Bruno Carvalho

Batistuta

MrcFlp

Se fosse pela elevação, apostava no Lisboa para presidente! Tinha cá uma elevação quando jogava...

Shoky

Vai ter muita sorte com este argumento...

mobes

Eu acho engraçado que a conversa que o BC usa é quase sempre a onda que o pessoal do movimento vai aqui falando...

Deve ser coincidência provavelmente.

Insurrecto

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2009, 22:07
Vai ter muita sorte com este argumento...
o que é oficial é a acta.... e a acta é que manda, não o que cada um diz cá fora.

Nuno Eiras

Citação de: MrcFlp em 22 de Junho de 2009, 22:06
Se fosse pela elevação, apostava no Lisboa para presidente! Tinha cá uma elevação quando jogava...

:2funny: :2funny: :2funny:

red-dawn

Assim que a questão dos direitos televisos estiver resolvida tenho a certeza que nas próximas eleições vão haver muitos menos directores de canais de TV com interesse na presidência... Nunca mais se vai ouvir falar deste Carvalho depois deste acto eleitoral.

redbullstar

Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2009, 22:05
Este homem nem falar sabe
realmente,este cromo esta a pintar cenas,como é possivel alguem estar do lado deste senhor que de benfiquista deixa muitas duvidas.

rvinho

banbino

deixem falar o homem, somos ou nao um clube democrático??

passam a vida a criticar os portistas por n terem eleiçoes livres e nós quando aparece um candidato ridicularizam-no...

trainmaniac

Não acho o monstro que dele querem fazer. E está a falar bem.

Semper_SLB

Não gosto deste candidato mas respeito a candidatura. Gostaria que houvessem mais. Gostaria que se discutisse projectos e não anos de sócios vs. quotas em atraso...

tiagoterceira

gostei da parte do "nao me interessa o que esta na acta da demissao dos orgaos sociais..." este gajo é de partir o coco a rir!

rvinho

Citação de: Peficago em 22 de Junho de 2009, 22:05
NÃO TE QUERO COMO PRESIDENTE DO BENFICA!

Eu tambem nao o quero  :metal:

Shoky

Este argumento que ele usa não tem ponta por onde se pegue!
É baseada numa frase do Vilarinho...

Não interessam actas de reuniões, nem documentos oficiais...nada!
Interessa é o que o Vilarinho disse!
Assim não tem qualquer hipótese, até porque o Bruno Carvalho mente...o Vilarinho não disse que era estratégia do Vieira para ganhar as eleições...mas sim estratégia do Vieira tendo em conta os interesses do Benfica!