Bruno Carvalho

nsalta

Até tem fina ironia e tudo!

Nuno Eiras

Citação de: No Code em 22 de Junho de 2009, 22:30
Já mudou de opinião em relação ao Jesus. :2funny: :2funny:

Deve ter sido uma aparição dele quando estava a dormir... ou até da Virgem Maria para não despedir o filho...

Lord_MerlliN

ESte homem é um palhaço.
Fds tanto criticam o lfv e alguém que se diga Benfiquistas pode sequer pensar neste ABUTRE no nosso clube?
FDS, até me doi a alma.....

tiagoterceira

:estrelas: este gajo troca-se todo....  :D

mobes

Então é Azenha ou JJ? Ou ninguém? E ele é o presidente forte e com convicções fortes? Hmmm....

Lord_MerlliN

Este e o advogado dão-me pena.
Na sic o otario diz "hipoteticamente já sou o novo presidente do slb", o advogado diz "é só uma chamada de atenção ao presidente da mesa da assembleia"
Manuel queiroz disse que este pedido não tem qualquer fundamentação para seguir em frente e que o lf vai ganhar à vontade.

jocapeixoto

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2009, 22:30
Mas vocês veêm ali alguma ideia?
É um vazio enorme...e tem um cheirinho a cavalo de tróia que vai lá vai!

Eh pá está bem já se percebeu que ele critica o Vieira a mais, mais ele tem o projecto publicado.

Se ouvires o que ele diz, não tem dito mentiras.

Com isto não digo para votarem nele, mas faz parte da democracia ouvir os outros sem estar sempre a gozar.

glopes

realmente este senhor não e nada coerente

nft

Ele tem razão em alguns pontos...mas no geral...minha nossa...mete-te a milhas meu!

Shoky

Nem se percebe se quer manter Jesus...se despede Jesus...se vai buscar o Azelha...se quer os dois...

O homem muda de ideias de minuto em minuto!

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2009, 22:30
Mas vocês veêm ali alguma ideia?
É um vazio enorme...e tem um cheirinho a cavalo de tróia que vai lá vai!
este gajo e pau mandado do sistema!

sn1perhawk

Fdp.

Eu detesto o carlos azenha ,esse filho da **** esta sempre na tv a ter orgasmos com o porco .

o carvalho vai po c******.

:metal: :metal: :metal: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Tiago#30

O homem vai dizendo algumas verdades de passagem...

red-dawn

O que é que o Zidane é para aqui chamado?...

m1xp3arl

Este senhor está a dizer umas poucas verdades. Pode não ter grande discurso, mas que fala a verdade, fala!