Bruno Carvalho

HugoCastro

Citação de: Eagle Girl em 19 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: HugoCastro em 19 de Junho de 2009, 14:22
Será que sou o único a achar que o vídeo está bom? Custa-nos mas mostra um pouco da verdade. Tudo bem que até tivemos alguns momentos de glória recentemente, mas são poucos.

Nota: não o apoio, sempre dei o meu apoio ao MBVV! Não se ponham com coisas de que quero outro Vale e Azevedo!

Mto provavelmente serás sim o unico :o

Na boa. Também não é minha intenção fazer propaganda ao homem.

Ferreira29

Novo lema de campanha: Com Bruno Carvalho, o Benfica vai po crl !

Wampyro

Encontrei um dos iniciais apoiantes desta candidatura:

piccolo

rvinho

Mais uma vergonha do maluco BC, com esta possivel impugnaçao das eleiçoes antecipadas, isto pode por em perigo a préparaçao da nova época do benfica, esta medida do apoioante de BC e gravissima e escandalosa, eu juro que nunca vou dar o meu voto o candidato BC, a proxima época do benfica esta em risco.

Tenho imformaçoes, que a apoiantes de BC anda nos forums benfiquista a fazer propaganda par impugnar as éleicoes, esta medida e iresponsavel...

nº20

Citação de: rvinho em 19 de Junho de 2009, 15:11
Mais uma vergonha do maluco BC, com esta possivel impugnaçao das eleiçoes antecipadas, isto pode por em perigo a préparaçao da nova época do benfica, esta medida do apoioante de BC e gravissima e escandalosa, eu juro que nunca vou dar o meu voto o candidato BC, a proxima época do benfica esta em risco.

Tenho imformaçoes, que a apoiantes de BC anda nos forums benfiquista a fazer propaganda par impugnar as éleicoes, esta medida e iresponsavel...

Mais irresponsável foi o que o LVF fez ao convocar as eleições antecipadas e disso não falas?

Natty

Citação de: nº20 em 19 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: rvinho em 19 de Junho de 2009, 15:11

Mais irresponsável foi o que o LVF fez ao convocar as eleições antecipadas e disso não falas?

Irresponsavel foi quem pediu eleições antecipadas ....

MasterPT

Então o sr. Dr. anda à meses a pedir eleições antecipadas...
e agora mete uma providência cautelar ...? :buck2:

SÓ RIR!
:slb2:

Eagle Girl

Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 15:41

SÓ RIR!

Acredita!
este Bc meu deus k homem tao patetico
um dia diz uma coisa
no outro dia acorda ja diz outra.. enfim.. é um vira casacas! :disgust:

MasterPT

Citação de: Eagle Girl em 19 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 15:41

SÓ RIR!

Acredita!
este Bc meu deus k homem tao patetico
um dia diz uma coisa
no outro dia acorda ja diz outra.. enfim.. é um vira casacas! :disgust:

:metal:

Strata

Tenho muitas dúvidas que o Bruno Carvalho esteja por trás dessa providência cautelar. Ele foi dos poucos do lado da oposição, senão o único, que manifestou agrado pela decisão de se anteciparem as eleições. Mas já estou por tudo...

Wampyro

É muito provável que seja o Veiga, já que os outros o abandonaram e ele quer ganhar mais tempo...  :whistle2:

Golden

Citação de: Strata em 19 de Junho de 2009, 16:12
Tenho muitas dúvidas que o Bruno Carvalho esteja por trás dessa providência cautelar. Ele foi dos poucos do lado da oposição, senão o único, que manifestou agrado pela decisão de se anteciparem as eleições. Mas já estou por tudo...

Após as declarações de B. Carvalho, afirmando que não tem nada a ver com esta providência cautelar,não me admiraria nada que Veiga estivesse por detrás disto. E não digo isto neste caso, como algo em sentido negativo.

LuigiSLB83

Acho que estás enganado.

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Junho de 2009, 16:28

Acho que estás enganado.

Já não me recordo bem, mas acho que o cenário de eleições antecipadas que Bruno Carvalho defendia era que a actual Direcção nem sequer se recandidatasse, coisa que acabou por não acontecer. Provavelmente está também desagradado com os contornos que estas eleições antecipadas tiveram, e cujos interesses estão à vista de (quase) todos.