Sumarissimo

jinks

Citação de: nikasw87w em 04 de Outubro de 2005, 21:18
Citação de: jinks em 04 de Outubro de 2005, 21:07
ISTO É UMA PALHACADA..... SABEM PK EK OUVE SUMARICIMO!?!?!? KE PO PETIT NAO JOGAR CONTRA O porto!!!!PK SAO TODOS UNS MAFIAS! E TAO XEIOS DE MEDO DO GLORIOSO BENFICA.... E POR ISSO... AKE FAZER DE TUDO PARA TERMOS JOGADORES IMPOSSIBILITADOS PARA JOGAR... MAS PODE SER QUE TENHAM AZAR... E QUE JOGUE O KARAGOUNIS A TITULAR OU O BETO... E QUE MARQUEM 1 GOLO CADA UM E QUE DE A VITORIA PA NOS!!!!!! ISSO SIM ERA FANTASTICO....
MAS QUANDO ERA O maccarty  A LEVAR CARTOES VERMELHOS ANTES D1 JOGO CONTRA O SLB.... SO APANHAVA 1 JOGO DE SUSPENÇAO... PARA PODER JOGAR CONTRA O BENFICA....
E AS COTUVELADAS QUE HAVIA TODAS AS JORNADAS DO maccarty?!?! AINDA NAO TINHAM INVENTADO O SUMARRISSIMO!??! OH PA.... TE METEM NOJO ESSES PORCOS!!! :tickedoff: :tickedoff: 
O QUE VAL... EK VAO LEVAR PORRADA NO DRAGAO!!! :knuppel2:

Bem ralmente disseste td
mete nojo e n é pouco
isto é smp po mmo lado! pk so kuando o benfica esta a recuperar i vai ao bragay ganhar ´ek nos kerem lixar???

n ouveram entradas antes da do pitit muito mais GRAVES????

miguel garcia
carlitos
n'doye
....................................
mas esses n contao! >:( >:( >:( >:(

foi +/- um desabafo... ék inerva mesmo MT MT MT.... e nao entendo.... pk ek é td contra o BENFICA!!!.... sera k somos assim TAO GRANDEOSOS.. k teem smp k nos prejudicar!!?... entendo q somos GrandES mas n entendo o prejudicar!!!!..... é mesmo inervante... e eles inda se keixam... fdx! >:(   :(   :embarassed:

nikas

Citação de: jinks em 04 de Outubro de 2005, 21:26
Citação de: nikasw87w em 04 de Outubro de 2005, 21:18
Citação de: jinks em 04 de Outubro de 2005, 21:07
ISTO É UMA PALHACADA..... SABEM PK EK OUVE SUMARICIMO!?!?!? KE PO PETIT NAO JOGAR CONTRA O porto!!!!PK SAO TODOS UNS MAFIAS! E TAO XEIOS DE MEDO DO GLORIOSO BENFICA.... E POR ISSO... AKE FAZER DE TUDO PARA TERMOS JOGADORES IMPOSSIBILITADOS PARA JOGAR... MAS PODE SER QUE TENHAM AZAR... E QUE JOGUE O KARAGOUNIS A TITULAR OU O BETO... E QUE MARQUEM 1 GOLO CADA UM E QUE DE A VITORIA PA NOS!!!!!! ISSO SIM ERA FANTASTICO....
MAS QUANDO ERA O maccarty  A LEVAR CARTOES VERMELHOS ANTES D1 JOGO CONTRA O SLB.... SO APANHAVA 1 JOGO DE SUSPENÇAO... PARA PODER JOGAR CONTRA O BENFICA....
E AS COTUVELADAS QUE HAVIA TODAS AS JORNADAS DO maccarty?!?! AINDA NAO TINHAM INVENTADO O SUMARRISSIMO!??! OH PA.... TE METEM NOJO ESSES PORCOS!!! :tickedoff: :tickedoff: 
O QUE VAL... EK VAO LEVAR PORRADA NO DRAGAO!!! :knuppel2:

Bem ralmente disseste td
mete nojo e n é pouco
isto é smp po mmo lado! pk so kuando o benfica esta a recuperar i vai ao bragay ganhar ´ek nos kerem lixar???

n ouveram entradas antes da do pitit muito mais GRAVES????

miguel garcia
carlitos
n'doye
....................................
mas esses n contao! >:( >:( >:( >:(

foi +/- um desabafo... ék inerva mesmo MT MT MT.... e nao entendo.... pk ek é td contra o BENFICA!!!.... sera k somos assim TAO GRANDEOSOS.. k teem smp k nos prejudicar!!?... entendo q somos GrandES mas n entendo o prejudicar!!!!..... é mesmo inervante... e eles inda se keixam... fdx! >:(   :(   :embarassed:

mmo isso
a grandesa parece afectar tudo  e todos
mas n é isso k nos deita a baixo plo cantrario

MAIOR K A NOSSA GRANDESA SÓ A VOSSO INVEJAslb 4ever

CorDeSang2

Citação de: jinks em 04 de Outubro de 2005, 20:49

tast a xkecer co petit levou uma pisadela logo aseguir!!!!!! e de preposito!!!! :o aí tb era pa cartao!! :tickedoff:

Se leres o meu primeiro post neste tópico, vais ver que não me xkeci.

jinks

Citação de: CorDeSang2 em 04 de Outubro de 2005, 22:07
Citação de: jinks em 04 de Outubro de 2005, 20:49

tast a xkecer co petit levou uma pisadela logo aseguir!!!!!! e de preposito!!!! :o aí tb era pa cartao!! :tickedoff:

Se leres o meu primeiro post neste tópico, vais ver que não me xkeci.

sim.... eu dps li!!... dsclp!!

CorDeSang2

antonioli

Já me estava a admirar!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: Era novidade se não houvesse "estas coisas" antes de um derby.  :tickedoff:

ABCSLB

Eu sei que o sumaríssimo parece mesmo feito de encomenda, mas voces estao a esquecer-se que a culpa da possível suspensao será do Petit, mais ninguem. Quem algum dia reclamou com a vergonha do Paulinho Santos com o Joao Pinto nao pode admitir que jogadores de futebol ajam desta forma. Eu sou benfiquista, mas nao me revejo nestes comportamentos. Se o Petit for suspenso ao menos que aprenda. O que ele fez devia envergonhar-nos a todos. A mim envergonha-me.

Em.

Isto é uma VERGONHA!!!

bola vermelha

Sou benfiquista mas concordo a 100 % com o processo ao Petit.

Se queremos que não haja violência nos jogos para proteger os artistas, tem que punir duramente entradas como a do Petit (e já não é a primeira).

Red-Blood

É claro que a entrada do petit é passível de cartão.

Mas já houve claramente outros lances graves neste campeonato e que não suscitaram processos nenhuns.

Quer dizer durante 5 jornadas dá-se porrada a torto e a direito e só agora é que se lembram de castigar jogadores?

depois temos o porto a ser escandalosamente beneficiado em todos os jogos   :tickedoff:

assim fico chateado  :knuppel2:

slb76

Na minha opinião entradas como a do Petit não são bem vistas no futebol, mas dai a partir para sumarissimos vai um bocado. Então e o resto das entradas que existem em quase todos os jogos. Temos caso de faltas sobre jogadores nossos Ricardo Rocha, Nelson, Petit, Etc.

O sistema a existir tem de ser para todos, só para algums é que não

Pedro Neto

Espero um Apito Dourado célere para responder a todas as minhas dúvidas quanto ao mérito do FC Porto nos últimos anos especialmente na época do penta.

PC pra choldra e FC Porto despromovido, era lindo!!  :police: ;D

Chefe de Família

Não há dúvida que a entrada do Petit é merecedora de expulsão. Como não foi expulso percebe-se o sumaríssimo. Não gosto do Coroado, mas ele dizia hoje que alguns jogadores não podem pensar que agredim como/quando querem porque estão protegidos pelas camisolas que vestem. Concordo.

No entanto, parece que a comissão dos sumarissimos apenas hoje voltou de férias quando já houve agressões bárbaras anteriormente. Também os sumaríssimos não devem depender da cor das camisolas. O que devemos exigir é tratamento igual para situações iguais.

xandre_slb

Adoraria que o Petit não jogasse e que no seu lugar jogasse o Beto.Era demais o Beto marcar um livre daqueles como marcava no P Ferreira e pusesse o estádio do cagalhão em lagrimas...seria lindo.Acreditem estes roubos vão dar o triplo da força ao nosso clube.Eles vão chorar no fim,não tenham medo!

Mas para os que estão admirados com isto gostaria só de lembrar o que é o FCP:

Escutas da PJ do Porto: ANTÓNIO ARAUJO(AA):Ó senhor pesidente eu...eu...ligaram para mim para pedir "fruta" para logo a noite.Posso levar fruta à vontade?

PINTO DA COSTA(PC):Já foi mandada(pensando que era $,segundo a PJ do Porto).

AA:Mas  a fruta é para dormir!...É o homem que vai ter consigo de tarde, o JP(as iniciais de jacinto Paixão),é um rebuçado para logo à noite...

PC:Diga que sim senhor.

SIM É ISTO O FCP (Fruta Corrupção e Putas)!

Shoky

Citação de: Em4Lyf em 04 de Outubro de 2005, 23:02
Isto é uma VERGONHA!!!

Desculpa lá, mas vergonha é a entrada do Petit...
Vergonha é a agressão propositada do Medeiros...
E Vergonha é a cuspidela do Sergipano...

Isto sim são 3 Grandes vergonhas, que merecem ser punidas...