CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

Sănţii

Citação de: † SëN$hi™ † em 02 de Maio de 2009, 22:49
Sim senhora , toca a renovar com o Quique antes que alguem nos o tire.

E os infiltrados ja podem encomendar as faixas de campeoes.

O porto já nem precisa de jogar bem para ser campeão, isso diz tudo

O_Glorioso

Não tinha grandes esperanças de trazer os 3 pontos da Madeira, mas caindo na realidade dói...

Pela estabilidade... da mediocridade!

emune

Citação de: Dos_Anjos em 02 de Maio de 2009, 22:51
Não me vou alongar muito...só eu sei a tristeza que sinto neste momento!

Até contra o Nacional o Benfica me faz chorar...só tenho a dizer uma coisa, se fosse de Lisboa era eu que ia esperar a equipa, nem que fosse o único mas ia receber esta cambada de filhos da p*ta!!!

CHEGA DE CHULOS NO BENFICA, CHEGA CHEGA CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação de: Dos_Anjos em 02 de Maio de 2009, 22:51
Não me vou alongar muito...só eu sei a tristeza que sinto neste momento!

Até contra o Nacional o Benfica me faz chorar...só tenho a dizer uma coisa, se fosse de Lisboa era eu que ia esperar a equipa, nem que fosse o único mas ia receber esta cambada de filhos da p*ta!!!

CHEGA DE CHULOS NO BENFICA, CHEGA CHEGA CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

carlosasvs

original

SeN$hi

Citação de: 1entremilhoes em 02 de Maio de 2009, 22:52
Ui que medo, o Sporting empatou e ainda podemos lutar pelo 2º lugar.
O Quique hoje voltou ao mesmo de à 20 jogos atrás...e o Quim com aquele sorriso na cara depois do 3º golo, é a desculpabilização do sistema e dos árbitros, mais golo menos golo, mais derrota menos derrota, mais campeonato menos campeonato.
Benfica, onde andas?

Claro a culpa é do Quim que nao consiguiu parar os remates dos jogadores que fizeram o que quiseram com a bola.  :bah2:

poiudivino

Também há criticas ao Quique...
Para que inventar? Viu-se a diferença com o ruben no meio!

Vão ver jogos distritais, para ver o que é a expressão "deixar a pele em campo"!
Continuando a jogar assim para o ano já não teremos a hegemonia dos títulos do campeonato...fantástico!

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 02 de Maio de 2009, 22:51
ESSES sim dão-nos titulos e vitorias.

METEM OS OLHOS NOS VOSSOS COLEGAS DAS MODALIDADES SEUS CHULOS DE UM CRL.

Só aqui de casa são menos dois cativos.FDP!! E só ñ deixo de ser socia por causa das modalidades.Señ fosse por causa deles NUNCA MAIS viam um centimo meu.

Daqui de casa são 4.

A crise no País a isso obriga e os resultados e exibiçoes ajudam.

fabioly

equipa que nos faz sonhar torna-se pesadelo
over and out

m1xp3arl

Quero uma equipa com jogadores que sentem o Benfica...

Grande Rui Costa...mais um com sotaque...e vem aí outro do nordeste brasileiro, mais um Pereira para a esquerda...

every time i die

winteste

estejam descansados! Na segunda já aparece o Miccoli na capa dos jornais a dizer que esta a chegar! E é isso que o povo gosta!!!1

:dance: :dance: :dance: :dance:

carlosasvs

a maioria dos users deste forum, foram a favor da contratação de quique, um treinador sem curriculum, mas que era o maior.
Processem a EPAL, que deve andar a meter lixívia a mais na água!