"O" Golo!!!

dfernandes

O golo? Excelente pergunta.

O golo que eu comemorei mais deve ter sido o do Simão frente ao porto. Depois de tantos anos de insucesso parecia quase irreal ganharmos uma taça frente ao finalista da Liga dos Campeões.

Fiquei tão contente que me tive que alcoolizar.

Frank James

O do Luisão às lagartixas em 2005 e o do Saviola aos porcos o ano passado foram qualquer coisa...

Underscore

O do Kardec ao Marselha... Só faltou virarmos as mesas do café....

Gosepe13

Citação de: Underscore em 12 de Agosto de 2010, 19:39
O do Kardec ao Marselha... Só faltou virarmos as mesas do café....

Nesse golo estava eu nos balnearios a vestir-me para ir treinar à bola. Estava a ver o jogo no Iphone no canal francês. Quando é o golo dei um grito, e uma cabeçada com força na porta, os meus amigos franceses (adeptos do Paris SG na maioria), não compreenderam a minha reacção, e um perguntou-me se eu tinha apostado dinheiro nesse jogo. Claro que não, é o Benfica... Eles não sabem mesmo nada :)

FaNNatic10

O golo que fez soltar o animal dentro de mim ?  :confused:

Contra o SCP na luz em 2005 , já estava a ver o campeonato por um canudo quando o Luisão marca o golo foi a explosão , lágrimas e tudo.

É isto o Benfica... :smitten:

Kunstler

o do simao em liverpool

red_[M]

O golo do miccoli em anfield :D

mais recentemente:
o golo do kardec em marselha (fiquei rouco durante 3 dias, acho eu)...
e o segundo golo do cardozo no ultimo jogo do campeonato que nos confirmou o titulo :D

vitormopinto1987

os golos em que fiquei louco de alegria foram

Simão-Anfield 2005/2006
Carlos Martins-Aos porcos na final da taça da liga
Kardec-Velodrome 2009/2010

P.S.: Ah! e o do Javi contra a Naval na Luz 2009/2010!!!!!

red_[M]

eu sei que me estou a repetir.. mas o golo do karec, foi uma emoçao espectacular... acho que foi o golo com o qual ja vibrei mais... que emoçao, que felicidade :D

JNF

Por estranho que pareça, assim "O Golo!" foi o do Aimar contra o Sporting no ano passado. Foi surreal, 1 para 0, aquela emoção, só com o guarda-redes e ainda uns 20 metros para correr, passa o Patrício e quase perde o ângulo, "vai entrar? não vai?" pensei tantas vezes, e bola lá para dentro.

Ganhámos o campeonato ali.

Ettelbreck

Talvez os golos do Benfica que mais festejei foram, Geovanni em Alvalade e o do Luisão na Luz contra o Sporting em 2004/2005.

Mas depois há outros. Os do Simão e Miccoli em Liverpoool, o primeiro do Cardozo contra o Rio Ave na época passada, Kardec em Marselha, Javi frente à Naval, Simão na final da Taça frente ao Porto, os dois do Nuno Gomes no Dragão (aqueles que nos deram a primeira vitoria lá desde não sei quando), o do Nuno Gomes tambem no Dragão mas na época a seguir... depois de estarmos a perder 2-0 conseguimos o empate. Pena aquele golo irregular do Porto no ultimo minuto...

Há muitos mais, muitos não me vêm agora à cabeça...

Já agora, deixo aqui o golo que mais festejei na minha vida... foi uma loucura... Tirei a t-shirt, corri, chorei, saltei, gritei, tanta coisa que fiz... Obrigado Rui!!!

Não foi um golo do Benfica, mas pronto...  ;D
http://www.youtube.com/watch?v=HsAQg9oH8Xg&feature=related

DastanPT

o golo para mim um jovem , o do javi contra a naval ;D

Phant

Ettel, obrigas-me a ver esse vídeo e quase choro. É lixado ser português. Somos o país do "quase". Que mágoa não termos vencido o Euro 2004.

Ettelbreck

Citação de: Phant em 20 de Setembro de 2010, 23:56
Ettel, obrigas-me a ver esse vídeo e quase choro. É lixado ser português. Somos o país do "quase". Que mágoa não termos vencido o Euro 2004.

Mesmo Phant... aquele europeu tinha de ser nosso...