Bruno Carvalho

injustissado

o bagao e o meu presidente deixai-vos de putos com sonhos e carreiras pela frente.

bagao ao poder.ou o ex presidente do cds-pp .

Ruud

Fdx, este gajo é um tonho crlh.

Cada vez que o oiço a falar, fdx :-X ...

Aliás, pelos vistos nem pode apresentar a candidatura já que, também não é sócio à mais de 5 anos.

Pedro Neto

Mais uma sessão de disparates. Então agora o Benfica pára um mês, não é? Já que a Direcção demissionária não tem legitimidade, nem reforços, nem treinador, nem nada. Por amor de Deus.

pcnunes

Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2009, 09:28
Mais uma sessão de disparates. Então agora o Benfica pára um mês, não é? Já que a Direcção demissionária não tem legitimidade, nem reforços, nem treinador, nem nada. Por amor de Deus.
mas alguém liga ao que o BC diz?

nightcrowler

Citação de: ARREB1MBA em 09 de Junho de 2009, 03:58
Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 00:51
Segundo Bruno Carvalho, Carlos Azenha é benfiquista e tudo. Não esperava por essa :huh:

Nem tu nem o Azenha.

Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2009, 02:04
Também sou a favor de uma lista só com os benfiquistas Bruno Carvalho e Bagão...

Queres enterrar o Bagão porquê ?
O Bagão é para avançar sendo ele mesmo o cabecilha, não faz sentido colar-se a papagaios.

Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2009, 00:52
Há muita gente que confirma que Azenha é benfiquista ferrenho.
Só tenho pena que alguns marretas precisem de dizer o contrário como se fossem verdades absolutas, só para poderem deitar abaixo.

Outros não fazem o mesmo com o Vieira e com o João Gabriel?
A única diferença é que nenhum destes 2 participa no Domingo Desportivo e se dedica à prática de "o Benfica é merda em tudo o que faz".

querias que o azenha elogiasse o trabalho do quique?
isto é de rir. o benfica não joga um corno, e queriam que os comentadores elogiassem... razão tinha ele quando criticou há bastante tempo atrás, quando a maior parte andava iludido.

nightcrowler

Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2009, 09:28

para mim é mesmo assim.
se estão demissionários, entra em gestão corrente.
quer dizer, um presidente demissionário vai gizar a próxima época quase por completo, porque no entretanto pode estoirar o orçamento para a próxima época.
a mim não me faz lógica.

faz-me lembrar o nuno cardoso na camara do porto, antes das eleições assina contrato promessa para a venda de terrenos no parque da cidade, quando o rui rio afirmou na altura que seria contra e que embargaria a decisão.

em vez de esperar mais 2 semanas, o nuno cardoso fez aquilo na mesma, "porque enquanto estava na câmara tinha que zelar pelos interesses da câmara".
resultado: passados 8 anos, ainda está em tribunal...

Pedro Neto

O Benfica não pode parar. Muito menos um mês. Se já parte atrás dos outros dois concorrentes, o que seria se nada se fizesse no defeso? É absurdo.

A Direcção demissionária ainda tem a legitimidade do cargo ocupado, isto enquanto outra Direcção não ocupar o lugar.

nightcrowler

Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2009, 09:37
O Benfica não pode parar. Muito menos um mês. Se já parte atrás dos outros dois concorrentes, o que seria se nada se fizesse no defeso? É absurdo.

A Direcção demissionária ainda tem a legitimidade do cargo ocupado, isto enquanto outra Direcção não ocupar o lugar.

Pedro, não levas a mal, mas discordo de ti (o que é raro... =)
prefiro perder um mês a perder uma época por completo.

ou então que se chegue a uma solução de consenso.

abraço
p.s. apesar de discordar de ti neste ponto, continuo a achar que és das pessoas que mais gosto tenho em ler por aqui  :drunk:

BC

Este sim é um paraquedista. Mas mais paraquedista que Vieira , não há .

mister santos

Citação de: BC em 09 de Junho de 2009, 10:08

ele nao e nenhum paraquedista... ele sabe em o que lhe mandaram dizer e fazer

Forçabenfica

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2009, 10:03
Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2009, 09:37

Pedro, não levas a mal, mas discordo de ti (o que é raro... =)
prefiro perder um mês a perder uma época por completo.

ou então que se chegue a uma solução de consenso.

abraço
p.s. apesar de discordar de ti neste ponto, continuo a achar que és das pessoas que mais gosto tenho em ler por aqui  :drunk:

Desculpa mas nao sabes o que dizes. Falas em nao perder a epoca. Pois eu digo-te, se parares agora um mês, podes dar a epoca com o perdida meu amigo...

O Benfica nao pode parar, de maneira nenhuma, aliás, o Rui Costa mantem-se em actividade, e irá manter-se na SAD, seja qual for o resultado das eleições, logo, nao percebo porque se devia parar...

Mas torno a dizer, se parares 1 mes nesta altura, dá a epoca como perdida...

Forçabenfica

Vieira Paraquedista?????? Ganha 2 eleições com a maior votação de sempre, e é paraquedista??????
Esta agora é que me ia matando... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

BC

Citação de: Forçabenfica em 09 de Junho de 2009, 11:14

Vieira Paraquedista?????? Ganha 2 eleições com a maior votação de sempre, e é paraquedista??????
Pois não foi de para-quedas.. mas pelo que agora está a fazer , se não soubesse de nada diria que era um paraquedista.

Vieira não gosta do Benfica , e eestá a mostra-lo nesta altura.

brigadeiro

Citação de: BC em 09 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: Forçabenfica em 09 de Junho de 2009, 11:14

Pois não foi de para-quedas.. mas pelo que agora está a fazer , se não soubesse de nada diria que era um paraquedista.

Vieira não gosta do Benfica , e eestá a mostra-lo nesta altura.
n gosta do benfica mas fez a obra q fez q apareçam mtos assim

Eagle Girl

O nortenho tá na rtpn agora
pk é k isso nao me admira????
ai ai este é ocorrupto junior
nao engana ::bater::