Bruno Carvalho

Shoky

Só saem disparates por aquela boca...meu deus!

mobes

Afinal o Vale e Azevedo era bom... vou aprendendo umas coisas.

Batistuta

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2009, 22:18
Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2009, 22:16
Este argumento não pega

quando vilarinho diz que a convocaçao de eleiçoes antecipadas é uma estratégia de LFv,,como é que querem q as pessoas que acreditam na justiça e fundamentalmente nos estautos do benfica se sentem?

O Vilarinho diz uma coisa, outro diz outra como é que provas alguma coisa?

insatisfeito

Este gajo percebe de economia...  :2funny:

mobes

Não devemos fazer nada... porque não se consegue pagar a pronto...

red-dawn

Citação de: GhostRider em 22 de Junho de 2009, 22:17
ARTIGO33º
1.Quandoosórgãossociaisestejamdemissionários,atinjamofinaldoseumandato
uuesteestejaextintonostermosdosestatutos,osseusmembroscontinuarãoadesempenharosrespectivoscargos,atéseremsubstituídos.2.Doincumprimentododispostononúmeroanteriorresultaráaimpossibilidadede,duranteseisanos,poderdesempenharqualquercargonosórgãossociais,salvose,paratanto,hajamconcorridorazôesdeforçamaior,devidamentejustificadas
De onde copiaste isso? Tirava já as duvidas que tenho :)

nsalta

O que os estatutos dizem é que se o Vieira não não exerceu o cargo, e passo a citar: "com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse", então o penalização é a PERDA DE MANDATO. Ora o Vieira JÁ PERDEU O MANDATO fruto da sua demissão! Não é possível retirar mandatos a quem não os tem.

glorioso--SLB

este gajo da-me vontade de cagar

ccooll_booy

O ideal era isto do Vieira não se poder recandidatar ser verdade, mas isso era ideal se antes este gajo também não se pudesse candidatar e o Quaresma também não, e o benfica ficava sem candidatos tendo que adiar as eleições e até novas eleições aparecer alguém em condições...

GhostRider

Citação de: red-dawn em 22 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: GhostRider em 22 de Junho de 2009, 22:17
ARTIGO33º
1.Quandoosórgãossociaisestejamdemissionários,atinjamofinaldoseumandato
uuesteestejaextintonostermosdosestatutos,osseusmembroscontinuarãoadesempenharosrespectivoscargos,atéseremsubstituídos.2.Doincumprimentododispostononúmeroanteriorresultaráaimpossibilidadede,duranteseisanos,poderdesempenharqualquercargonosórgãossociais,salvose,paratanto,hajamconcorridorazôesdeforçamaior,devidamentejustificadas
De onde copiaste isso? Tirava já as duvidas que tenho :)

http://www.scribd.com/doc/16599140/Estatutos-Sport-Lisboa-e-Benfica

ricardoshearer

jocapeixoto

Este gajo pode nunca ganhar e ser um bocado palhaço mas vai dizendo algumas verdades.

tiagoterceira

epa alguem k faça uma ameaça de bomba á Sic pa este gajo se calar!  :tickedoff:

Batistuta

Citação de: nsalta em 22 de Junho de 2009, 22:20
O que os estatutos dizem é que se o Vieira não não exerceu o cargo, e passo a citar: "com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse", então o penalização é a PERDA DE MANDATO. Ora o Vieira JÁ PERDEU O MANDATO fruto da sua demissão! Não é possível retirar mandatos a quem não os tem.

estou a ver

Coijo

Este gajo se tiver 5% é uma sorte.