Bruno Carvalho

Tarzan_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Junho de 2009, 21:04
Citação de: rvinho em 22 de Junho de 2009, 21:03
Este BC e mesmo um grande maluco, este gajo tem uma deficiência mental, quer é saquiar o benfica, benfiquistas nao votem neste gajo...

Não te preocupes, que ele não vai a votos.
o ditador trata disso.

Olha que à atitude dele hoje também se pode chamar o mesmo.
O Vilarinho que foi tanto criticado tem agora nas mãos o futuro do Benfica...

Saviolafication

Quando eu pensava que o bruno caralho não poderia fazer cenas mais ridículas depois daquela apresentação e dquelas declarações sobre o JJ, vem isto! É completamente ridículo! Se o vieira se pode ou não candidatar não sei, mas sei que o bruno caralho é que não se pode candidatar de certeza...

Tarzan_SLB

Citação de: B_Santi em 22 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: Rol0 em 22 de Junho de 2009, 20:48
Este gajo nao me da confiança nenhuma. Parece mais um tripeiro que se quer infiltrar do que um gajo que queira e seja capaz de fazer o bem pelo Benfica.

Fogo deus nos livre que um portista vá parar ao benfica! Já viram o que era se o presidente tivesse 25anos de sócio do porto?? Ou que os administradores fossem sportinguistas e os advogados boavisteiros?? Mau mau era se fossem la parar gajos que agrediram e mandaram para o hospital benfiquistas que deram muito ao clube!!

:disgust:

Qual era a empresa de advogados? Acho que a boca estava a fugir para a verdade...

nsalta

Como é que Bruno Carvalho vai demitir o Vieira se o Vieira já se encontra demitido?

46Rossi

Cenas ridículas fez o vieira e restantes órgãos sociais com esta demissão tão mal sustentada... agora aturem-no...

Meu rico Benfica  :cry2:

46Rossi

Citação de: nsalta em 22 de Junho de 2009, 21:15
Como é que Bruno Carvalho vai demitir o Vieira se o Vieira já se encontra demitido?

Só se for da SAD...

Redady

No fim de contas, goste-se ou não da personagem, parece ser o único com uma aposta profissional no que respeita ao marketing e investimento na sua campanha.

nsalta

Citação de: 46Rossi em 22 de Junho de 2009, 21:16
Citação de: nsalta em 22 de Junho de 2009, 21:15

Só se for da SAD...

Que é que isso tem que ver com as eleições para o Clube?

O artigo que ele fala, diz que quem infringe o tal número, perde o mandato. A questão é que o mandato do Vieira já está extinto por força da demissão, logo não é possível tirar o mandato a alguém que já não tem mandato.

Gattuzo12

Citação de: Redady em 22 de Junho de 2009, 21:17
No fim de contas, goste-se ou não da personagem, parece ser o único com uma aposta profissional no que respeita ao marketing e investimento na sua campanha.

Investimento em marketing em campanhas já era... isso era antes. agora gasta-se o dinheiro das campanhas em investigadores privados para saber os podres dos adversários... é mais fácil e tem mais resultados

insatisfeito

Citação de: Redady em 22 de Junho de 2009, 21:17

Gasta dinheiro no acessório... esquece o essencial

moondog

fdx mas alguem ainda leva este artolas a sério?

susy_slb

Eu vejo isto muito mal parado se ele for o unico candidato...tem cara de discipulo de Vale e Azedo II :tomates:  medo muito medo...  :tomates: antes o LFV mil vezes :-X
Nunca fui com a cara deste tipo so espero k tudo isto seja mentira!

susy_slb

Citação de: moondog em 22 de Junho de 2009, 21:21
fdx mas alguem ainda leva este artolas a sério?
Este para mim é tao levado a serio como o Guerra Madaleno ou o jaime antunes!!!!

MrcFlp

Se puder ir a votos vou votar Bruno Carvalho, mas como voto de protesto atenção... só não votarei se vir que há alguma probabilidade de ser eleito... apesar de não gostar do Vieira, prefiro-o ao Bruno Carvalho!

Ricardo Teixeira

Citação de: MrcFlp em 22 de Junho de 2009, 21:23
Se puder ir a votos vou votar Bruno Carvalho, mas como voto de protesto atenção... só não votarei se vir que há alguma probabilidade de ser eleito... apesar de não gostar do Vieira, prefiro-o ao Bruno Carvalho!

Como voto de protesto podes votar em branco...mas tu é que sabes...

:flagglorioso: