CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

hippyscorpio

Limpeza total no Benfica...é isso mesmo.
Tou farto de estrangeiros que demoram uma iternidade a render no SLB ex.: Di Maria
Vamos investir nos nossos jovens...mas continuamos a cometer o mesmo erro vezes sem conta...laterais brasileiros...
para quê que serve a formação do SLB????
Tou farto be um Benfica sem identidade......

red force

Acredito neste presidente e no Rui Costa mas para conseguirmos temos de ter uma equipa 3 vezes melhor que a do porco, não basta ter um plantel melhor, temos de ter um mt melhor para não estarmos ao alcance do sistema e isso será dificil.

AG

Deixei de ver o jogo a partir do minuto 57. Não dá para aguentar mais.

hippyscorpio

Como eu te compreendo....
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2009, 01:37
Deixei de ver o jogo a partir do minuto 57. Não dá para aguentar mais.

IPASLB

Citação de: hippyscorpio em 03 de Maio de 2009, 01:28
SLBenfica não joga futebol...só queria um cheirinho do futebol do Barça.......
Mas jogar com 10 unidades 82 minutos...sim porque Nuno Gomes é uma vergonha, não ganha um lance de cabeça, não ganha um lance por o relvado, não se desmarca e por fim não finaliza.
Temos que repensar o futebol do SLB, porque assim não chegaremos ao titulo nos próximos anos, nem sequer á Champions...Temos boas individualidades mas como equipa...não jogamos nada, completamente desequilibrados, lentos e passivos.
Quim sofre o 3 golo e ri...SLB perde por 2-1 aos 80 minutos e Quique tira um médio e põem um médio ??????? É mau demais para ser verdade....
-Tou farto das grandes estrelas que ganham milhoes e não rendem
-Tou farto dos lugares cativos de alguns jogadores do SLB que não se justificam
-Tou farto das ilusões ano após ano
-Tou farto de um SLB fora dos grandes jogos da europa
-O SLB está ferido de morte desde o tempo do treinador Artur Jorge...nunca mais se levantou, perdeu identidade, perdeu grandeza como equipa no relvado e por fim perdeu respeito do futebol nacional e internacional...e só de pensar que em 1990 estavamos na final da champions com o Milan....ai ai Benfica ai ai que até doi.
Estás farto tu e eu e concerteza muitos mais.
Ainda bem que o SLB, não é só futebol de 11, desporto este que já não irei ver até finalizar esta época, irei ver sim, todos os outros desportos que o SLB tem, profissionais, semi-profissionais ou amadores, estes sim, é que não o sendo, parecem ser os verdadeiros profissionais que na grande maioria dos casos, orgulham e muito o SLB.

red force

Eu já estive mais longe de fazer o mesmo, é sempre a sofrer mesmo quando estamos a ganhar trez a zero, uff é hoje uma vitoria descansada lá vem o sofrimento... do custume.

A.C.

Hoje não me vou atirar aos jogadores, até vi esforço da parte deles, pelo menos da maior parte, mas isto assim não vai lá, e as substituições do Quique meu Deus...

AG

Vejam o Basket e o Futsal amigos, é bem melhor.  :ashamed:

hippyscorpio

Tou farto desta merda....completamente farto...farto, farto, farto...que Benfica é este???? Mau demais para ser verdade...Treinador português, jogadores portugueses, por favor....

Dos_Anjos

O que eu dava para estar a fazer uma espera aos jogadores e aos dirigentes hoje no aeroporto...pelo menos saia de lá aliviado!

red force

Centro de estádio novo, ordenados em dia, enfim que mais querem eles para correr mais e demonstrarem mais classe.
Antes não tinham as melhores condições, agora será que têm condições a mais...

_coal

Não vi e cada vez menos vontade tenho de ver...
Obrigado a todos aqueles que contribuiram para chegar a este ponto...
Tristeza  :ashamed:

red force

O quique não resistiu e tirou o  Nuno Gomes,uma decisão acertada porque o Nuno simplesmente não joga á bola, corre e engana meio mundo com o seu esforço, que sem arte é inglório.

hippyscorpio

Citação de: red force em 03 de Maio de 2009, 01:45
Centro de estádio novo, ordenados em dia, enfim que mais querem eles para correr mais e demonstrarem mais classe.
Antes não tinham as melhores condições, agora será que têm condições a mais...
Faltam exemplos reais dos capitães dentro de campo...NUNO GOMES NEM SE PODE MEXER...é só estilinho...qualquer jogador que vem para o SLB rapidamente deixa de jogar futebol e torna-se um autentico sorna...hoje quase que adormeci a ver o jogo...e por fim a derrota...Quique esteve muito mal, mal, mal.

mansas

ULTIMA HORA:
Rui Costa empurra quique do aviao durante a viagem de regresso.....ao que conseguimos apurar rui costa,humano como sempre,deixou-o levar um paraquedas com a promessa de quique nunca mais se aproximar do plantel e do estadio.....