CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

pedro6250

#1005
So os que não merecem ser criticados, são eles:

Pablo Aimar, Cardozo, Urreta, Amorim, Maxi :metal:

Os outros mais é que se deviam ter esforçado mais

_JonasThern_

Ontem falavam aqui em corrupção...
Pois eu digo: CORRUPÇÃO O CARALHO! A CORRUPÇÃO NÃO EXPLICA TUDO!
Sabem qual é a diferença? Eu digo-vos qual é a diferença!

Enquanto eles tem um presidente que por mais corrupto que seja, percebe da poda...
NÓS TEMOS UM PRESIDENTE INCOMPETENTE PARA CARALHO QUE NÃO PERCEBE NADA DO QUE QUER QUE SEJA!

Enquanto eles têm uma estrutura directiva forrada de portistas...
NÓS TEMOS A NOSSA DIRECÇÃO IMPESTADA DE ESCUMALHA TRIPEIRA E LAGARTA!

Enquanto todos eles passam despercebidos, sendo que talvez os únicos conhecidos da direcção são o pintinho e o reinaldo...
NÓS TEMOS CABRÕES QUE SÓ QUEREM É VIR PARA A PRAÇA PÚBLICA! ATÉ O CABRÃO DO ECONOMISTA E DO DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO VÊM MANDAR POSTAS DE PESCADA!

Enquanto eles têm jogadores profissionais que dão tudo, mas tudo pelo clube, joguem contra Manchester ou joguem contra Trofense...
NÓS TEMOS UNS CABRÕES DE UNS MIMADOS QUE QUEREM É ENCHER A PUTA DOS BOLSOS Á CUSTA DO BENFICA! AO PÉ DOS JOGADORES DO SPORTING NÃO VALEM UM CARALHO! AO PÉ DOS JOGADORES DO PORTO SÃO UMAS MENINAS A JOGAR À BOLA!

Enquanto eles têm um treinador de merda, mas o resto disfarça e chega para ganhar...
NÓS TEMOS UM TREINADOR AINDA PIOR E QUE AINDA ENCAVA MAIS A EQUIPA!

QUEREM QUE EU SEJA SINCERO? A ÚNICA COISA BOA QUE TEMOS NESTE MOMENTO É O RUI COSTA! ELE QUE SE DEMARQUE DESTES TIPOS E VOLTE EM OUTUBRO COM ALGUÉM COMPETENTE! QUE VENHAM ELE E HUMBERTO PARA A DIRECÇÃO DO BENFICA!

_JonasThern_

Tamos piores que com o Damásio! Já repararam?

ESTE SIM, É O PIOR PERÍODO DA HISTÓRIA DO BENFICA!

ignisdivine

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2009, 03:49
Ontem falavam aqui em corrupção...
Pois eu digo: CORRUPÇÃO O CARALHO! A CORRUPÇÃO NÃO EXPLICA TUDO!
Sabem qual é a diferença? Eu digo-vos qual é a diferença!

Enquanto eles tem um presidente que por mais corrupto que seja, percebe da poda...
NÓS TEMOS UM PRESIDENTE INCOMPETENTE PARA CARALHO QUE NÃO PERCEBE NADA DO QUE QUER QUE SEJA!

Enquanto eles têm uma estrutura directiva forrada de portistas...
NÓS TEMOS A NOSSA DIRECÇÃO IMPESTADA DE ESCUMALHA TRIPEIRA E LAGARTA!

Enquanto todos eles passam despercebidos, sendo que talvez os únicos conhecidos da direcção são o pintinho e o reinaldo...
NÓS TEMOS CABRÕES QUE SÓ QUEREM É VIR PARA A PRAÇA PÚBLICA! ATÉ O CABRÃO DO ECONOMISTA E DO DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO VÊM MANDAR POSTAS DE PESCADA!

Enquanto eles têm jogadores profissionais que dão tudo, mas tudo pelo clube, joguem contra Manchester ou joguem contra Trofense...
NÓS TEMOS UNS CABRÕES DE UNS MIMADOS QUE QUEREM É ENCHER A PUTA DOS BOLSOS Á CUSTA DO BENFICA! AO PÉ DOS JOGADORES DO SPORTING NÃO VALEM UM CARALHO! AO PÉ DOS JOGADORES DO PORTO SÃO UMAS MENINAS A JOGAR À BOLA!

Enquanto eles têm um treinador de merda, mas o resto disfarça e chega para ganhar...
NÓS TEMOS UM TREINADOR AINDA PIOR E QUE AINDA ENCAVA MAIS A EQUIPA!

QUEREM QUE EU SEJA SINCERO? A ÚNICA COISA BOA QUE TEMOS NESTE MOMENTO É O RUI COSTA! ELE QUE SE DEMARQUE DESTES TIPOS E VOLTE EM OUTUBRO COM ALGUÉM COMPETENTE! QUE VENHAM ELE E HUMBERTO PARA A DIRECÇÃO DO BENFICA!
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2009, 03:51
Tamos piores que com o Damásio! Já repararam?

ESTE SIM, É O PIOR PERÍODO DA HISTÓRIA DO BENFICA!


DITO ISTO: EU PERGUNTO::::


PORQUÊ É QUE NINGUÉM FAZ NADA PARA MANDAR PÓ CARALHO ESSA CAMBADA DE XULOS QUE ESTÁ A MINAR O CLUBE???

FODASSE. ESTA INÉRCIA ATÉ ASSUSTA.

linus

Citação de: ignisdivine em 10 de Maio de 2009, 03:59
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2009, 03:49
Ontem falavam aqui em corrupção...
Pois eu digo: CORRUPÇÃO O CARALHO! A CORRUPÇÃO NÃO EXPLICA TUDO!
Sabem qual é a diferença? Eu digo-vos qual é a diferença!

Enquanto eles tem um presidente que por mais corrupto que seja, percebe da poda...
NÓS TEMOS UM PRESIDENTE INCOMPETENTE PARA CARALHO QUE NÃO PERCEBE NADA DO QUE QUER QUE SEJA!

Enquanto eles têm uma estrutura directiva forrada de portistas...
NÓS TEMOS A NOSSA DIRECÇÃO IMPESTADA DE ESCUMALHA TRIPEIRA E LAGARTA!

Enquanto todos eles passam despercebidos, sendo que talvez os únicos conhecidos da direcção são o pintinho e o reinaldo...
NÓS TEMOS CABRÕES QUE SÓ QUEREM É VIR PARA A PRAÇA PÚBLICA! ATÉ O CABRÃO DO ECONOMISTA E DO DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO VÊM MANDAR POSTAS DE PESCADA!

Enquanto eles têm jogadores profissionais que dão tudo, mas tudo pelo clube, joguem contra Manchester ou joguem contra Trofense...
NÓS TEMOS UNS CABRÕES DE UNS MIMADOS QUE QUEREM É ENCHER A PUTA DOS BOLSOS Á CUSTA DO BENFICA! AO PÉ DOS JOGADORES DO SPORTING NÃO VALEM UM CARALHO! AO PÉ DOS JOGADORES DO PORTO SÃO UMAS MENINAS A JOGAR À BOLA!

Enquanto eles têm um treinador de merda, mas o resto disfarça e chega para ganhar...
NÓS TEMOS UM TREINADOR AINDA PIOR E QUE AINDA ENCAVA MAIS A EQUIPA!

QUEREM QUE EU SEJA SINCERO? A ÚNICA COISA BOA QUE TEMOS NESTE MOMENTO É O RUI COSTA! ELE QUE SE DEMARQUE DESTES TIPOS E VOLTE EM OUTUBRO COM ALGUÉM COMPETENTE! QUE VENHAM ELE E HUMBERTO PARA A DIRECÇÃO DO BENFICA!
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2009, 03:51
Tamos piores que com o Damásio! Já repararam?

ESTE SIM, É O PIOR PERÍODO DA HISTÓRIA DO BENFICA!


DITO ISTO: EU PERGUNTO::::


PORQUÊ É QUE NINGUÉM FAZ NADA PARA MANDAR PÓ CARALHO ESSA CAMBADA DE XULOS QUE ESTÁ A MINAR O CLUBE???

FODASSE. ESTA INÉRCIA ATÉ ASSUSTA.




porque é so garganta  ..................parole.............parole.................parole.

nunogoni

não é por nada...mas li por aqui alguns comentários que duvido que sejam de verdadeiros benfiquistas!! e nada mais tenho a dizer a não ser: Benfica até morrer!!
E com isto não estou a dizer nem que sou pró nem que sou contra esta direcção. Apenas sou e sempre hei-de ser do Benfica, pois apesar de tudo e já lá vão 32 anos o Benfica é a minha paixão e sempre há-de ser mesmo com maus resultados desportivos!!

SeN$hi

_JonasThern_ ias tao bem mas esbarraste-te no ultimo paragrafo...

Querem-me convecer a mim que o Rui Costa é um santinho é ??


Lordlothar

Citação de: pedro6250 em 10 de Maio de 2009, 03:47
So os que não merecem ser criticados, são eles:

Pablo Aimar, Cardozo, Urreta, Amorim, Maxi :metal:

Os outros mais é que se deviam ter esforçado mais
x2

geslb

Citação de: Lordlothar em 10 de Maio de 2009, 06:24
Citação de: pedro6250 em 10 de Maio de 2009, 03:47
So os que não merecem ser criticados, são eles:

Pablo Aimar, Cardozo, Urreta, Amorim, Maxi :metal:

Os outros mais é que se deviam ter esforçado mais
x2
x3

Preacher


força Benfica

este jogo fez me lembrar o jogo da epoka passada BENFICA-leiria..........................

NUNO.S.L.B.GAIA

mais um bom jogo ... com uma exibiçao de encher o olho ... as substituiçoes acertadas .... muito bem , a continuar assim com o braga ganhamos  por 2 ou 3 !!!! ja agora ..... " QUIQUE , NAO VAS EMBORA ... VAI E PARA O C.... "  tou mais uma vez com um melao do c... e o cabrao na boa pois nos e que vamos para a rua ele nem de casa sai . ::bater:: ::bater:: ::bater::

Freire


MxPxFx

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Maio de 2009, 05:54
_JonasThern_ ias tao bem mas esbarraste-te no ultimo paragrafo...

Querem-me convecer a mim que o Rui Costa é um santinho é ??


Apesar de não achar que ia assim tão bem, vinha dizer o mesmo... é por causa destes tipo de merdas que continuamos na merda.

Há sempre gajos que vivem à custa do nome e que sem razão aparente têm TODO o crédito do mundo e merecem confiança a 200% dos adeptos.

MAS QUEM é o RUI COSTA no BENFICA, digam-me por favor?!?!?! O que é que o RUI COSTA fez ou faz pelo BENFICA para eu ver SEMPRE todos os dias gente a dar-lhe todo o crédito do mundo?!?!?

Ahhh e tal, está TUDO mal menos o RUI COSTA... ahhh e tal, a culpa não é do NUNO GOMES, ahhh e tal o QUIM já nos ajudou muito... ahhh e tal, o MANTORRAS deu-nos 1 título!

Fosga-se... e o BENFICA caralho!!??!?! Onde está esse?!?!?!?