Bruno Carvalho

BenficaSetsFire

Não é que o lfv seja o maior ou o melhor presidente para o benfica...mas só de pensar que se as intenções deste gajo forem avante,arriscamo-nos a ficar com o maior idiota de que há memória como presidente...

MB_caniggia

fechem este tópico, está aqui a poluir um fórum que transpira benfiquismo. este senhor é repugnante, já nem respeito me merece, estas atitudes dele mostram que é um medroso, cobarde, falso.

madne0

É bastante triste que o unico candidato opositor seja esta personagem.

Mark Knopfler

Citação de: MB_caniggia em 30 de Junho de 2009, 13:47
fechem este tópico, está aqui a poluir um fórum que transpira benfiquismo. este senhor é repugnante, já nem respeito me merece, estas atitudes dele mostram que é um medroso, cobarde, falso.

totalmente de acordo, este individuo não merece a nossa atenção

rvinho

Citação de: Ivo Freire em 30 de Junho de 2009, 13:50

Eu tambem estou totalmente de acordo  :metal:   :metal:   :metal:

Esta gajo do BC e uma vergonha nacional benfiquista, eu juro na minha vida, o meu voto nao vai para o BC, eu voto em LFV  :metal:

46Rossi

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 13:27
o bleach está aqui , mas não é para o defender , é para dizer que se ele merece ser criticado , o vieira merece ser ainda mais ,  não vejo a maioria dos que vêm aqui o criticar  , ir criticar o vieira no seu tópico.

no entanto o bleach vota em branco , porque ambos os candidatos não servem o benfica.

Se o tópico do vieira não fosse o regabofe que todos sabemos não teria problemas em ir lá criticar até porque não faltam motivos para isso agora assim até evito de lá entrar...

Mark Knopfler

Citação de: rvinho em 30 de Junho de 2009, 13:52
Citação de: Ivo Freire em 30 de Junho de 2009, 13:50

Eu tambem estou totalmente de acordo  :metal:   :metal:   :metal:

Esta gajo do BC e uma vergonha nacional benfiquista, eu juro na minha vida, o meu voto nao vai para o BC, eu voto em LFV  :metal:

Se fosse sócio também votava no LFV.

Este senhor esta a denegrir o bom nome do slb na praça publica com processos judiciais.

REDMYSTERY

este procedimento judicial, será que poderá pôr este tótó como único candidato ao SLB? só de pensar nesta hipótese até começo a ficar preocupado!

MB_caniggia

Citação de: REDMYSTERY em 30 de Junho de 2009, 13:59
este procedimento judicial, será que poderá pôr este tótó como único candidato ao SLB? só de pensar nesta hipótese até começo a ficar preocupado!
eu se fosse este gajo tinha vergonha dessas acções judiciais, quem não cumpro os requisitos para ser candidato e ele, e mesmo assim foi aceite a sua candidatura, deveria se sentir honrado de tal facto e não andar com estas palhaçadas

Bleach

Aka

Não há ninguém que... suspenda este gajo?

RedJohn

Obrigado por defenderes a democracia no Benfica.

Ainda havemos de ver o LFV a convocar eleições para 8 dias depois, e os Vieiristas a aplaudir porque respeita os estatutos.

Golpadas estatutárias, não obrigado.

Achor81

Citação de: Aka em 30 de Junho de 2009, 14:04
Não há ninguém que... suspenda este gajo?

Devia era ser expulso de sócio.

Bleach

naõ sei se foi ele ou o quaresma , no entanto se foi ele , obrigado.

Chefe

A estratégia pessoal do Bruno resultou.

Obrigado Carvalho