CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

Lawliet

Andy

cwally

Citação de: Andy em 09 de Maio de 2009, 13:03
vou ao cinema ver o novo star trek.
Uma forma de serbenfiquista totalmente distinta da minha. Por mais que queira sou incapaz de não ver! E mais...além de só servir para "segurar" o terceiro lugar, hoje é um dia que estou mais animado porque sei que mais logo posso ver o SLB...nem que seja por curiosidade de ver o Urreta ou Di Maria na frente..

diplomat

hoje recuso-me a ir ao estádio ando desanimado com o Benfica e temo que se fosse lá não os apoiaria de forma correcta por isso fico em casa.

AH!!! Senhor Florista hoje pede-se pelo menos uma vitoria visivel... é que de coisas invisiveis já estamos um pouco fartos...
:disgust:

Golden

Senõr Kick Flowers, ganhar, para não envergonhar ainda mais sff.

Chelas

hoje so penso no white sensation lol,no benfica nao penso senao perco a pika pa noitada

Ruud

darkwolf

Se jogarmos outra vez com o Katsou a titular não ganhamos.

AG

Quim
Maxi          Luisão               M.Vìtor        D.Luíz

Di Maria     Amorim             Yebda          Aimar

Urreta             Cardozo

VALEBEM

A única tristeza que eu consigo vislumbrar é a época vergonhosa do Benfica 2008/2009, que consegue fazer com que os Benfiquistas não tenham vontade de ver o seu clube jogar...

Mas deve haver muita gente que ainda não tem fotografia com a Águia Vitória, por isso o estádio deve estar bem composto...

Chelas

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Maio de 2009, 13:49
É com cada comentário!

Fdx...! Tristeza.

tristeza é o senhor flores e seus pupilos isso sim é tristeza

modalidades SLB

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2009, 13:54
A única tristeza que eu consigo vislumbrar é a época vergonhosa do Benfica 2008/2009, que consegue fazer com que os Benfiquistas não tenham vontade de ver o seu clube jogar...

Mas deve haver muita gente que ainda não tem fotografia com a Águia Vitória, por isso o estádio deve estar bem composto...

Eu tenho. ;D