CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

gaucho

Que ricas ferias na madeira os palhaços da nossa equipa foram gozar :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Beduas

sinceramente... tenho vergonha de ser do benfica hoje... ja caguei po SLB 2008/2009. Os jogadores por acaso sabiam q o Sporting tinha empatado?? Quem se ficou a rir foi o Paulo Bento ! Com uma equipa de merda q so leite a escorrer tem, tesos q nem uma tabua, conseguem sempre o 2º lugar. E nos tristezinhos como sempre, temos de comer sempre uns no lombo. Qd e q isto acaba caralho ? o Porto amanha passa de 8-0. Parabens ao FCP pelo Tetra (com ajudas ou sem ajudas), parabens ao sporting, mais uma vez vai a Champions, e nós... mudem o topico do "Ainda acreditam no 2ºlugar" para "Ainda acreditam no 8º lugar". Com sorte vamos a UEFA este ano... e claro como a maior parte dos benfiquistas no qual me incluo.. PRO ANO HA MAIS !

RedDemon

3º lugar é nosso, nem subimos para 2º nem baixamos para 4º.
Nacional ainda vai jogar a casa do 1º e 2º no campeonato.

1entremilhoes

Citação de: † SëN$hi™ † em 02 de Maio de 2009, 22:54
Citação de: 1entremilhoes em 02 de Maio de 2009, 22:52
Ui que medo, o Sporting empatou e ainda podemos lutar pelo 2º lugar.
O Quique hoje voltou ao mesmo de à 20 jogos atrás...e o Quim com aquele sorriso na cara depois do 3º golo, é a desculpabilização do sistema e dos árbitros, mais golo menos golo, mais derrota menos derrota, mais campeonato menos campeonato.
Benfica, onde andas?

Claro a culpa é do Quim que nao consiguiu para os remates dos jogadores que fizeram o que quiseram com a bola.  :bah2:

Só estou a falar da reacção do Quim no 3º golo.

SeN$hi

Citação de: winteste em 02 de Maio de 2009, 22:57
estejam descansados! Na segunda já aparece o Miccoli na capa dos jornais a dizer que esta a chegar! E é isso que o povo gosta!!!1

:dance: :dance: :dance: :dance:

Se viesse o Miccoli ja era um começo para fazer deste Benfica o Benfica que todos queremos.

RedDemon

Citação de: 1entremilhoes em 02 de Maio de 2009, 23:00
O Quique hoje voltou ao mesmo de à 20 jogos atrás...e o Quim com aquele sorriso na cara depois do 3º golo, é a desculpabilização do sistema e dos árbitros, mais golo menos golo, mais derrota menos derrota, mais campeonato menos campeonato.
Benfica, onde andas?

Claro a culpa é do Quim que nao consiguiu para os remates dos jogadores que fizeram o que quiseram com a bola.  :bah2:

Também não gostei da reacção dele no golo.

Beduas

Citação de: RedDemon em 02 de Maio de 2009, 23:00
3º lugar é nosso, nem subimos para 2º nem baixamos para 4º.
Nacional ainda vai jogar a casa do 1º e 2º no campeonato.

AGORA VAMOS VER SE ELES ESPETAM 3 NAS DUAS POCILGAS como fizeram hoje ao GRANDE BENFICA !

m1xp3arl

Rui Costa...assume que erraste. Alguém no departamento de futebol do Benfica que se faça homem e assuma as responsabilidades!

slb4ever33

estava á espera que perdêssemos mas por 3? vão gozar com o crl! tinha dito quando sofremos o 1º que ñ me ia chatear porque estava á espera daquele resultado mas ver o 3º lá dentro foi mau demais! Ver jogos do Benfica é pior que auto flagelação!
Não querendo especificar muito mas ver que um defesa (david luis) é o homem que mais remates faz algo vai muito mal, e passes certos já tiveram tempo de os treinar ñ? o campeonato acaba e ñ conseguimos trocar a bola 3 vezes seguidas nos porcos e por muito que nos custe eles ate de olhos fechados sabem onde os colegas estão, depois vêm os jornalistas dizer naqueles directos da treta que os jogadores estao a descansar no hotel agora eu pergunto a descansar do quê? eles fazem alguma coisa sem ser jogar consola, comer, dormir, jogar outra vez e tornar a dormir? ñ me parece...

Já ñ dá vontade de ver jogos do Benfica e isso é muito triste...

Chefe

Acabou por ser um bom resultado. Sinceramente pensei que perdessemos no minimo por 3 de diferença, fica para Braga

pica_foices

poiudivino

Para a semana Benfica vs Trofense...
Tenho medo...

J Pinto

VERGONHA!!

Na baliza temos um guarda-redes que no primeiro golo era só antecipar-se e "matava" o lance, no segundo está mal colocado e no terceiro parecia uma barata tonta! E ainda por cima ri-se depois de levar o terceiro! Se o vir na rua... rebento-o!! Foi um dos grandes responsáveis (mas a culpa é de quem o mete) pela má época do Benfica. Hoje, com um juvenil na baliza, tínhamos ganho!

nuno gomes?? Uma vergonha, vergonha!!

di maria?? vendam-no já!! Nem uma bola sabe dominar

carlos martins? Como é que podemos querer ganhar um jogo com este gajo??

quique?? Vai inventar para Espanha...

ruben à direita, yebda no banco, urreta entrou tarde, moreira no banco, david luiz ataca muito mas só enterra na esquerda (veja-se o terceiro golo...)

AH. o senhor quique que continue a não falar dos árbitros!!

Hoje mais dois penalties, depois de termos sido gamados já com fcp, Nacional (Luz), Setúbal (Luz), académica (luz), Belenenenses (fora), leixões (fora) e Rio Ave (fora).

Que treinador de merda!

Beduas

Citação de: RedDemon em 02 de Maio de 2009, 23:00
Citação de: 1entremilhoes em 02 de Maio de 2009, 23:00
Benfica, onde andas?

Também não gostei da reacção dele no golo.

mas q raio tem a reacção ? Foi so um sorriso ironico... até parece q ele ia dar saltos por ter comido mais um golo e o benfica ir pa casa do .... 3º lugar.

BC

Citação de: † SëN$hi™ † em 02 de Maio de 2009, 23:00
Citação de: winteste em 02 de Maio de 2009, 22:57
estejam descansados! Na segunda já aparece o Miccoli na capa dos jornais a dizer que esta a chegar! E é isso que o povo gosta!!!1

:dance: :dance: :dance: :dance:

Se viesse o Miccoli ja era um começo para fazer deste Benfica o Benfica que todos queremos.
Para mim não.

Para mim, se viesse o Suazo era um começo para fazer deste Benfica o Benfica que todos queremos.

Suazo, Aimar , Reyes isso é que era... limpavamos o campeonato com 300 pontos de avanço. Ah.. se viesse o Miccoli sim.. limpavamos com 500 pontos de avanço.