Bruno Carvalho

Cpt Veloso

este gajo é muito fraquito, foi para ali fazer conversa de café e falar do óbvio

VirtualKing

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2009, 22:54
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/petit-benfica-colonia/976550-1456.html

Muito bem apanhado...eheh!
Petit agora cospe no pratinho que lhe deu de comer...foi empurrado...yeah right!

Foi uma grande facada que o Petit nos mandou, e aquela tirada sobre o Boavista então...

Ruud

mobes

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 22:52
O que o Bruno Carvalho disse do Petit é verdade . Mas pronto não é isso que está em causa .

Agora, só fala de Vieira só fala de fóculporto só fala de nada... ou seja , cala-te homem!
Confesso que pensar votar neste indivíduo causa-me nauseas.

Mas que ele diz algumas verdades, lá isso diz.

Ele diz as verdades que todos sabemos. Mas que poucos explicam como concretamente iriam mudar.

Mas o que ele disse era o que eu diria se fosse candidato... vou fazer isto.. aquilo, e mais aquilo. Como? Hm... fazendo!

BC

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: BC em 22 de Junho de 2009, 22:52
O que o Bruno Carvalho disse do Petit é verdade . Mas pronto não é isso que está em causa .

Agora, só fala de Vieira só fala de fóculporto só fala de nada... ou seja , cala-te homem!
Confesso que pensar votar neste indivíduo causa-me nauseas.

Mas que ele diz algumas verdades, lá isso diz.

A parte em que ele diz "pelo Benfica apanho a gripe suína" ou "pelo Benfica morria eu..." LOL é do melhor que disse. O resto , siga!

sn1perhawk

Finalmente já acabou.

Amanha vou-me sentir triste ,pois vou ser gozado pelas osgas .

O carvalho ,não vi uma ideia nesta 1 hora ,vai sentar-te ao colo do pintinho.

::bater:: ::bater:: ::bater::

Insurrecto

npedrosa

tiagoterceira

só vos digo uma coisa...este gajo se vai a eleiçoes com o LFV...eu parto-me a rir!!

patriarca

Palhaçadas têm o seu local próprio. O Circo.

O Benfica é a Maior Instituição em Portugal, merece mais respeito, de TODOS !!

Polaco

Candidato que fala como fala do Apito Dourado e de reatar as relações com o porto, para mim já não precisa de falar mais do seu programa.

ISTO É QUE É O PROGRAMA DELE E É PARA ISSO QUE LÁ ESTÁ.
E SE CONSEGUISSE IMPÕR NO TRIBUNAL A TAL EXCLUSÃO DA LISTA DA ACTUAL DIRECÇÃO, FICAVA COMO ÚNICO CANDIDATO E TORNAVA-SE PRESIDENTE DO CLUBE !!!

Pensem nisto.........

VirtualKing

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: VirtualKing em 22 de Junho de 2009, 22:54
"Morria pelo Benfica se fosse preciso..."

Até me arrepiei :-X

Eu não, este está bem ensinado está, mas não engana ninguém...

MrcFlp

O Petit não jogou um sexo masculino a época passada, temos que ser realistas, quando o empandeiraram achei bem, nunca imaginei que fosse fazer a época que fez na Alemanha, mas também isto como o Euromilhões, acertar nos números e nas estrelas depois do sorteio qualquer um pode fazer!

Chefe

Citação de: scoop em 22 de Junho de 2009, 22:52
O pessoal tem noção de que numa entrevista ele só tem de responder às perguntas que leh fazem?

Se estão tão interessados nas ideias dele, porque não vão ao site?

óbvio. Querem que o homem debite ponto por ponto o programa dele?

LuigiSLB83

Mete-mte dentro de um avião com o Azenha e o Petit e emigrem para a Namíbia, crl!