1.º lugar...

Ora aí está uma grande verdade!
Mas isso não interessa porque o Porto fez um grande jogo em Manchester.... :whistle2:

person10

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2009, 12:02

Mas isso não interessa porque o Porto fez um grande jogo em Manchester.... :whistle2:

x1000000000000

Totalmente de acordo ! Colocam so a culpas no quique ( e atençao nao o estou a defender ) mas o benfica sem erros dos arbitos estaria a lutar pelo 1º lugar....entao se falarmos em erros dos arbitos com erros do quique o benfica ja tava quase campeao...

Benfica93

Citação de: person em 29 de Abril de 2009, 12:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2009, 12:02

x1000000000000

Totalmente de acordo ! Colocam so a culpas no quique ( e atençao nao o estou a defender ) mas o benfica sem erros dos arbitos estaria a lutar pelo 1º lugar....entao se falarmos em erros dos arbitos com erros do quique o benfica ja tava quase campeao...

Mas infelizmente já não é novidade os erros do arbitros!

RED_RAM

O Sporting encosta com a Académica, o Porto perde com o Marítimo o Benfica vence... tudo em aberto!