CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

Red River

airforce

O quique com esta substituição só pode estar a gozar com a nossa cara.

emune

Para alem da merda de jogo que estamos a fazer, O FDP do arbitro ainda vai dar amarelo ao Néne pa facilitar ao FÊCÊPÊ

Eagle Fly Free

Jorge.P_

Essa dos jogos que faltam também é boa...

Faltam 10, derrota, vão ganhar os 9...

Faltão 9, empatam, vamos ganhar os 8...

Faltam 8, empatezito, vamos ganhar os 7...

Faltam 7, mais um jogo perdido, vamos ganhar os 6...

Continua...

linus

72'
Cléber joga a bola com a mão dentro da área do Nacional, fica por assinalar uma grande penalidade a favor do Benfica.[/t][/t]
[/td][/tr][/table]

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 02 de Maio de 2009, 22:27
Citação de: VirtualKing em 02 de Maio de 2009, 22:24
Mal vi que estava o Amorim na direita e o Di Maria no banco disse: o Benfica não ganha o jogo...

o Maradona tá a ver o jogo no estádio?

Parece que não

carlossebenta

vai lá urreta e encosta o nulo golos de vez pá, que eu já nem sei qual é a minha opinião que tenho dessa aventesma. Ah, vendam o di maria enquanto conseguimos enganar alguém, porque entre o di maria e o balboa pouca diferença há

Greis

82 minutos e 22 segundos para perceber o óbvio..

Lost_88

Citação de: linus em 02 de Maio de 2009, 22:29
72'
Cléber joga a bola com a mão dentro da área do Nacional, fica por assinalar uma grande penalidade a favor do Benfica.[/t][/t][/t][/t][/t]
[/q]
para mim era penalti[/td][/tr][/table]

geslb

Como é que o Nuno Gomes ficou tanto tempo em campo ?
Um desastre autentico

Lopo23

ver cardozo jogar é penoso,sobretudo quando comparado com nené...que diferença...