Bruno Carvalho

Fabrizio

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2009, 22:42
Vocês veêm algumas ideias no que ele diz?

Bla bla...quero melhor que o 3ºlugar...bla bla...temos de ganhar...bla bla...temos de trabalhar muito...bla bla...recuperar a mística!

Ideias...0!

"As minhas relações com o fóculporto serão as melhores, as mesmas que com qualquer outro clube!"
Até se quer sentar ao lado do Pintinho!

;D

Ele pode ser um infiltrado, mas não duvides que existem neste momento alguns na actual lista de LFV.

Pain

kadelao

quando lhe perguntaram se tinha jogadores contactados, até gaguejou... looll

Shoky

Mas temos de ir ao site para ler o projecto?
Tás aí à 1 hora a falar e não consegues dizer uma linha do puto do projecto...então que estás aí a fazer?

O Petit agora é um exemplo dum profissional...

Serdeira23

ja disse algumas coisas que acho bem verdade!

Se bem que ainda nao me convenceu, mas também tarem ai a criticar por criticar nao me parece que seja racional. . .

Chefe

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: Chefe em 22 de Junho de 2009, 22:44
A verdade, verdadinha é que o gajo diz muitas verdades...

Nada de que mts já não tivessem dito aqui, inclusive a tal ilegalidade nos estatutos...
Mas como diz na TV é arrasado

bruno_

STREAM:

WWW.EXTRALIVE.TV

EXTRATV

CANAL SPORT UK

duna

mas o petit tem mesmo alguma coisa a ver com este gajo??

mobes

Até o gostei de ouvir agora quando disse que a candidatura não era contra ng.. mas sim para o Benfica... o problema é que ele próprio não mostra isso.

Cpt Veloso

muita conversa da treta, um vazio de ideias ou soluções

trainmaniac

Citação de: Serdeira23 em 22 de Junho de 2009, 22:48
ja disse algumas coisas que acho bem verdade!

Se bem que ainda nao me convenceu, mas também tarem ai a criticar por criticar nao me parece que seja racional. . .

Exactamente, é isto que tenho estado a dizer.

raztilho

O mais incrivel é que parece que ele nem sequer preparou o discurso. Está sempre a meter os pés pelas mãos, não mostra intenções, é tudo muito abstracto. Votar neste gajo é votar anti-vieira, não é votar numa lista credível...

sn1perhawk

O petit toma porco ,já embuxaste .
Estou farto de dizer isto o petit foi-se embora para um clube de merda por causa de dinheiro .
::bater:: ::bater::

Calvinehobbes

fala ele de Ramirez, um jogador que ainda não sentiu o que é o Benfica e que disse, como jovem que é, que queria vir para o Benfica para poder ir para um grande Europeu, e depois tem a seu lado um senhor que cuspiu no prato onde comeu...

Golden

Citação de: Chefe em 22 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: Chefe em 22 de Junho de 2009, 22:44
A verdade, verdadinha é que o gajo diz muitas verdades...

Nada de que mts já não tivessem dito aqui, inclusive a tal ilegalidade nos estatutos...
Mas como diz na TV é arrasado

As verdades custam a ouvir..