CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

TFFS

Eu jogava numa equipa da distrital e eles jogavam com mais garra q o Benfica!!!!!

Strata

Citação de: pica_foices em 02 de Maio de 2009, 23:03
-

http://superboicote.pt.vu/

http://superboicote.pt.vu/

.

:buck2:

Secalhar o melhor é fazer um boicote à marca Benfica para não alimentar ainda mais os chulos que por lá pupulam e que só sabem é esbanjar o dinheiro de todos nós. Porque não?

poiudivino

Oh pica-foices...não é por mal...mas acho que o timming de meter uma cena destas aqui não é o melhor...o pessoal ta td fdd...nao metas ai um boicote...Vou boicotar é as quotas, é o que eu boicoto

ppfinder

Por amor de deus. Alguem tá a ver a Benfica TV.
`
É sempre a mesma coisa. A culpa é do arbitro  !!!!!

Vão pó caralho. Vou já mudar para um filme de terror, que este é de comédia negra e não estou com disposição !!!!

DD

Citação de: poiudivino em 02 de Maio de 2009, 23:03
Para a semana Benfica vs Trofense...
Tenho medo...
O trofense deve estar a preparar o jogo há um mes

Chefe

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2009, 22:51
Assenta-nos que nem uma luva o 3º lugar (ou 4º, vamos ver).

A própria equipa fez questão de o demonstrar pela atitude que não teve sabendo de antemão que os lagartos tinham perdido 2 pontos (afinal ganharam 1)....

Mas há que manter as coisas em prol da estabilidade.
Sinceramente? Em futebol jogado acho que nos assentava melhor uma luta pela manutenção e digo isso realisticamente.

Slbstriker

Apareçam é amanhã na Luz para apoiar a nossa equipa de basket no jogo com os porcos, uma nova vitória será um passo importante rumo às meias-finais do campeonato.

RedDemon

Citação de: Beduas em 02 de Maio de 2009, 23:04
Citação de: RedDemon em 02 de Maio de 2009, 23:00
Citação de: 1entremilhoes em 02 de Maio de 2009, 23:00
Citação de: † SëN$hi™ † em 02 de Maio de 2009, 22:54
Citação de: 1entremilhoes em 02 de Maio de 2009, 22:52
Ui que medo, o Sporting empatou e ainda podemos lutar pelo 2º lugar.
O Quique hoje voltou ao mesmo de à 20 jogos atrás...e o Quim com aquele sorriso na cara depois do 3º golo, é a desculpabilização do sistema e dos árbitros, mais golo menos golo, mais derrota menos derrota, mais campeonato menos campeonato.
Benfica, onde andas?

Claro a culpa é do Quim que nao consiguiu para os remates dos jogadores que fizeram o que quiseram com a bola.  :bah2:

Só estou a falar da reacção do Quim no 3º golo.
Também não gostei da reacção dele no golo.

mas q raio tem a reacção ? Foi so um sorriso ironico... até parece q ele ia dar saltos por ter comido mais um golo e o benfica ir pa casa do .... 3º lugar.
Secalhar também te riste não?

poiudivino

Citação de: BC em 02 de Maio de 2009, 23:04
Citação de: † SëN$hi™ † em 02 de Maio de 2009, 23:00
Citação de: winteste em 02 de Maio de 2009, 22:57
estejam descansados! Na segunda já aparece o Miccoli na capa dos jornais a dizer que esta a chegar! E é isso que o povo gosta!!!1

:dance: :dance: :dance: :dance:

Se viesse o Miccoli ja era um começo para fazer deste Benfica o Benfica que todos queremos.
Para mim não.

Para mim, se viesse o Suazo era um começo para fazer deste Benfica o Benfica que todos queremos.

Suazo, Aimar , Reyes isso é que era... limpavamos o campeonato com 300 pontos de avanço.

Já os tivemos...e não ficámos com 300 pontos de avanço...

Sailing

Mais uma epoca de desilusão, mais um jogo em que demoraram 51 mtos para começar a correr... muito mal jogado, sem ambição, sem vontade.

Adeus e até para o ano

Wizzy

O que me deixa triste não é a derrota, mas sim a continuidade....

Haja paciência...

Que continue a aposta na mediocridade e veremos 1 dia destes o Benfica a ser mais 1 e a ter como objectivos a luta pela taça Europa.

E mais 2 golos onde o meio campo é comido pela movimentação do meio campo adversário graças a desvantagem numérica...

Beduas

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2009, 23:06
Citação de: Strata em 02 de Maio de 2009, 22:51
Assenta-nos que nem uma luva o 3º lugar (ou 4º, vamos ver).

A própria equipa fez questão de o demonstrar pela atitude que não teve sabendo de antemão que os lagartos tinham perdido 2 pontos (afinal ganharam 1)....

Mas há que manter as coisas em prol da estabilidade.
Sinceramente? Em futebol jogado acho que nos assentava melhor uma luta pela manutenção e digo isso realisticamente.

tbm acho... ate torna o campeonato mais competitivo... e qd o FCP alcançar os 31 campeonatos, pode ser q o clube todo acorde e façam-se ao trabalho como deve ser.

Chefe

Citação de: Golden em 02 de Maio de 2009, 22:52
Bati no fundo.

Já não sinto emoção nenhuma a ver o Benfica. É a mesma coisa que tivesse a ver um Louletano ou um Gil Vicente.

Outro aqui. É assustador...

Elas a entrarem e eu impavido e sereno.

poiudivino

Citação de: DD em 02 de Maio de 2009, 23:06
Citação de: poiudivino em 02 de Maio de 2009, 23:03
Para a semana Benfica vs Trofense...
Tenho medo...
O trofense deve estar a preparar o jogo há um mes

E nós somos o benfica e temos melhores jogadores...sem atitude
É claro que eles estão a preparar o jogo há algum tempo...e é claro que eles ficam mais motivados em jogar com equipas ""grandes"" isso sempre foi assim...

merlim

Não  há nada como manter a estabilidade... dos outros claro!