Bruno Carvalho

Miguelito22

O homem percebe tanto de futebol como eu de fio dentais  :2funny: :2funny: :angel:

FlyMan

Citação de: miguelito22 em 28 de Junho de 2009, 01:22
O homem percebe tanto de futebol como eu de fio dentais  :2funny: :2funny: :angel:

Eu geralmente prefiro o conteúdo...  :whistle2:

klik

Citação de: pmlc em 28 de Junho de 2009, 00:19
"A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica."

Só mostra que é do BENFICA de coração!
          Ah... pois, é Director do PORTO Canal!

LOLOL como é que um candidato diz isso!!! Quem diz isso são os Sportinguista ou Portistas.... Meus deus!! É de arrepiar este gajo!!

No20__

LOL, vai bater recordes de goleada nas eleições.

JoMi¹¹

Destabilizar destabilizar... parece que está a conseguir! E a começar pelos adeptos!

Caguem no gajo fdx... se todos nos lhe dermos desprezo... ele há de cair no ridículo sozinho.. nem que se quando terminarem as eleições.. :estrelas:

Pika^^

O Nuno Gomes é dos mais bem pagos e que menos produz(o que não invalida que eu queira o Nuno no SLB, mas a receber metade do que recebe agora). Só mete os pés pelas mãos esse boneco...
Não tem mesmo noção do ridículo.
LFV ganha por maior margem do que o Bettencourt

adryy

Citação de: No20__ em 28 de Junho de 2009, 01:25
LOL, vai bater recordes de goleada nas eleições.

Vai meter 11 jogadores de campo sem guarda redes.... eh eh

Até mete pena ouvi-lo...

Miguelito22

Agora falando serio este bruno carvalho anda a ver muitos desenhos animados ou entao é um desenho animado criado para entreter o pessoal com as suas declaraçoes diarias de merda autentica mesmo!

Nuno Eiras

Citação de: Pika^^ em 28 de Junho de 2009, 01:27
O Nuno Gomes é dos mais bem pagos e que menos produz

Errado...

Quando a compensação de receber o que devia por ter assinado com o passe na mão, o Nuno Gomes aceitou inclusivé, baixar o salário base...

Meio_metro

anda completamente perdido!! criticar os jogadores que já são do clube é uma vergonha!

kadelao

pelas baboseiras que tem dito, já nem ia a votos, era proibido de ir a votos... lool

AG

Essa do Nuno Gomes é sensacional! :2funny: Incrível alguém ser tão idiota....

Bruno Carvalho, vai para o car(v)alho!

kalej

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Junho de 2009, 01:30
Citação de: Pika^^ em 28 de Junho de 2009, 01:27
O Nuno Gomes é dos mais bem pagos e que menos produz

Errado...

Quando a compensação de receber o que devia por ter assinado com o passe na mão, o Nuno Gomes aceitou inclusivé, baixar o salário base...
exacto.. e' incrivel como conseguem criticar o amor ou dedicação do nosso capitão ao Benfica ocultando esse "pequeno" pormenor..

JPG

Este tipo começa a não pés para onde dar mais tiros

Olho de Aguia

Para quem se quizer dar ao trabalho, de verificar quantas vezes participei neste topico, para assim perceber o que penso do candidato da lista B (Bruno Carvalho), adianto que nao vale a pena. Esta e a primeira vez.

Noutros topicos (Movimento BVV e Luis Filipe Vieira), ja me referi, ainda que superficialmente, a este candidato. De facto, nunca lhe fiz nenhum comentario menos favoravel, critico, ou se preferirem depreciativo. Apesar de sempre ter assumido e fundamentado a minha posicao, como apoiante da re-candidatura de Luis Filipe Vieira, cheguei, quando comparando o candidato Bruno Carvalho, com o desastroso, o maquiavelico MBVV, a adjectiva-lo de digno, respeitavel e ate cheguei a escrever, se nao me engano, que se so para que os vigaristas maquiavelicos, que arquitectaram o MBVV, nunca chegassem ao poder e caso o Sr. LFV, nao se re-candidatasse, o candidato Bruno Carvalho seria uma bencao.

Ora, hoje vejo-me na posicao de ter que finalmente, apos a leitura da critica que fez a contratacao do Saviola (nem que fosse um Zequinha qualquer), dizer algo que me suscitou esta sua atitude.

O Sr. Bruno Carvalho, que se esta a candidatar ao lugar de Presidente do Benfica, meteu os pes pelas maos. Ou nao e Benfiquista, ou e parvo, ou entao esqueceu-se que se esta a candidatar ao lugar de Presidente do Benfica.

Aqui passo a transcrever uma parte do seu discurso idiota:

"-...Bruno Carvalho criticou a aquisição de Javier Saviola e afirmou que El Conejo vem para Lisboa "acabar a carreira e passar férias".

"Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Quero descobrir novos talentos, jogadores que possam dar tudo pelo Benfica e não acabar a carreira e passar férias", disse o candidato. "Com estes jogadores, o Benfica vai fazer um grande figura no Torneio do Guadiana", ironizou o diretor do Porto Canal.

O único jogador que Bruno Carvalho promete caso seja eleito é Nuno Gomes: "Vou prometer um jogador: o Nuno Gomes. É uma vergonha o Benfica ainda não ter renovado com o seu capitão. Prometo não deixar o Nuno Gomes ir embora. Gostava de saber o salário do Saviola comparado com o salário do Nuno Gomes", disse, provocando Luís Filipe Vieira, ...."

So um ignorante diria, implicitamente, que aos 27 anos, um jogador esta em fim de carreira!

Sendo candidato a Presidente e supostamente estar convencido da sua vitoria, o Sr. Bruno C., assume explicitamente que  um jogador em alta, nao vem para o Benfica! Mas que raio. Entao como e que ele fara, para convencer um jogador a vir vestir a camisola do Benfica? Que tipo de jogadores ele vai procurar? Com que argumentos ele convencera um jogador em alta a ficar no clube?

Eu sei que so o Aimar e o Saviola, foram visados. Mas o plantel, nao se resume, apenas a estes jogadores! E o Sr. BC, ja lhes tracou o destino, ao referir que o torneio do Guadiana, sera o unico trofeu.

Se por um qualquer acto de loucura dos Benfiquistas, este cavalheiro, viesse a ser eleito, esta visto que a proxima epoca e porventura as seguintes, seria um corropio de jogadores fora e dentro. Seguramente, mais nenhum jogador de renome mundial viria para o Benfica, pois viriam acabar a carreira, a fazer ferias no Benfica. Que jogadores viriam?

Quanto ao Nuno Gomes, sempre adianto, que em minha opiniao, nao vale o dinheiro que ganha. Mas pelos vistos, o Sr. Bruno, ja tinha renovado. Sabe-se la por quantos anos mais e que valores. Logo o Nuno Gomes que mais parece estar de ferias no Benfica ha muitos anos.

Concluindo. Este Sr. B. Carvalho, nao diz nada de jeito. E para isso ja basta o LFV! Que pelo menos tem o merito de se ter atravessado e feito imenso, na recuperacao do Benfica, pos-mortem de Vale Azevedo. O Sr. LFV, pegou no Benfica, quando mais ninguem sequer o queria cheirar. Comeu o pao que o diabo amassou.

Nao pode ser um bacoco, como este Ze-laradas, a substitui-lo. Este fulano, ou e dos porcos, ou e maluco!