Bruno Carvalho

contratado

Só vai haver 2 listas nao é?Se o Sr Bruno Carvalho tiver mais de 5/10% dos votos vai ser um escandalo,vamos ver o que vai dar..

Quero ver quando como vai contornar a questao de poder ou nao ser candidato,como é que se pode levar aserio o Sr Manuel Vilarinho?!? Acho que estao sempre a bater na mesma tecla

Ps.Podiam ter escolhido um melhor orador,este advogado nao vai la

Rijkaard21

Este Bruno Carvalho pode ter as melhores intençoes do mundo, mas tresanda a tripeiro que é uma coisa...

Insurrecto

VALEBEM

Tem lógica aquilo que é dito...

Gattuzo12

Como já acabou o periodo para apresentação das listas, agora vêm dizer que o Vieira e a sua trupe não se pode candidatar durante 6 anos...

Era o cúmulo ele ser o único candidato LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

_SLBИИ_

Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 18:42
nada do que ele está a dizer tem fundamento legal...

mais do mesmo.. bah

para mim o q ele disse tem lógica...e foi admitido que foi estratégia...

lonstrup

mais do mesmo.. bah
achas mesmo?

tiagoterceira

epa mas kem é k ta a falar ao lado do Bruno Carvalho?? (dasss...o gajo se der um espirro salta-lhe o botao!)

neoprodigy

lol @ verdadeiro golpe palaciano made in oporto

Gattuzo12

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 18:45
Tem lógica aquilo que é dito...

não tem porque ele não pode dizer que a Direcção se demitiu com outros propósitos...
Não consegue pôr em causa a legitimidade.

Mas se é tão sério porque é que ele só disse isto depois da acabar o periodo para apresentação de eleições???

lonstrup

Citação de: Gattuzo12 em 22 de Junho de 2009, 18:45
Como já acabou o periodo para apresentação das listas, agora vêm dizer que o Vieira e a sua trupe não se pode candidatar durante 6 anos...

Era o cúmulo ele ser o único candidato LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
estão a espreitar a oportunidade. os outros se não se tivessem acagaçado...

neoprodigy

Citação de: _SLBNN_ em 22 de Junho de 2009, 18:45

mais do mesmo.. bah

para mim o q ele disse tem lógica...e foi admitido que foi estratégia...

admitido por quem??  pelo vieira??

eu admito q tu me disseste q és gay :P  .....o eu dizer isto torna-o verdade?? ;)

_SLBИИ_

e' porco o  ele está a fazer, mas é verdade...de qualquer das formas este não leva o meu voto

contratado

Meus caros é bom que nao haja fundamento legal pk senao este Sr Carvalho vai ser o proximo presidente do Benfica!! Mas eu li os estatutos e este Sr Carvalho nao pode ser canditdato a presidencia,pelo menos eu interpetei dessa maneira

peter_slb

tentar, no último dia de apresentação das candidaturas, concorrer sozinho é que é um verdadeiro golpe palaciano, isto depois de ter dito que concordava com as eleições antecipadas. Mas não tem fundamentos, até porque se os tivesse as eleições também não poderiam ser no dia 3.