"O" Golo!!!

AIC

pabloelmago

O golo que mais festejei, acho que foi aquele do Simao contra o zbording na taça de portugal, ja quase aos 120 minutos. Pela qualidade do golo, por ser contra o zbording e claro porque foi mesmo no fim, quando eu ja nao acreditava.

Foka

epa tantos do mantorras  :angel:
fora esses, luisao contra o sporting  ;D  javi garcia aos 90 minutos  ;D  miccoli contra o lille  ;D 

piccolo

o último que festejei como se não houvesse amanhã... Saviola contra os porcos corruptos!!!

dei tamanho salto da cadeira... e gritei como o caraças... 

Achor81

Os mais recentes, Javi contra a Naval e Saviola contra os porkos.
O que mais vibrei foi com o do Vata.

Ru10

Citação de: Foka em 18 de Janeiro de 2010, 23:07
epa tantos do mantorras  :angel:
fora esses, luisao contra o sporting  ;D  javi garcia aos 90 minutos  ;D  miccoli contra o lille  ;D
Já nem me lembrava desse...logo no início o Miccoli manda um banano à trave,e já no fim cruzamento de Mantorras e Miccoli pimba lá para dentro... :)

JNF

É muito difícil dizer qual foi "O" Golo, mas, a ser só nesta época, seria o do Javi Garcia com a Naval.

peterslimer

Citação de: JNF em 21 de Janeiro de 2010, 00:38
É muito difícil dizer qual foi "O" Golo, mas, a ser só nesta época, seria o do Javi Garcia com a Naval.
O0

Fly 13

Quando se fala em "O golo" recordo me imediatamente dos golos na Alemanha contra o Leverkusen... Nunca me irei esquecer daqueles golos e daquele jogo

Gog

Citação de: Fly 13 em 21 de Janeiro de 2010, 00:41
Quando se fala em "O golo" recordo me imediatamente dos golos na Alemanha contra o Leverkusen... Nunca me irei esquecer daqueles golos e daquele jogo

x2  e do isaías em highbury

_Benfiquista_

Todos os Golos do Meu Benfica! :)

Jonny-Venezuela

Beto ao Manchester e Kulkov ao Leverkusen

Fantastico....  :pray:

Ft.johИИ

bem vibrados no estádio, assim de repente estes 3:

- luisão contra sporting (2005) - 83min
- luisão contra liverpool (2006) - 83min
- javi garcia contra naval (2009) - 89min

lembrei-me agora de outro que também vibrei que se farta no jamor:
- fyssas contra porto na final da taça!! (e o jogo todo a cantar: FORRÇAAA BENFICAA...LALALALALALALA...FORÇÇAA BENFICAAA!!)  :dance:

JNF

Nesta década, talvez o do Luisão frente ao Sporting em 2005. Na década passada, o do Vata.

Curiosamente, ambos no mágico minuto 83.

vieira

O golo que eu mais festejei esta época foi o do SaviGol contra os porcos