Bruno Carvalho

Pontix

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2009, 10:24
Citação de: Pontix em 26 de Junho de 2009, 10:22
Citação de: Miguelg em 26 de Junho de 2009, 10:12
Deve ser uma sondagem da Porto Canal!!!
Mais se este nojento for eleito jamais será o meu presidente!!!

Que parvoíce. Como todos os sócios benfiquistas não tens mais que aceitar o resultado das eleições. Eu não confio no LFV, considero-o um incompetente e um falhado vendedor de promessas. Contudo, sei que vencerá as eleições e desejar-lhe-ei a maior sorte e que o próximo mandato demonstre que afinal não é tão mau assim. Será o meu presidente também. O sucesso dele enquanto presidente do SLB será parte da minha felicidade. Mas até lá, toda a sorte ao Bruno Carvalho que é dos maus candidatos, o menos mau.

Cada um tem a sua opinão e a mesma deve ser respeitado. Mas devias te informar acerca do homem.

Não guardo grande respeito a uma opinião que admite não aceitar uma eleição que se não é totalmente democrática não se deve com certeza à figura que teve coragem de fazer oposição.

Talvez me deva informar sobre Bruno Carvalho, mas o facto de estar informado sobre LFV, as suas promessas e os resultados, é o que me levará a não votar nele.

rvinho

Se BC for eleito presidente do Benfica, eu deixa de ser socio do Benfica e mesmo de ser adepto do Benfica. Este gajo nao tem nenhuma credibilidade, o seu programa e completamento falso... nao tem um projecto credivel, anda sempre criticar, eu ja nao posso o ver na televisao o ouvir na radio, anda sempre a irritar me.

fffernas

Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Junho de 2009, 10:25
Citação de: luis___alex em 25 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Junho de 2009, 19:04
Ao que parece o APV disse que o Rui Costa como Director desportivo é um desastre...o APV aos poucos esta a descer na consideração que tinha por ele...

a qustão nem é essa amigo

o APV  até pode achar que está tudo mal
mas tinha o dever e a obrigação de o dizer na cara do vieira quando pode

agora na frente calar-se e falar por trás isso é que não. mostra falata de coragem e seriedade

Ora lá está.
Não é só o facto do que ele diz, mas sim a falta de coragem que este senhor teve quando o lfv esteve frente a frente com ele.
Há muito que critico a postura do apv, por vezes é mesmo patético no que diz.
Não é só a questão do rui costa que me faz criticá-lo.
Como comentador Benfiquista bem que podia ao menos ver os jogos para saber do que falava.
Criticar os adeptos que fazem sacrificios para estar ao lado da equipa é ridiculo além de que não tem qualquer moral para o fazer pois nunca mete os pés no estádio.
Se calhar se fosse de borla estava lá todos os jogos.

O apv é um vendido e tenta apanhar a direcção do vendo para ganhar uns trocos. Afinal o bc é director de um canal de televisão.

Uma coisa tenho notado nestes ultimos dias. São muitos os que têm vindo a mudar de opinião sobre este senhor. Porque será?
O que é um desastre é ter uma personagem como apv a ter direito de antena como representante do benfica e vê-lo a defender tudo e mais alguma coisa menos o benfica.
Já todos percebemos porquê....uma vergonha.

ednilson

Tal como não consigo perceber tanto apoio a LFV, também não consigo perceber um voto que seja neste rapaz.

Pontix

Citação de: rvinho em 26 de Junho de 2009, 10:34
Se BC for eleito presidente do Benfica, eu deixa de ser socio do Benfica e mesmo de ser adepto do Benfica. Este gajo nao tem nenhuma credibilidade, o seu programa e completamento falso... nao tem um projecto credivel, anda sempre criticar, eu ja nao posso o ver na televisao o ouvir na radio, anda sempre a irritar me.

Isso é porque o teu benfiquismo é frágil.

Miguelg

Citação de: Pontix em 26 de Junho de 2009, 10:22
Citação de: Miguelg em 26 de Junho de 2009, 10:12
Deve ser uma sondagem da Porto Canal!!!
Mais se este nojento for eleito jamais será o meu presidente!!!

Que parvoíce. Como todos os sócios benfiquistas não tens mais que aceitar o resultado das eleições. Eu não confio no LFV, considero-o um incompetente e um falhado vendedor de promessas. Contudo, sei que vencerá as eleições e desejar-lhe-ei a maior sorte e que o próximo mandato demonstre que afinal não é tão mau assim. Será o meu presidente também. O sucesso dele enquanto presidente do SLB será parte da minha felicidade. Mas até lá, toda a sorte ao Bruno Carvalho que é dos maus candidatos, o menos mau.

Vamos por partes:
Não querendo ser mal educado, repara no meu numero de sócio!!!!
Sabes, já vi muita coisa desde que sou sócio do SLB e sinceramnete jamais aceitarei esse BC como presidente!!!!
Depois parvoice???? não te conheço de lado nenhum e parvo se calhar não sou eu entendes, e não penses que me ofendes sim a mim só me ofende quem eu quero!!!
Uma ccoisa concordo contigo, LFV está esgotado e não devia candidatar-se, mas falam falam mas na hora da verdade ninguém dá a cara, ainda me iludi com o Moniz mas foi show off.

Apesar de tudo Saudações Benfiquistas!!!

PS:Primeira vez que votei em eleições foi quando Fernando Martins (Ultimo grande Presidente) perdeu com João Santos!!! e tu?

Miguelg

Citação de: ednilson em 26 de Junho de 2009, 10:39
Tal como não consigo perceber tanto apoio a LFV, também não consigo perceber um voto que seja neste rapaz.

Sabes que mais VOTO EM BRANCO

nightcrowler

Citação de: ARREB1MBA em 25 de Junho de 2009, 18:56
Citação de: nightcrowler em 25 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: ARREB1MBA em 25 de Junho de 2009, 18:12
Citação de: nightcrowler em 25 de Junho de 2009, 15:57
sinceramente cada vez estou mais desiludido com o bruno carvalho.

esta de lançar o livro a mim não me convence.

além disso, acho que aquela do azenha - jesus fez-me distanciar dele. apesar de preferir o jesus, ao falar do jesus num dia "treinador mais curto da história" para "vou falar com ele", acho que perdeu credibilidade.

não duvido das suas boas intenções, nem do seu benfiquismo, mas cada vez me convenço mais que não é a solução para o benfica. continuo a achar que falta alguém com peso institucional, um moniz, um ferreira do amaral, não sei, alguém que fale e que seja ouvido, alguém com mais experiência.

cada vez estou mais inclinado para votar em branco.

apesar disso, acho incrivel o que se diz e escreve aqui do homem. que é infiltrado por só ter 7 anos de sócio (o varandas fernandes tb só tem 7 anos e não vi ninguém a duvidar do benfiquismo dele); que é um "nojento ao serviço do pinto da costa"!!!!; infiltrado; etc.

continuo a achar que alguém que não promete reforços, que apenas promete trabalho, que tem um curriculo como ele merece mais respeito; contudo, falta-lhe a tal pose institucional.

abraço a todos

Quando até o caro nightcrawler desistiu do Bruno Carvalho, acho que está tudo dito sobre este senhor.

Chegaste à conclusão que toda a gente já tinha chegado há 2 ou 3 meses, mas o que importa é que chegaste.  O0

não é a questão de desistir. continuo a achar que faria melhor que o vieira. mas sem pestenejar.

Ainda não atingiste então. Talvez mais 2 ou 3 meses ?

Citação de: nightcrowler em 25 de Junho de 2009, 18:23ninguém pode ter chegado a esta conclusão há 2 meses atrás

Tanto que "ninguém" podia, que quase toda a gente chegou, fosse por um motivo ou por outro, mas chegaram lá. Não é por acaso que passaste as primeiras 50 páginas (?) a defendê-lo de tudo e de todos praticamente sozinho.

E 2 ou 3 meses é para ser simpático, porque houve muitos que o toparam mal ele abriu o blogzinho dele, já há mais de 1 ano. ;)

não leves a mal mas prefiro não te responder.
acho que não vale a pena. vou dizer a, tu dirás b. eu direi c, tu d.
como parece que consegues saber o que estou a pensar, pelo menos pelos teus posts, não vale a pena.

em relação ao apv, ele criticou o vieira. ele fez pergunta directas, tipo "onde estão os 2 jogadores do negócio simão?"; os mais de 100 jogadores durante o seu mandato; e que respondeu o vieira? alguém ouviu uma resposta? riu-se e começou a falar na "obra".
aliás, quando o apv criticou o camacho por vir como o "salvador da pátria", à semelhança do que aconteceu mais tarde com o rui costa, todos lhe cairam em cima, para se provar que ele tinha razão. que era tudo "fumo", apenas para nos distraiar do essencial.

abraço a todos

Mercurio_10

É verdade, quando o Vieira esteve no Trio d'Ataque, APV foi muito mansinho, foi talvez o programa nos últimos meses em que menos criticou a direcção do Benfica e tinha uma óptima oportunidade para dizer o que pensa e criticar abertamente.

nightcrowler

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2009, 11:28
É verdade, quando o Vieira esteve no Trio d'Ataque, APV foi muito mansinho, foi talvez o programa nos últimos meses em que menos criticou a direcção do Benfica e tinha uma óptima oportunidade para dizer o que pensa e criticar abertamente.

desculpa mas em relação às criticas que ele fez, a quantas respondeu o vieira? a 0. repito: ZERO.

ele falou no negócio reyes, no camacho, nos 100 jogadores contratados,e a isso o lfv  riu-se. às perguntas incomodas o vieira nada disse.
a verdade é esta.

LuigiSLB83

Para aqueles que levam este homem a sério!

Opinião parcial sobre o candidato Bruno Carvalho.

Troquei com Bruno Carvalho duas ou três palavras num jantar que o blogue para o qual ele escreve promoveu.

Não gostei do estilo, não gostei dos métodos, não gostei do discurso, não gostei do homem. Problema meu, obviamente.

Ao longo de todo este tempo evitei (e os que me conhecem sabem disso) comentar as práticas, as ideias e a estratégia do dito. Hoje o referido Bruno é candidato à presidência do Benfica. Hoje assumo que nunca votarei neste homem e sempre votarei, também, contra este homem.

Quando, em plena TVI 24, ouvi a voz de um andrade assumido e comentador num programa desportivo no canal televisivo que o dito Bruno dirige fazer-se passar por benfiquista perante o olhar impávido do, na altura, candidato a candidato deixei de ter dúvidas sobre os métodos de Bruno Carvalho. Repito: numa aparição televisiva, um andrade amigo de Bruno Carvalho, um tal de Rios, que se nomeou Norberto Vieira e que também assinava com esse nome nos comentários do blogue para que escreve o candidato Carvalho, defendeu o candidato  e  o seu benfiquismo. Impávido e sereno, cheio de uma 'sui generis' dignidade, o dito Bruno ufanou-se com os elogios que o seu amigo andrade lhe dirigiu, fazendo-se passar por benfiquista (o amigo, não o candidato).

Como benfiquista sinto que tenho o dever de, no que de mim depender, tentar evitar que um homem que idolatra os métodos de Pinto da Costa chegue à presidência do nosso Glorioso Benfica.

Acabo, por agora, como comecei: troquei com Bruno Carvalho duas ou três palavras num jantar que o blogue para o qual ele escreve promoveu. Não tive dúvidas na altura e não tenho dúvidas agora de que foram duas ou três palavras desperdiçadas.

----

Atendendo a que neste post declaro uma intenção de voto abro a caixa de comentários, garantindo que não aprovarei comentários insultuosos.

escrito por Pedro F. Ferreira às 20:51

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/942164.html

kitnoce

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2009, 10:31
Eu estava decido a votar nele, porque trazia o Carlos Azenha. Assim, já não votarei. >:(

:2funny:

LuigiSLB83

As aventuras do Man on the Moon no país do faz de conta

A entrevista desta figura ridícula hoje n' A Bola diz tudo:

(sobre os supostos € 20 milhões que tem negociados com uma suposta entidade bancária - espero que não seja nenhum banco do Monopólio nem do país das fadas):

A Bola: 'Mas não estará, dessa forma, a tentar mais um empréstimo para o Benfica?'

BC: 'Não se trata de um empréstimo, é um project finance (...) Esta é a pior gestão financeira de sempre no Benfica.'

Bom, dado que um project finance é um financiamento estruturado (a denominação correcta é 'financiamento em regime de project finance') e logo, sim, um empréstimo, mais uma vez ficamos conversados sobre as minhas dúvidas quanto às habilitações do moço do Porto Canal, que tem muito menos anos de sócio do que o Director de Comunicação do Benfica mas que gosta de o ofender chamando-o de lagarto.

Isto é, basicamente, o mesmo que dizer, em relação a um dióspiro (apenas porque gosto muito da palavra 'dióspiro'), que 'não se trata de fruta, mas sim de um dióspiro'.

E dado que um project finance configura (por definição e sem prejuízo da evolução verificada no seu âmbito) um financiamento estruturado com recurso a uma apertada e muito específica teia de relações contratuais assentes na constituição de um SPV (Special Purpose Vehicle) que consiste, na sua essência, no financiamento de um activo que é reembolsado e remunerado (o financiamento) exclusivamente com recurso aos cash flows gerados pelo mesmo activo, gostava de saber qual é o activo do Benfica que ele pretende isolar num veículo, e quais são os cash flows.

A segunda parte da afirmação é sintomática do desapego à realidade desta figura. Dizer que uma gestão que promoveu uma das mais espantosas recuperações financeiras feitas neste país (de uma situação que raiava a ruptura, em risco de ficar sem património) para tornar o clube um dos mais bem apetrechados do mundo a nível de património e equipamento desportivo, com contas equilibradas e credibilidade na banca, um clube com total visibilidade sobre o seu futuro; uma gestão que estruturou um financiamento em regime de project finance para o estádio que praticamente se paga com recurso aos naming rights e a alguns contratos comerciais (e que está praticamente pago – não se deixem enganar com demagogia barata) e que garantiu a construção de um centro de estágio que se paga com recurso ao mesmo mecanismo; uma gestão que promoveu o crescente aproveitamento do gigantesco potencial de uma das melhores marcas do mundo para gerar uma base de receitas estável (com a maior receita de quotizações do mundo) e em crescendo (já tendo entrado para a lista dos 20 clubes com mais receitas no mundo), e uma base de exploração que não depende da venda sistemática de jogadores (apenas em situações excepcionais), que garante folga para o funcionamento normal sem receitas de competições europeias e apenas com uma percentagem ridícula do valor justo dos seus direitos televisivos; dizia eu: dizer que uma gestão que proporcionou tudo isto é a 'pior gestão financeira de sempre no Benfica' não é só uma falsidade inconcebível, mas também uma falta de vergonha inexplicável. Que credibilidade me merece quem o faz?

escrito por Carlos Miguel Silva (Gwaihir) às 10:58

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/943934.html

fmb

convenhamos que a malta da tertulia é mais do que insuspeita para proteger o rei Sol.... o Carlos Silva então acha que tudo que é feito no Benfica, é bem feito!!!

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 12:51
convenhamos que a malta da tertulia é mais do que insuspeita para proteger o rei Sol.... o Carlos Silva então acha que tudo que é feito no Benfica, é bem feito!!!

Tem direito à opinião dele. Mas ao contrário de muitos apresenta factos.