CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

BennficaSupporter

VERGONHA. ESSES CHULOS K METAM OS $$$ PELO CU ACIMA.

Becken

 :estrelas: :estrelas:

Mais uma vez...tudo previsivel!

Estava para foder a boca a televisão caralho! :estrelas:


Gnr. Keenan

Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:53
Citação de: DrMoreira em 09 de Maio de 2009, 21:50
Citação de: 30_fmiccoli em 09 de Maio de 2009, 21:30
Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Mastercard em 09 de Maio de 2009, 21:07
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 20:52
Bora para a Luz pedir autógrafos aos jogadores ???


de todas as coisas patéticas que vi hoje, esta ganha por goleada.


onde andam os BENFIQUISTAS???
Chama-se ironia caro colega.
Enfim, só o Benfica para me fazer perder o juizo.


eu sei  ;)


eu escrevi isso, pensando que também tinhas visto as imagens de adeptos loucos por conseguir um autografo das "vedetas"

Vergonha de benfiquistas! Ao que isto chegou, depois de uma exibição, e principalmente depois de uma época vergonhosa (mais uma), alguns ainda pedem autógrafos, incrível! Só faltava fazer a onda!

Epah, o rapaz nem uma IRONIA pode fazer.

Grande exibição do benfica. Eu quero um autógrafo do Quim e Luisão.  :-X


atenção, eu percebi desde o ínicio a intenção do user Gnr. Keenan, escrevi isso no meu segundo post  ;)
Sem stresses Mastercard.
Hoje batemos no fundo.
Não sei que dizer, nem fazer.
Vassourada geral precisa-se!!!
Um gajo sai pa beber uns copos e afastar-se disto, mas nem assim...

kramxel²

Acabei por ir lá...

Tinha bilhetes à borla e estava para não ir... ofereci-os a várias pessoas e ninguém tinha vontade...
Por fim apareceu um amigo com vontade de ir, e como ele não arranjava mais ninguém, acabei por ir mais numa de companheirismo...

Sobre o jogo, jogámos medianamente contra o penúltimo classificado da Liga Sagres...

Mas os problemas são quase sempre os mesmos....
Futebol demasiadamente mastigado e muito pouco ligado... conseguimos algum domínio nas laterais, mas não conseguimos criar jogadas de envolvência pelo meio do terreno... sofremos um golo e a equipa vai-se abaixo psicologicamente... defensivamente (e ao contrário do que muitos dizem) somos demasiado permeáveis... com a equipa empatada a 25 minutos do fim tira-se um médio para meter outro de características mais defensivas... colocam-se o defesa direito e o ponta de lança a marcar cantos...

Sei lá... são tantas e tantas falhas.... que não dá para mais...

Roger_10

#995
MERCENNÁRIOS!

TANNTOS MAS TANNTOS EUROS GASTOS EM DESLOCAÇÕES,JOGOS NA LUZ,MOLHAS,HORAS TARDIAS PARA CHEGAR A CASA ,DURMIR DUAS A TRES HORAS,TRABALHAR NO DIA SEGUINTE,POR AMOR A ESTE GRANDE AMOR QUE É O BENNFICA!

NÃO DIGNIFICAM A CAMISOLA,NÃO SENTEM A DERROTA,NÃO SABEM O QUE É TER AQUELE SÍMBOLo AO PEITO!

Tommytukamoto

Citação de: Arsène em 10 de Maio de 2009, 02:21
:estrelas: :estrelas:

Mais uma vez...tudo previsivel!

Estava para foder a boca a televisão caralho! :estrelas:


sim isso teria sido muito inteligente  :2funny:

Becken

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Maio de 2009, 03:17
Citação de: Arsène em 10 de Maio de 2009, 02:21
:estrelas: :estrelas:

Mais uma vez...tudo previsivel!

Estava para foder a boca a televisão caralho! :estrelas:


sim isso teria sido muito inteligente  :2funny:

FUCK YOU!! NAO TINHAS VOLTADO COM O NICK PANISGA?

ignisdivine

Meus amigos e caros camaradas de dor... COMO FOI POSSÍVEL CHEGARMOS A ESTE PONTO???
Ainda hoje estava a comentar com o meu pai: porque é que os benfiquistas não se mobilizam e se reúnem á porta do estádio a exigir a imediata demissão do presidente?
Como é possível tanta complacência dos adeptos perante um presidente que nos últimos 5anos nem em 2º lugar consegui por a equipa?

SEREMOS AINDA UM CLUBE GRANDE????
ONDE ESTÁ A EXIGÊNCIA????

Sou do Porto, cidade invicta, estou farto de ouvir os porcos troçar do Benfica, riem-se de tudo.

No ultimo jogo lá estarei, sem um aplauso, nem assobios. Mas se for para uma manifestação a exigir a saída do presidente, contem comigo.

Tommytukamoto

Citação de: Arsène em 10 de Maio de 2009, 03:21
Citação de: Tommytukamoto em 10 de Maio de 2009, 03:17
Citação de: Arsène em 10 de Maio de 2009, 02:21
:estrelas: :estrelas:

Mais uma vez...tudo previsivel!

Estava para foder a boca a televisão caralho! :estrelas:


sim isso teria sido muito inteligente  :2funny:

FUCK YOU!! NAO TINHAS VOLTADO COM O NICK PANISGA?

Panisga?
Eu dou-te o panisga seu maricas.

::bater:: ::bater:: ::bater::

Jmaneca

Eu então já desisti há uns 3 anos e acho piada aos vossos comentários, pois são copia dos comentários dos últimos 15 anos.

Imaginem que em sabia que o Benfica jogava hoje.

Lol, que libertação agradável. E acreditem, não custam nada borrifar-nos para esse mentecaptos. Joguem, ganhem muito dinheiro e percam. Comigo não contam, nem um cêntimo dou ao clube. Só se fosse masoquista ou otário.

Becken

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Maio de 2009, 03:27
Citação de: Arsène em 10 de Maio de 2009, 03:21
Citação de: Tommytukamoto em 10 de Maio de 2009, 03:17
Citação de: Arsène em 10 de Maio de 2009, 02:21
:estrelas: :estrelas:

Mais uma vez...tudo previsivel!

Estava para foder a boca a televisão caralho! :estrelas:


sim isso teria sido muito inteligente  :2funny:

FUCK YOU!! NAO TINHAS VOLTADO COM O NICK PANISGA?

Panisga?
Eu dou-te o panisga seu maricas.

::bater:: ::bater:: ::bater::

Vou ter de trabalhar para um dia poder mudar este Benfica.... :cry2: :cry2: :cry2:

ignisdivine

EU já ando a dizer que vou deixar de ver o Benfica á anos. Todos os anos é isto. No entanto, sempre que vou ao café ver o jogo, está o café vazio,porque os adeptos estão completamente desinteressados. A prova é que este jogo teve a pior assistência da época. E uma coisa é certa, esta é a melhor forma dos adeptos protestarem, porque sem dinheiro das receitas dos jogos, acabam-se os XULOS. Por isso, já estou a repensar a minha ida á luz na últimajornada.
Que equipa ridícula. Sinto dor ao ver os jogos do benfica.

M.SALAS

estive a ver esta noite na sic noticias... ao que parece na tourada em espanha, mostrar lenços brancos é assenar ao toureiro como que aplaudindo-o. será que o Quique fica confuso?

:angel:

Tommytukamoto

Citação de: M.SALAS em 10 de Maio de 2009, 03:39
estive a ver esta noite na sic noticias... ao que parece na tourada em espanha, mostrar lenços brancos é assenar ao toureiro como que aplaudindo-o. será que o Quique fica confuso?

:angel:

Pois aquilo realmente e uma ganda tourada