Bruno Carvalho

orlando77

Com o não avançar do Bagão... o Bruno Carvalho tem de ter mais apoio...

Não votem em branco... o impacto não é nenhum... e o lfv agradeçe... já o BENFICA nem por isso...

Eu estava na dúvida entre Bagão e Bruno, mas agora ficou só o segundo...

O que o lfv fez não se fazia, e a maior "chapada" que lhe podemos dar é fazer com que ele perca as eleições... pois estamos fartos do BENFICA dele que não é o nosso!

O BENFICA é dos Benfiquistas!
Não podemos aceitar mais do mesmo... temos de mudar!

piccolo

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 13:35
Acham que é possível chegar a director do Porto canal sem o consentimento do papa, é só ingenuos.

por amor de deus... então não havia nenhum benfiquista a trabalhar no porto, apenas e so porque tem de passar pelo crivo do papa...  :estrelas:

santa paciência!!! mas pronto...  O0

luis___alex

nunca se squeçam que foi a ansia de mudança a qualquer preço que colocou um escroque com vale e azevedo na presidencia do benfica

mudar apenas para vieira perder nunca

ezijam alguem cerdivel com um verdadeiro projecto para o benfica

ser anti vieira não é em si mesmo um projecto
um candidato como este é muito redutor para o benfica

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2009, 13:39
nunca se squeçam que foi a ansia de mudança a qualquer preço que colocou um escroque com vale e azevedo na presidencia do benfica

mudar apenas para vieira perder nunca

ezijam alguem cerdivel com um verdadeiro projecto para o benfica

ser anti vieira não é em si mesmo um projecto
um candidato como este é muito redutor para o benfica

Vieira é melhor que Vale e Azevedo? Não gozes comigo.. não sejas anjinho.
Temos de o correr daqui para fora, nem que seja à bomba!

piccolo

mas falam de verdadeiro projecto quando ainda não sabemos de facto qual o projecto do homem... não compreendo!!!  :estrelas:

esperem até dia 17 e depois podem dizer se as ideias dele são ou não boas para o Benfica...  O0

Tarzan_SLB

Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 13:39
Acham que é possível chegar a director do Porto canal sem o consentimento do papa, é só ingenuos.

por amor de deus... então não havia nenhum benfiquista a trabalhar no porto, apenas e so porque tem de passar pelo crivo do papa...  :estrelas:

Já viste alguma vez o Porto canal,? conheces a pessoa?
Eu moro no Porto e sei bem o que se passa nesse canal.

luis___alex

vale a zevedo ROUBOU O BENFICA LEMBRAM-SE

por favor não se esqueçam disto

queres ver que daqui a pouco para a tacar vieira ainda vão esquecer o que foi vale e azevedo só para dizer que vieira é o pior de todos

ONDE ESTÁ A CHEGAR ESTE FORUM?????????????????????????

LR1904

Lúcifer
publicado em 03-06-2009 às 23:00
Sr bruno carvalho: já há muito que o sr. sabe que sou seu inimigo figadal. E nao perco uma oportunidade de lhe mostrar esse ódio e como tal desmascará-lo. Começo por lhe pedir para me esclarecer essa história de um tal de azenha. Entao o homem que ninguém conhece de parte alguma, sem um mínimo de curriculum, foi comentador de um qualquer canal televisivo, as más línguas dizem que por influência do sr. pinto da costa, e o sr. escolheu-o? A seguir o homem compromete-se com o V.de Setúbal. E o sr. bruno carvalho diz que isso nao importa, que ele continua comprometido consigo? Já agora o V.Setúbal, que andou todo o campeonato a dever dinheiro, e em pouco mais de uma semana, paga 4 meses de vencimentos em atraso, mais a Segurança Social, Finanças e nao sei que mais. E o sr. bruno carvalho nem uma palavra acerca disto, nem pede que se investigue donde apareceu de repente tanto dinheiro o que até é natural pois nunca li nada da sua parte, a denunciar os cafezinhos, os quinhentinhos alternadeiras, frutas para dormir e fico-me por aqui. Quanto às eleiçoes antecipadas, nao ouvi a Direcçao do Benfica tecer qualquer comentário. O que li foram boatos na comunicaçao social, a mesma que levou a CMVM a suspender operaçoes com as Acçoes do Benfica, porque o Rekord, lançou esse boato sobre Quique Flôres. E o sr. nem tao-pouco veio a terreiro denunciar essa vergonhosa acçao anti Benfica da CMVM, que se baseou num boato dum jornal. Ou será que essa feia acçao da CMVM, teve o seu patrocínio, benzido por um raminho de...oliveira? Penso eu de que. Está farto de o FCPorto ganhar Taças? Está? Nao parece. Pois nem sequer denuncia que no jogo em que o Benfica foi eliminado, houve dois penaltis sobre o Nuno Gomes aos 88 minutos que o sr. Olegário Benquerença nao quis ver. Sabe porque é que quando anunciou o "seu" treinador para o Benfica nao apareceu essa notícia em A Bola? De certeza que sabe...é que A Bola, embora nao sendo flôr que se cheire, nao pertence ao grupo Cofina. O sr. quer ganhar as eleiçoes para se vingar de Luís Filipe Vieira. Num jantar na Catedral, estávamos um grupo de amigos a jantar, e dois deles foram falar com o Presidente e falaram-lhe de si, e do que andava a propagar. Rindo-se a bom rir quando ouviu o seu nome, disse que o ser falava assim, porque ele o "chutou" de Director da BenficaTV. E até deu autorizaçao para divulgar isto. E também quer ganhar as eleiçoes para assinar novo e humilhante contrato com a Olivedesportos. O sr. quer é entregar o Benfica aos seus patroes no Porto. Nao tem sequer um projecto para o Benfica, a nao ser esse tal de azenha, pelos vistos protegido do engenheiro chefe ficaria a aguardar orientaçoes do papa do norte. Mas acredite, nós, a quem chama os verdadeiros Benfiquistas, nao deixaremos. Cumprimentos

fizeram este comentario no blog do BC, realmente levanta suspeitas... ou sera mania da perseguiçao?

piccolo

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 13:41
Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 13:39

Já viste alguma vez o Porto canal,? conheces a pessoa?
Eu moro no Porto e sei bem o que se passa nesse canal.

já vi o porto canal e é natural as noticias e programas... afinal de contas é um canal, acima de tudo, regionalista! se te referes em concreto ao desporto e noticias relacionadas com desporto, fica sabendo que o responsável por essa digamos 'secção' é um gajo da TSF, portista assumido... não o Bruno Carvalho!!!  O0

piccolo

mais tarzan... estás apenas a rotular a pessoa pela cidade onde mora e cargo que desempenha sem conhecer em concreto as ideias e projecto que tem para o Benfica... espera até dia 17 depois vemos!!!  O0

orlando77

Com o Bruno Carvalho, até tinhamos o BENFICA a passar frequentemente no BENFICA TV e no porto canal...  ;D  (na brinca)

Ricardo Teixeira

Citação de: Leandro_Reis em 09 de Junho de 2009, 13:45
Lúcifer
publicado em 03-06-2009 às 23:00
Sr bruno carvalho: já há muito que o sr. sabe que sou seu inimigo figadal. E nao perco uma oportunidade de lhe mostrar esse ódio e como tal desmascará-lo. Começo por lhe pedir para me esclarecer essa história de um tal de azenha. Entao o homem que ninguém conhece de parte alguma, sem um mínimo de curriculum, foi comentador de um qualquer canal televisivo, as más línguas dizem que por influência do sr. pinto da costa, e o sr. escolheu-o? A seguir o homem compromete-se com o V.de Setúbal. E o sr. bruno carvalho diz que isso nao importa, que ele continua comprometido consigo? Já agora o V.Setúbal, que andou todo o campeonato a dever dinheiro, e em pouco mais de uma semana, paga 4 meses de vencimentos em atraso, mais a Segurança Social, Finanças e nao sei que mais. E o sr. bruno carvalho nem uma palavra acerca disto, nem pede que se investigue donde apareceu de repente tanto dinheiro o que até é natural pois nunca li nada da sua parte, a denunciar os cafezinhos, os quinhentinhos alternadeiras, frutas para dormir e fico-me por aqui. Quanto às eleiçoes antecipadas, nao ouvi a Direcçao do Benfica tecer qualquer comentário. O que li foram boatos na comunicaçao social, a mesma que levou a CMVM a suspender operaçoes com as Acçoes do Benfica, porque o Rekord, lançou esse boato sobre Quique Flôres. E o sr. nem tao-pouco veio a terreiro denunciar essa vergonhosa acçao anti Benfica da CMVM, que se baseou num boato dum jornal. Ou será que essa feia acçao da CMVM, teve o seu patrocínio, benzido por um raminho de...oliveira? Penso eu de que. Está farto de o FCPorto ganhar Taças? Está? Nao parece. Pois nem sequer denuncia que no jogo em que o Benfica foi eliminado, houve dois penaltis sobre o Nuno Gomes aos 88 minutos que o sr. Olegário Benquerença nao quis ver. Sabe porque é que quando anunciou o "seu" treinador para o Benfica nao apareceu essa notícia em A Bola? De certeza que sabe...é que A Bola, embora nao sendo flôr que se cheire, nao pertence ao grupo Cofina. O sr. quer ganhar as eleiçoes para se vingar de Luís Filipe Vieira. Num jantar na Catedral, estávamos um grupo de amigos a jantar, e dois deles foram falar com o Presidente e falaram-lhe de si, e do que andava a propagar. Rindo-se a bom rir quando ouviu o seu nome, disse que o ser falava assim, porque ele o "chutou" de Director da BenficaTV. E até deu autorizaçao para divulgar isto. E também quer ganhar as eleiçoes para assinar novo e humilhante contrato com a Olivedesportos. O sr. quer é entregar o Benfica aos seus patroes no Porto. Nao tem sequer um projecto para o Benfica, a nao ser esse tal de azenha, pelos vistos protegido do engenheiro chefe ficaria a aguardar orientaçoes do papa do norte. Mas acredite, nós, a quem chama os verdadeiros Benfiquistas, nao deixaremos. Cumprimentos

fizeram este comentario no blog do BC, realmente levanta suspeitas... ou sera mania da perseguiçao?

Esse Bruno Carvalho não engana ninguém...

Tarzan_SLB

Ok, fiquem com a vossa, eu só digo que moro no Porto e nunca almocei nem jantei com o porco mor. Só não vê quem não quer ver.

piccolo

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 14:01
Ok, fiquem com a vossa, eu só digo que moro no Porto e nunca almocei nem jantei com o porco mor. Só não vê quem não quer ver.

O0 

o Veira já... e festejou golos do porto!!!

Tarzan_SLB

Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 14:03
Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 14:01

O0 

o Veira já... e festejou golos do porto!!!

E não foi o único  ::bater:: .