Bruno Carvalho

nightcrowler

Citação de: vigilantegnu em 09 de Maio de 2009, 15:01
Chega de candidatos com "ligações sentimentais" aos porkus

Será que no MUNDO BENFIQUISTA não há nenhum benfiquista assumido do coração para avançar?

Bagão estás há espera de quê?[/]

uma pergunta: qual a ligação sentimental dele ao porto?

VigilanteGnu

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 15:00
Citação de: vigilantegnu em 09 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: simplesmentebenfica em 09 de Maio de 2009, 14:50
Eu gostava que os candidatos à presidencia do Benfica, garantissem que não voltarão a vender os direitos televisivos à Olivedesportos.
O Benfica pode vender os direitos televisivos directamente ao canal que transmite os jogos (seja a SportTV ou outro que os pretenda adquirir).
Porquê a venda a um intermediário que nada acrescenta ao produto "transmissões televisivas"?

Ainda não percebi a posição do candidato Bruno Carvalho nesta matéria.

Ele já disse que a Olivedesportos paga um preço justo...

Repito: Este é mais do mesmo do que já há na actual direcção...

podes me dizer onde disse ele isso?
que o preço pago actualmente é justo?

agora, diz-me tu, quem paga mais que a olivedesportos? mera curiosidade.

Amigo estava no seu BLOG e foi comentado aqui no fórum na altura...

Quanto há tua pergunta é simples...não sei...não estou dentro da direcção...mas de certeza que deve haver quem pague mais...o grande problema como deves saber são os contratos que foram feitos

Menino Do Rio

É engraçado que quando aparece alguém formado e com preparo suficiente para gerir o Benfica, não serve. Vamos aos populistas, votem no LFV que tantas alegrias nos deu, nos últimos 8 anos. Vamos ficar em terceiro todos os anos, vamos lotar a nossa gestão de amadores portistas e sportinguistas, vamos ser o clube com o maior número de sócios! Essa é a grandeza do Benfica!

Para quê resultados desportivos quando podemos ter resultados financeiros? Resultados esses que também não os temos!

Pá, é difícil fazer pior que o Vieira fez. Eu não sei quem é o Bruno Carvalho, ou outro qualquer. Eu só acho é que temos de escutar o que os candidatos dizem, e depois sim formar uma opinião acerca deles. É o mínimo que podemos fazer se pretendemos ver o Benfica a voltar a ser grande!

nightcrowler

Citação de: vigilantegnu em 09 de Maio de 2009, 15:05
Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 15:00
Citação de: vigilantegnu em 09 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: simplesmentebenfica em 09 de Maio de 2009, 14:50
Eu gostava que os candidatos à presidencia do Benfica, garantissem que não voltarão a vender os direitos televisivos à Olivedesportos.
O Benfica pode vender os direitos televisivos directamente ao canal que transmite os jogos (seja a SportTV ou outro que os pretenda adquirir).
Porquê a venda a um intermediário que nada acrescenta ao produto "transmissões televisivas"?

Ainda não percebi a posição do candidato Bruno Carvalho nesta matéria.

Ele já disse que a Olivedesportos paga um preço justo...

Repito: Este é mais do mesmo do que já há na actual direcção...

podes me dizer onde disse ele isso?
que o preço pago actualmente é justo?

agora, diz-me tu, quem paga mais que a olivedesportos? mera curiosidade.

Amigo estava no seu BLOG e foi comentado aqui no fórum na altura...

Quanto há tua pergunta é simples...não sei...não estou dentro da direcção...mas de certeza que deve haver quem pague mais...o grande problema como deves saber são os contratos que foram feitos

meu caro, na altura o vale e azevedo rasgou os contratos e ficou a receber cerca de metade do que recebia da sport tv.
o damásio na altura andou a oferecer a todo o lado as transmissões, inclusive andou em conversações com o canal plus, e no fim...
... ele disse que a sport tv pagava mais e em menos tempo.

as pessoas têm que perceber que a sport tv consegue, ao vender pacotes, consegue sinergias que permitem oferecer mais que qualquer canal generalista.
o sistema pay per view tem muito que se lhe diga, e acho quase impossivel passar os jogos na benfica tv, da mesma maneira que não o fazem o manchester, nem o real nem o barcelona.
a menos que a televisao espanhola ou inglesa queiram transmitir jogos do benfica, não vejo mais nenhum comprador natural.

Joaoac

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 14:58
Citação de: Joaoac em 09 de Maio de 2009, 14:52
"devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista."

Em hora e meia ficas-te com a certeza que o gajo era mesmo do benfica? e nao conhecia o BC  :whistle2:

Mais uma coisa este BC é o que,candidato a presidencia do benfica é isso?!

bem, repito: não conhecia de lado nenhum o homem.
ao falar com ele, pela maneira como fala e discursa e discute, para mim é benfiquista.

se quiseres, da mesma maneira que me convenceu a mim, deve ter convencido o julio machado vaz ou o sousa cardozo, para escreverem no blog. se isto não é prova, então somos todos iludidos.

já disse antes, não sou jornalista, náo tenho inside informations, nada disso, e aliás, acho que o tempo que levo aqui já me dá alguma credibilidade, mas pronto.

em relação a quem é ele, é alguém com curso de economia no porto, curso de marketing em londres, mba em cardiff, sub-director mais novo na história do BPI, director da porto canal, foi director da RTPN, director de expansão do trottlhleman, e vice-presidente da anje.

acho que comparado com qualquer um dos últimos 4 presidentes, mostra mais curriculo pelo menos.

pois eu se eu te apresenta-se um amigo meu portista sem tu saberes de clube é que ele era ele em 10,20 minutos convencia-te que era benfiquista em hora e meia afirmares isso é arriscado..Mas atençao nao estou a dizer que nao o é

Quanto a ter mais curriculo do que os ultimos presidentes,isso é relativo ja que os ultimos tem grandes fortunas feitas a custa do seu trabalho e nao precisam do benfica pra ficar ricos quando este ja tenho as minhas duvidas,mas pronto quando ele conseguir,se conseguir,as assinaturas depois falamos

nightcrowler

Citação de: Joaoac em 09 de Maio de 2009, 15:12
Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 14:58
Citação de: Joaoac em 09 de Maio de 2009, 14:52
"devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista."

Em hora e meia ficas-te com a certeza que o gajo era mesmo do benfica? e nao conhecia o BC  :whistle2:

Mais uma coisa este BC é o que,candidato a presidencia do benfica é isso?!

bem, repito: não conhecia de lado nenhum o homem.
ao falar com ele, pela maneira como fala e discursa e discute, para mim é benfiquista.

se quiseres, da mesma maneira que me convenceu a mim, deve ter convencido o julio machado vaz ou o sousa cardozo, para escreverem no blog. se isto não é prova, então somos todos iludidos.

já disse antes, não sou jornalista, náo tenho inside informations, nada disso, e aliás, acho que o tempo que levo aqui já me dá alguma credibilidade, mas pronto.

em relação a quem é ele, é alguém com curso de economia no porto, curso de marketing em londres, mba em cardiff, sub-director mais novo na história do BPI, director da porto canal, foi director da RTPN, director de expansão do trottlhleman, e vice-presidente da anje.

acho que comparado com qualquer um dos últimos 4 presidentes, mostra mais curriculo pelo menos.

pois eu se eu te apresenta-se um amigo meu portista sem tu saberes de clube é que ele era ele em 10,20 minutos convencia-te que era benfiquista em hora e meia afirmares isso é arriscado..Mas atençao nao estou a dizer que nao o é

Quanto a ter mais curriculo do que os ultimos presidentes,isso é relativo ja que os ultimos tem grandes fortunas feitas a custa do seu trabalho e nao precisam do benfica pra ficar ricos quando este ja tenho as minhas duvidas,mas pronto quando ele conseguir,se conseguir,as assinaturas depois falamos

tens razão nesse aspecto. se calhar é arriscado.
agora, se os colegas do blog, que toda a gente diz/sabe que são benfiquistas, não o põe em causa, acho estranho sermos nós.

em relação do dinheiro, se viste, ele está bem na vida. muito bem. em relação pelo menos ao último, era rico, sim senhor, mas desde que chegou ao benfica tem enchido bastante o bandulho. aliás, já está em 75º lugar na lista dos 100 mais ricos.

tenho ideia que o bruno carvalho, se chegar a presidente, não entrará nos 100 mais ricos, mas logo se vê. pelo menos de certeza que não elogiará publicamente o presidente angolano, o que já será menos suspeito...

não estou a dizer para votarem nele. estou a dizer ouçam o que ele diz. ~
chateia que alguem com o seu curriculo seja um para-quedista. alguém que quer dinheiro. alguém que quer se promover.

peço mais cultura democrática.
ouçam, analisem e depois digam de vossa justiça.

grande abraço

vermelhao_33

Sendo só sócio efectivo há cerca de 2 anos deveria ter vergonha na cara e não se candidatar. Se ainda fosse um gajo que não tivesse posses ainda aceitava, agora uma pessoa com posses opta por poupar uns euros nas quotas ?

Ainda não explicou porque é que os jogos não podem passar na Benfica TV em pay per view. Dar como exemplo outros clubes que recebem balúrdios por esse mundo fora e que vivem numa realidade completamente diferente deste Benfica não me parece ser muito inteligente.

Por fim penso que este homem não se vai aguentar até Outubro. Espero que ele até lá desista em favor de um candidato com mais de 5 anos de sócio efectivo que tenho a certeza vai aparecer.

LuigiSLB83

Diz que tem perspectivas Europeias para o nosso futsal, mas coloca reticências no ordenado do Ricardinho... :huh:

Rui Ramone

o homem n apresentou projecto, nem lista, pq razão batem nele e no LFV que ainda não se recandidatou?

epiliF

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Maio de 2009, 15:23
Sendo só sócio efectivo há cerca de 2 anos deveria ter vergonha na cara e não se candidatar. Se ainda fosse um gajo que não tivesse posses ainda aceitava, agora uma pessoa com posses opta por poupar uns euros nas quotas ?

Ainda não explicou porque é que os jogos não podem passar na Benfica TV em pay per view. Dar como exemplo outros clubes que recebem balúrdios por esse mundo fora e que vivem numa realidade completamente diferente deste Benfica não me parece ser muito inteligente.

Por fim penso que este homem não se vai aguentar até Outubro. Espero que ele até lá desista em favor de um candidato com mais de 5 anos de sócio efectivo que tenho a certeza vai aparecer.

Porquê?  Não é saudável haver opções para se votar? Não há vida para lá de vieira?

hugo1904

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Maio de 2009, 15:23

Vamos ver então se não teremos Bruno Carvalho nas eleições...

nightcrowler

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2009, 15:30
Diz que tem perspectivas Europeias para o nosso futsal, mas coloca reticências no ordenado do Ricardinho... :huh:

ele diz que o benfica deve ter os pés no chão. nada mais que isso.
que o benfica tem condições para ter equipa europeia, algo que por exemplo no basket é quase impossível.
mas tem que se ter atenção aos orçamentos.

as modalidades, a meu ver, são o aspecto que melhor funciona no benfica actualemente.
o basket está bem, o futsal está bem, o andebol está bem, o hoquei está um pouco em baixo tal como o volei, mas o investimento também foi menor.

a unica questão para mim é saber se o modelo actual é "sustentável" financeiramente.

abraço

KidLambreta

A partir do momento em que eu li que a guerra que esta direcção estava a fazer com a Olivedespokos era inútil e que estes davam o dinheiro que o Benfica realmente merecia, fez-me decidir que o meu voto ela não leva. E fez-me desconfiar das suas intenções.

VigilanteGnu

Citação de: KidLambreta em 09 de Maio de 2009, 15:36
A partir do momento em que eu li que a guerra que esta direcção estava a fazer com a Olivedespokos era inútil e que estes davam o dinheiro que o Benfica realmente merecia, fez-me decidir que o meu voto ela não leva. E fez-me desconfiar das suas intenções.

Pensava que era só eu que tinha lido no seu Blog

KidLambreta

Citação de: vigilantegnu em 09 de Maio de 2009, 15:37
Citação de: KidLambreta em 09 de Maio de 2009, 15:36

Pensava que era só eu que tinha lido no seu Blog

Mais, esqueci-me da "cereja em cima do bolo": que a olivesporkos a pagarem-nos o que pagam até nos estavam a fazer um favor. Quem quiser que vá ao blog ler o que ele escreveu.