Bruno Carvalho

TJSF

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: TJSF em 23 de Junho de 2009, 12:23
Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2009, 12:22
Ai é copia do porto?

Entao quem é o Team Manager do porto? Quem é o Director Geral? E quem é o Assessor para o Futebol??
Todos os cargos são do PC

LOL

Entao onde é q está a copia???
O Pdc é que manda em tudo no FCP e é isso que ele quer implementar, quem escolhe jogadores e contrata, etc, no SLB é o director desportivo.
Mas diz-me tu as diferenças entre isso e o FCP? pareces conhecedor da estrutura.

VigilanteGnu

Bola7

Citação de: TJSF em 23 de Junho de 2009, 12:31
Ai é copia do porto?

Entao quem é o Team Manager do porto? Quem é o Director Geral? E quem é o Assessor para o Futebol??

LOL

O Pdc é que manda em tudo no FCP e é isso que ele quer implementar, quem escolhe jogadores e contrata, etc, no SLB é o director desportivo.
Mas diz-me tu as diferenças entre isso e o FCP? pareces conhecedor da estrutura.
http://bola7inc.wordpress.com/2009/06/18/a-verdade-verdadeira-sobre-o-afair-cissokho/#comment-1752

Francescoli

Ai é copia do porto?

LOL

Fodass, tas a gozar com a minha cara...

O homem apresenta um organigrama para o futebol com 4 ou 5 cargos. Tu afirmas que é copia da estrutura do porto, eu pergunto quem ocupa determinados cargos no porto e tu dizes que é o pc q faz tudo...

Se o homem  tem uma data de lugares para preencher, ONDE É QUE ESTÁ A COPIA bem relação a uma estrutura onde so ha um lugar?!?!?!?!

Que idade é que tu tens ,meu menino??  ::)

Ah, e mais... Eu agora tb vou dizer que este forum é copia do do porto... Tem links tb e tal. . .

A.C.

Jaime Antunes um dos autores dos actuais estatutos do Benfica considera que Vieira pode ser candidato e que o estudo juridico que Bruno Carvalho apresentou e que defendia que Vieira não se poderia candidatar por 6 anos não tem qualquer razão de ser.

Jaime Antunes considerou ainda que Bruno Carvalho cumpre todos os pressupostos para poder participar nas eleições.

Passou agora na Antena 1.

TJSF

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2009, 12:35
Ai é copia do porto?

LOL

Fodass, tas a gozar com a minha cara...

O homem apresenta um organigrama para o futebol com 4 ou 5 cargos. Tu afirmas que é copia da estrutura do porto, eu pergunto quem ocupa determinados cargos no porto e tu dizes que é o pc q faz tudo...

Se o homem  tem uma data de lugares para preencher, ONDE É QUE ESTÁ A COPIA bem relação a uma estrutura onde so ha um lugar?!?!?!?!

Que idade é que tu tens ,meu menino??  ::)

Ah, e mais... Eu agora tb vou dizer que este forum é copia do do porto... Tem links tb e tal. . .
Achas que eu sei ao pormenor a estrutura do FCP? Sei o Presidente e o Treinador e que o Baia anda para lá metido no meio.
O que eu estou a enfatizar é que a falta de DD, que só acontece no FCP porque o Pdc não precisa disso.
Edit: já sei responder á tua pergunta, Director Geral é o Anterio henrique, Team Manager Acacia Valentim. Asessor é o Rui Cerqueira. Peço dscp pelo meu desconhecimento da estrutura do FCP, é algo que irei tentar melhorar. ::)

Lord_MerlliN

Citação de: A.C. em 23 de Junho de 2009, 12:39
Jaime Antunes um dos autores dos actuais estatutos do Benfica considera que Vieira pode ser candidato e que o estudo juridico que Bruno Carvalho apresentou e que defendia que Vieira não se poderia candidatar por 6 anos não tem qualquer razão de ser.

Jaime Antunes considerou ainda que Bruno Carvalho cumpre todos os pressupostos para poder participar nas eleições.

Tau......

Joga Bonito

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Junho de 2009, 12:43

Tau......

Subitamente para alguns, a opinião do Jaime Antunes passou a ser válida. Há 1 semana era um dos "abutres" que apoiava o MBVV.

Francescoli

Jaime Antunes?

Esse abutre oportunista?! Ou agora ja nao é?

LOL

hooligan77

A tvi24 adianta que vilarinho aceitou as candidaturas de bruno carvalho e de vieira.

Red skin

Qd é q o Humberto Coelho aparecerá como candidato... tou farto deste presidente e destes aventureiros e homens do showbiz!

gpabreu

mas um vale azevedo, vai mas é para o porto

A.C.

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2009, 12:43
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Junho de 2009, 12:43

Tau......

Subitamente para alguns, a opinião do Jaime Antunes passou a ser válida. Há 1 semana era um dos "abutres" que apoiava o MBVV.

O Jaime Antunes é um declarado contestatário do Vieira e não se coibiu de nesta entrevista à Antena 1 considerar que a demissão em bloco dos órgãos sociais para provocar a antecipação de eleições era eticamente questionável, mas ele também é um advogado e analisou esta questão apenas do ponto de vista juridico, colocando de lado o emocional.

Ferreira29

Então o JJ ainda a semana passada não ia ser "o treinador mais curto da história do Benfica" ?

Que homem de ideias firmes! :)

rvinho

Citação
Tiros nos pés de um candidato 

Não conheço Bruno Carvalho, e longe de mim fazer juízos de valor sobre o homem que quer tirar Luís Filipe Vieira da cadeira do poder. Longe mesmo. Vou apenas limitar-me a factos... Parece-me que o candidato Bruno Carvalho está a perder demasiado tempo com o acessório, entregando assim todos os trunfos ao adversário.
Se se assume como alternativa, o director do Porto Canal deveria limitar-se (porque o tempo já é curtíssimo) a apresentar ideias, discutir projectos e manter alguma coerência, não dando a sensação de que não sabe bem o que pretende para o futebol profissional do Benfica. E sabe-se que é precisamente nesta zona tão delicada que um candidato não pode ter dúvidas.
Bruno Carvalho tinha, como trunfo para liderar os destinos da equipa, Carlos Azenha, garantindo também que, se viesse a ser presidente do Benfica, no dia seguinte Jorge Jesus teria de fazer as malas, porque o seu treinador não era ele. Agora faz marcha atrás e já aceita Jesus. E que motivação teria Jesus em tê-lo como presidente depois do que Bruno Carvalho disse? Enfim, tiros nos pés.

O Jogo.pt