Bruno Carvalho

lampiao69

Citação de: Sirgon em 28 de Maio de 2009, 17:30
Citação de: RuiLeca em 28 de Maio de 2009, 17:26
Custa não custa ? Pois, mas é a realidade e só não vê quem não quer. Não tenho ainda preferência por qualquer candidato, mas o cartaz é uma mensagem choque para quem quiser ouvir.
Mensagem de choque??? Aquilo é mais para promover os corruptos e ridicularizar o Benfica que outra coisa... Já que ninguem passou cartao as duas festas do TRETA, agora aparece este Paspalho a querer dar valor ao clube regional... vergonha!!!

o benfica ridiculariza se todos os anos a ele proprio(dirigentes) e o presidente da se ao luxo de ser socio do porto
teem novelas de treinadores até para sairem foda se queres cenas mais ridiculas só num clube de distrital se tratam as contrataçoes e dispensas como no benfica e alguns sao capazes de trabalhar melhor

HugoCastro

Citação de: Andre8 em 28 de Maio de 2009, 17:29
Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 16:54
Citação de: Marcellus em 28 de Maio de 2009, 16:53
a ideia do cartaz foi muito infeliz mesmo

Eu achei interessante.

é essa mentalidade k ainda nos vai tornar pekenos......

É? Porquê? Porque tu o dizes?

diabinho_in_love

Mesmo que pensasse em deixar de ser sócio, jamais o faria até às eleições, só para não ver este gajo no benfica

tnlemos

Pronto, já só falta cantarmos em todos os jogos "Em cada tripeiro, há um paneleiro...!"

Até já os cartazes das nossas campanhas eleitorais vêm com o FCP!!!!

De facto é de louvar...

blog benficaatemorrer

Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 17:37

Eu achei interessante.

porque não pode haver algum orgulho em comparar o Benfica a um clube qualquer... E quem comete esse erro não pode ser candidato à presidência do benfica!

é uma escolha tão estúpida como pôr a foto do pinto da costa e escrever por baixo:
quando for grande quero ser cmo ele, ouviste orelhas???

RuiLeca

Citação de: Sirgon em 28 de Maio de 2009, 17:33
Citação de: RuiLeca em 28 de Maio de 2009, 17:32
Enfim, o que nos torna pequeninos são as vitórias dos outros e por conseguinte as nossas derrotas, isso é que nos torna pequeninos não são os cartazes.
Pequeninos??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   agora fizeste-me soltar uma bela gargalhada...

Não te rias...já faltou muito mais, olha que eu sou do tempo em que o Benfica ganhava e sei bem do que estou a falar

RP89

Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 17:37

Eu achei interessante.

Se o Rei Sol nos manda areia para os olhos constantemente, não vejo porque não podem dizer que o Sr. Dr. Exmo. é sócio do Porto. Só estão a dizer a verdade.

DvA_86

Até acho uma boa ideia, faz uma alusão de como é/foi o mandato do LFV, isto é, Porto campeão e nós a ver navios, é chocante, mas é a realidade, logo tem de haver uma mudança, para que não continue a acontecer de uma forma tão sistemática. Pelo menos é o que eu tiro do cartaz. Nem sempre o que parece o é, acho que não é preciso nenhum iluminado para perceber que ele quer a mudança, e essa mudança é para melhor de todos nós Benfiquistas.

águiafilosófica

Não vos parece que sendo as eleições para Presidente do Benfica se devia falar do Benfica e não dos outros? Que se devia apresentar ideias que levassem o clube para a frente e não fazer cartazes que mais não servem para aparecer na CS e gerar discussão oca que entre os benfiquistas?

hooligan77

Pior que o cartaz desse senhor é haver benfiquistas que concordam com ele...são os novos benfiquistas...

slbenfever

Vindo desse Bruno Carvalho esse cartaz não espanta.

DvA_86

Esqueci-me de dizer que não sou a favor dele, mas a ideia não deixa de ser boa, na minha opinião.

RP89

Citação de: águiafilosófica em 28 de Maio de 2009, 17:46
Não vos parece que sendo as eleições para Presidente do Benfica se devia falar do Benfica e não dos outros? Que se devia apresentar ideias que levassem o clube para a frente e não fazer cartazes que mais não servem para aparecer na CS e gerar discussão oca que entre os benfiquistas?
Vamos falar então da nova casa do Benfica e da BenficaTV.

Títulos, que é bom, nem vê-los. Só a Taça da Cerveja.

HugoCastro

Citação de: hooligan77 em 28 de Maio de 2009, 17:47
Pior que o cartaz desse senhor é haver benfiquistas que concordam com ele...são os novos benfiquistas...

É mentira o que está no cartaz?

MaKaKinho

nao é facil de ver é certo
mas o cartaz nao minimiza o Benfica
este cartaz custa menos a ver do q as reportagens sobre o titulo Portista!

esta cartas esta para mim como akeles spot´s de TV sobre a fome
com os putos só em ossos e com moscas a voar sobre eles
e no fim dizem ate quando?

ninguém gosta de ver mas é assim

http://naodaparaficarcalado.blogspot.com/2008/09/chocante.html

é claramente por este prisma q tem de ser visto o Cartaz

ninguém quer ver a fome no mundo!
ninguem aki no forum quer ver as festas do Porco!
mas isto é o q se passa! msm com o estadio da Luz a aplaudir mais um 3 lugar!

q tb é chocante...