CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

Costazinov

Precisamos mazé de dar um "puxão de orelhas" a estes jogadores, equipa técnica e dirigente para ver se isto começa a mudar e volto a ver o meu Benfica a jogar aquilo que me habituou.

Tenho pena de hoje não estar por lisboa senão ia ao aeroporto e fazia-me ouvir.

ForçadoBloqueio

Citação de: IPASLB em 03 de Maio de 2009, 00:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2009, 00:48
Prometi actualizar e vou fazê-lo:

Jorge Sousa - 4 Jogos: 3D e 1E! FANTÁSTICO!

Contratem-se mais estrelas, gaste-se mais dinheiro até à falência técnica e mantenha-se a mesma postura em relação a estes filhos da puta!!!!

PARA QUANDO UM BOICOTE A ESTES FILHOS DA PUTA COMEÇANDO JÁ COM ESTE CABRÃO? Preferia sinceramente não aparecer nos jogos arbitrados por este cabrão premeditado....então se tivesse sido este ano só nos ressentíamos em 1 pontinho! Há coisas fantásticas,não há?
Estou de acordo, prejudicou o Benfica, mas nunca se pode desculpar os jogadores por causa das arbitragens, isto claro, na minha opinião....

Evidente! Longe de mim querer branquear o laxismo nojento que determinados jogadores transportam para o campo....e já agora branquear quem permite este tipo de situações! Longe de mim, muito longe...

hcc

Citação de: rambo.6 em 03 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: francisco em 02 de Maio de 2009, 23:22
Quique: "fiz um bom trabalho pois o ano passado o Benfica ficou fora do título à 23ª jornada"

BRAVO Quique  :clap1: :clap1: :clap1:     FANTASTICO trabalho  :clap1: :clap1: :clap1:
Pelo menos já fala no passado. Espero que esteja de saída

red force

O Quique não conhecia o nosso desfutebol acredito que para o ano esteja mais dentro de tudo.
Aqui adianta falar de arbitragens o poting á 18 anos que não era campeao fez luto e logo consegui, este ano condicionou o Benfica para o que realmente era importante a liga, com a história da taça da liga.

groingsid

Ali os viscondes, depois de uma "jogatana" destas, a esta hora já tinha ido para ao aeroporto brindar os jogadores.

Ao menos reconheço-lhes o inconformismo...

red force

A triste realidade tuga quem não chora não mama.

Chefe

Citação de: groingsid em 03 de Maio de 2009, 01:14
Ali os viscondes, depois de uma "jogatana" destas, a esta hora já tinha ido para ao aeroporto brindar os jogadores.

Ao menos reconheço-lhes o inconformismo...
Sem duvida. Até nisso estão melhores que nós.

IPASLB

Citação de: red force em 03 de Maio de 2009, 00:56
Citação de: IPASLB em 03 de Maio de 2009, 00:52
Arbitragens á parte, temos individualidades de qualidade, mas temos uma pessima equipa, sem falar no desiquilibrio deste plantel, onde em algumas posições temos até demais, noutras até temos centrais a jogar a defesas esquerdos.....
Quanto á atitude dos jogadores: não se pode jogar com atitude num ou dois jogos e na grande maioria sem a mesma....
O Futebol de 11 do SLB tem de ter um homem com pulso de FERRO e não perdoar o jogador que encare um único jogo que seja, sem atitude, estes têm de saber que chegando ao maior clube desportivo portugues não basta, têm de o provar todos os dias se são DIGNOS de o representarem! Pois, porque isto não pode ser chegar cá, ganhar muito e ter fama só porque jogam no SLB!
Digo isto dos estrangeiros, mas também de portugueses que estão no plantel e não têm qualidade para estar num clube como o SLB!
Só dois reparos o David Luiz foi dos melhores se não o melhor e joga bem ali na esquerda subindo muito bem, e não é o maior clube tuga é o maior do mundo de resto 500% de acordo :)
David luiz, na minha opinião, não tem rotina e não é defesa esquerdo.
Em relação ao SLB, não me referi a sócios e sim ao total de pessoas que têm o Benfica como seu clube desportivo preferido e aí somos o 1º em Portugal e um dos maiores do mundo, mas ainda longe de clubes como o Real, Manchester utd etc.

red force

pois eles sempre foram estrabuchando (claque) e dirigentes (quiexume).
e levaram agua á banheira.

red force

Citação de: red force em 03 de Maio de 2009, 01:17
Sim mas mesmo sem rotina hoje foi o melhor em campo para mim.

red force

fez um grande jogo o David hoje, só mostra que o querer é o mais importante.

IPASLB

Citação de: red force em 03 de Maio de 2009, 01:18
Não digo que não o foi, o que eu digo é que um clube como o Benfica não se pode contentar com este nível de qualidade colectiva de uma equipa sua de futebol de 11, ainda por cima, paga a peso de platina....

red force

Citação de: IPASLB em 03 de Maio de 2009, 01:20
Não digo que não o foi, o que eu digo é que um clube como o Benfica não se pode contentar com este nível de qualidade colectiva de uma equipa sua de futebol de 11, ainda por cima, paga a peso de platina....
Sim temos de jogar mais para não estarmos dependentes do azar e dos árbitros, concordo.

hippyscorpio

SLBenfica não joga futebol...só queria um cheirinho do futebol do Barça.......
Mas jogar com 10 unidades 82 minutos...sim porque Nuno Gomes é uma vergonha, não ganha um lance de cabeça, não ganha um lance por o relvado, não se desmarca e por fim não finaliza.
Temos que repensar o futebol do SLB, porque assim não chegaremos ao titulo nos próximos anos, nem sequer á Champions...Temos boas individualidades mas como equipa...não jogamos nada, completamente desequilibrados, lentos e passivos.
Quim sofre o 3 golo e ri...SLB perde por 2-1 aos 80 minutos e Quique tira um médio e põem um médio ??????? É mau demais para ser verdade....
-Tou farto das grandes estrelas que ganham milhoes e não rendem
-Tou farto dos lugares cativos de alguns jogadores do SLB que não se justificam
-Tou farto das ilusões ano após ano
-Tou farto de um SLB fora dos grandes jogos da europa
-O SLB está ferido de morte desde o tempo do treinador Artur Jorge...nunca mais se levantou, perdeu identidade, perdeu grandeza como equipa no relvado e por fim perdeu respeito do futebol nacional e internacional...e só de pensar que em 1990 estavamos na final da champions com o Milan....ai ai Benfica ai ai que até doi.

patriarca

Somos humilhados em TODOS os campos e por TODOS os clubezecos !!
Até quando isto Benfiquistas ???!!!