Bruno Carvalho

lonstrup

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 22:41
No vídeo a imagem dos golos marcados é a preto e branco, nos golos sofridos é a cores. Parece que o benfica não ganha nada há 60 anos.

Se este tipo não anda a gozar parece
estás a chegar lá.
esta candidatura parece uma autentica partida de carnaval do pinto da costa. a sua «fina ironia».

rohff

Porra... ninguem a serio a luta contra o Vieira...

patriarca

Dixi

O João Gobern é que as diz todas. Comentador 5 estrelas.
Sobre Bruno Carvalho diz que está a querer marcar espaço e consoante a percentagem de votos poderá conseguir algo ou ser uma espécie de cometa.

kramxel²

Calem o homem!

Ao menos ainda mantém os poucos votos que já conquistou...

RuiLeca

S-Line

Eu não vou comentar nem ler mais estas ileições mas vou só desabafar isto:

- As listas são uma palhaçada.
-Como tal é mais lógico que Vieira ganhe.
-Tanto paleio mas nínguém avança quando as coisas se complicam...tipo...vamos ver...há já sei...JOE BERARDO...o tal que sim...esse é que queria ser Herói.
-Não sou velha guarda, mas tbm não sou muito novo, mas digo-vos uma coisa, para escolherem Damásios e Vale e Azevedos mais uma vez é preciso serem muuuuuiiiito burros.

Boa Viagem,
Siga ás Urnas.Quem tá mal que se mude.

Em Brunos Caralhos não voto
Em ex-tachistas tbm não.

Vale mais ficar com o Benfiquinha como vocês lhe chamam , pois agora são é Benfiquinhas vencer vencer, do que ter que abrir novas contas em bancos para salvar o Benfica.

xau !!!! Aqui nestes tópicos nunca mais!!!

patriarca

MasterPT

Este tópico já anda pelo meio da 2ª pagina...  :buck2:

:2funny: :flagglorioso:

ednilson

Nunca comentei muito esta candidatura nem a pessoa que a personifica.

Mas após cada palavra do dito candidato, pergunto: Não chega de brincar com o Benfica, com o nome do clube? Que tal ir jogar FM?

Sr_Benfiquista_91

era bom que o socio que o apoia conseguisse por as eleiçoes em Outubro,dava tempo ao moniz para preparar uma candidatura......

VirtualKing

MB_caniggia

Este senhor não merece que estejamos aqui a falar dele.

Só agora li a noticia de um sócio que apoia a candidatura deste indivíduo e que vai pedir a impugnação das eleições para que elas se realizem em Outubro!!!!!!!!!!!!!!
Estes gajos andam  a brincar com o SLB, então esta lista sempre pediu eleições antecipadas e agora quer em Outubro!!!!!!!!!! Ele embrulhou-se todo e agora sente que já não tem a mínima hipótese e tenta alguma coisa para chegar ao poleiro.

HugoCastro

Será que sou o único a achar que o vídeo está bom? Custa-nos mas mostra um pouco da verdade. Tudo bem que até tivemos alguns momentos de glória recentemente, mas são poucos.

Nota: não o apoio, sempre dei o meu apoio ao MBVV! Não se ponham com coisas de que quero outro Vale e Azevedo!

Eagle Girl

Citação de: HugoCastro em 19 de Junho de 2009, 14:22
Será que sou o único a achar que o vídeo está bom? Custa-nos mas mostra um pouco da verdade. Tudo bem que até tivemos alguns momentos de glória recentemente, mas são poucos.

Nota: não o apoio, sempre dei o meu apoio ao MBVV! Não se ponham com coisas de que quero outro Vale e Azevedo!

Mto provavelmente serás sim o unico :o