Bruno Carvalho

Francescoli

Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2009, 23:23
Outra coisa no minimo estranha é não ter nenhum notável benfiquista do lado dele. É o Petit o notável benfiquista?

Claramente o Antonio Figueiredo é um infiltrado...

:-X

Benfiquismo

VALEBEM

Eu não lhe chamaria coragem, antes bsuca de protagonismo!
Como outros já fizeram noutras alturas...
Um projecto qualquer um de nós é capaz de fazê-lo em 20 minutos... O pior é executá-lo!

Chefe

Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2009, 23:58
Outra coisa no minimo estranha é não ter nenhum notável benfiquista do lado dele. É o Petit o notável benfiquista?

E o Souza-Cardozo.

Mas lá está, se aparecem "notaveis" é porque aparecem, se não aparecem é porque deveriam aparecer.

Le imperatore

Assim... se vê... a força do BC...  victory smileys

Francescoli

Voces desculpem...

Ate pode dar ideia que apoio esta candidatura, mas eu nem sequer voto!! Logo por aí estou à vontade...

É um facto que todos temos direito à nossa opiniao, mas acho surreal passar paginas e paginas a enxovalhar o unico candidato que apresentou um projecto!!

Deixem de ser autistas e OUÇAM as pessoas, eu apesar de nao votar tenciono saber o que pretende o Presidente demissionario, por exemplo, para poder ter opiniao formada...

Esta candidatura tem cabeça, tronco e membros e uma serie de medidas que DEVIAM ser implementadas!!!

Irrita-me esta postura de muitos aqui, de nem se preocuparem em se informar... É o sotaque, é???

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 00:00
Um projecto qualquer um de nós é capaz de fazê-lo em 20 minutos... O pior é executá-lo!
Isso é óbvio, então se vê como está ao alcance de qualquer um? Basta ver as listas concorrentes ao presente acto eleitoral e ao anterior para perceber isso.

Miguelito22

Cada dia uma invenção nova engracado ele so ter pensado nisso agora ja que a 4 meses que anda a criticar e so se lembrou agora porque será e alguma vez ele faria eleições daqui a 6 meses de novo iamos andar 1 ano inteiro so em eleições.
Mete me nojo nojo nojo nojo e esquece se que quem fica prejudicado é o benfica e so o benfica! ele que va a eleições e os socios que votem eu infelizmente nao sou socio ms se fosse de certeza absoluta que o meu voto nao ia para ele e penso que nenhum benfiquista que se preze vai deixar esse gajo sequer pisar as isntalações do nosso benfica.

GGG

Não existe maneira de eu me ir deitar e acordar so no dia 4 de Julho, depois desta palhaçada toda estar resolvida?

TiagO_20

este prefere apresentar o seu projecto, criticando o actual presidente, Rui Costa e até o novo treinador, Jorge Jesus.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 00:00

O Bruno Carvalho era até há bem pouco tempo um homem de relativo sucesso profssional e que, depois desta história toda, passará a ser aquele-palerma-que-se-candidatou-às-eleições-do-Benfica-e-fez-figura-de-parvo.

Só alguém com coragem é que se mete nisto - ou então alguém muito anjinho.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2009, 00:08
Voces desculpem...

Ate pode dar ideia que apoio esta candidatura, mas eu nem sequer voto!! Logo por aí estou à vontade...

É um facto que todos temos direito à nossa opiniao, mas acho surreal passar paginas e paginas a enxovalhar o unico candidato que apresentou um projecto!!

Deixem de ser autistas e OUÇAM as pessoas, eu apesar de nao votar tenciono saber o que pretende o Presidente demissionario, por exemplo, para poder ter opiniao formada...

Esta candidatura tem cabeça, tronco e membros e uma serie de medidas que DEVIAM ser implementadas!!!

Irrita-me esta postura de muitos aqui, de nem se preocuparem em se informar... É o sotaque, é???
acho que é mais azia, porque este não organiza jantares com figuras a darem palmadinhas nas costas do pessoal.

Chefe

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2009, 00:08
Voces desculpem...

Eu acho que do facto de ser do Porto cidade... acho mesmo isso.

peter_slb

Citação de: Chefe em 23 de Junho de 2009, 00:04

E o Souza-Cardozo.

Mas lá está, se aparecem "notaveis" é porque aparecem, se não aparecem é porque deveriam aparecer.

o António Figueiredo é um notável, mas ligado a uma péssima direcção, mas Souza-Cardozo? Quem é esse? É o que escrevia no blog?

Ricardo Teixeira

Citação de: peter_slb em 23 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: Chefe em 23 de Junho de 2009, 00:04

E o Souza-Cardozo.

o António Figueiredo é um notável, mas ligado a uma péssima direcção, mas Souza-Cardozo? Quem é esse? É o que escrevia no blog?

É amigo do BC...escreve no blog dele e já participou em programas sobre futebol no Porto Canal...se não o apoiasse até estranhava...