2ºjogo 1/2 final play-off: Sporting x Benfica Dom 10 Maio 16h05 SPTV

Freire

Pavilhao cheio sff e sem merda verde melhor ainda, mas eles nao se esquecem de os pedir, nao tem casas pra inaugurar com almoços, copos e k7

modalidades SLB

Citação de: Freire em 10 de Maio de 2009, 21:07
Pavilhao cheio sff e sem merda verde melhor ainda, mas eles nao se esquecem de os pedir, nao tem casas pra inaugurar com almoços, copos e k7

Pois eles não se esqueçem dessas coisas

Bessem Jday

Estive lá e gostava de dar o meu ponto de vista:

1º Bravo a todos os Benfiquistas presentes e aos muitos que não conseguiram bilhetes mas estiveram lá a tentar.
Não seriamos 50 mas uns 150.

2º Na 1ªparte actuação brilhante dos senhores do apito a enervar a nossa equipa e a levar os sapos ao colo.
Situações idênticas 2 minutos para o Benfica nada para os sapos.
l
3º Na 2ªparte qunado recuperamos até 2 golos de diferença, 2 exclusões que só foram para o Benfica.
Uma agressão de um jogador do Sporting deu 2 minutos qunado devia ver o vermelho.

4º Somos muito inconstantes e julgo ser responsabilidade do treinador que não transmite fibra para dentro de campo.
Por vezes 1 ou 2 minutos no banco faz ver ao jogador o que está a fazer de mal.

5º Por fim 5ªfeira lá estarei...

Uma palavra final as adeptas/os  e familiares dos jogadores presentes pois mesmo a perder não deixaram de puxar pelo Benfica.

Superga1949

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 10 de Maio de 2009, 21:22

1º Bravo a todos os Benfiquistas presentes e aos muitos que não conseguiram bilhetes mas estiveram lá a tentar.

2º Na 1ªparte actuação brilhante dos senhores do apito a enervar a nossa equipa e a levar os sapos ao colo.
l
3º Na 2ªparte qunado recuperamos até 2 golos de diferença, 2 exclusões que só foram para o Benfica.
Uma agressão de um jogador do Sporting deu 2 minutos qunado devia ver o vermelho.

4º Somos muito inconstantes e julgo ser responsabilidade do treinador que não transmite fibra para dentro de campo.

Uma palavra final as adeptas/os  e familiares dos jogadores presentes pois mesmo a perder não deixaram de puxar pelo Benfica.

Pela 1ª vez neste fórum, concordo consigo.

Obrigada pela parte que me toca e igualmente. ;)

ladybug

Citação de: Bessem Jday em 10 de Maio de 2009, 21:22

l

concordo 100% nos pontos 1,2,3 e 5.
acho q a equipa esteve mto desconcentrada,qdo finalmente estavamos a apanhar as osgas no marcador,os "srs do apito" começaram a fazer o trabalhinho deles.

Agora é levantar a cabeça meus meninos lindos porque 5ª feira o jogo é nosso.  :kiss:

E GOSTAVA MUITO q o pavilhão tivesse CHEIO.Eles precisam do nosso apoio!!  :flagglorioso:

Obrigado pela parte que me toca e igualmente.

Amigo das modalidades

bom, eu pensava que as asneiras tinham acabado em São Bernardo. Não gostei do resultado, as declarações do treinador também me deixam preocupado.

Independentemente disso, 5ªfeira lá estarei para a sodomização da sapalhada.

Amigo das modalidades

estava a olhar pra estatistica do jogo e confirma-se o que os meus amigos me disseram... alguem andou a dormir hj.

ora vejamos. sapos 10 falhas tecnicas, nos 8 falhas tecnicas.

Eles 11 golos de contra-ataque em 13, nos 6 em 7.

Bom, se eless meteram tanto golo de contra-ataque, nao foi pelas defesas do humberto, pq o ferreirinho até fez mais. foi sem duvida pq alguem lhes pôs a bola na mão (!)

MAIS CONCENTRAÇÃO!!!

flexluis

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Maio de 2009, 22:48
estava a olhar pra estatistica do jogo e confirma-se o que os meus amigos me disseram... alguem andou a dormir hj.

ora vejamos. sapos 10 falhas tecnicas, nos 8 falhas tecnicas.

Eles 11 golos de contra-ataque em 13, nos 6 em 7.

Bom, se eless meteram tanto golo de contra-ataque, nao foi pelas defesas do humberto, pq o ferreirinho até fez mais. foi sem duvida pq alguem lhes pôs a bola na mão (!)

MAIS CONCENTRAÇÃO!!!

É verdade, Amigo. Eu creio que perdemos o jogo nos erros não forçados e que, normalmente, resultavam em contra-ataque.

Jakub

Vamos cumprir o desejo do Carlos Carneiro!...

TODOS LÁ!

INFERNO DA LUZ

modalidades SLB

Citação de: Jakub em 10 de Maio de 2009, 22:55
Vamos cumprir o desejo do Carlos Carneiro!...

TODOS LÁ!

INFERNO DA LUZ

O desejo de todos.