Bruno Carvalho

Ian

Citação de: patriarca em 01 de Julho de 2009, 20:24
PAGINA rtp DESPORTO

BENFIQUISTAS VEJAM COMO É QUE A RTP TRATA O BENFICA ???!!!!!!!!!!!
ATÉ ALTERA O SEU SIMBOLO "SAGRADO" TEM QUE HAVER UM PROTESTO VEEMENTE !!

ISTO NÃO PODE FICAR ASSIM !!!!

QUEM É QUE FAZ OU MANDA FAZER UMA OFENSA DESTAS À GLORIA DO BENFICA E DOS BENFIQUISTAS.

ja fiz a minha parte

tazos

Citação de: rocky em 01 de Julho de 2009, 20:43
viram o que disse o olavo se lfv ganhar e depois se venha a verificar que nao podia concorrer o bc è declarado presidente fdx està merda foi bem estudada isto tem dedo de porko mor por tras
não tem dedo do porko mor... tem é dedo do vieira. quem semeia ventos colhe tempestades.
outra coisa... eu tb não quero o BC como presidente

Mark Knopfler

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 20:44
Epá...mas isso que o Olavo e Cunha disse faz algum sentido?
Até uma criança de dez anos percebe que não...é um delírio autêntico!

realmente

Joaoac

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 20:44
Epá...mas isso que o Olavo e Cunha disse faz algum sentido?
Até uma criança de dez anos percebe que não...é um delírio autêntico!

Os socios votam vieira e o bc é o presidente.. ahahahahah onde esta a democracia que tanto se fala por aqui?=

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 20:46
nunca votarei neste senhor, não lhe reconheço nem benfiquismo nem competência necessárias para tal, mas quem fez merda da grossa não foi ele, mas sim quem dirige o Benfica!!! oxalá, à pala desse golpe que pode ter efeito boomerang, não tenhamos de aturar este senhor um dia que seja como presidente do Benfica...

Estamos de acordo que moralmente LFV não agiu de forma correcta. Mas onde é que ele violou os estatutos?

Esta é a pergunta que todos devemos fazer. Não vale a pena continuarmos a bater no ceguinho.

ppfinder

Acham mesmo que BC conseguiria entrar na Luz como presidente ?  Será que sobrevivia ao primeiro dia ?

BENFIKA

os socios têm é que votar em massa no vieira e fazer uma grande manifestaçao de apoio na luz. assim mostram que é LFV que querem á frente do clube

Velazquez

Agora que estava tão confiante como há muito não estava que seriamos campeões aparece este boneco a complicar-nos a vida

É muita coincidencia que as 2 pessoas da oposição que queriam ser candidatos estejam ligados á televisão 

Ricardo Teixeira

O que eu sei é que devido a este cabr#o e a estas m#rdas...não vou conseguir "pregar olho" nestes próximos 2 dias...enquanto não vir este marmelo bem distante do meu querido clube...
Tenho tanto ódio a este homem como tenho ao Mafioso da Costa...e eu que pensava que era difícil alguma vez isso suceder...

PlusUltra

Citação de: jppm89 em 01 de Julho de 2009, 20:34
Citação de: PlusUltra em 01 de Julho de 2009, 20:32
Naturalmente este post só faz sentido se o Sr. Bruno Carvalho for candidato único, mas ainda não temos certeza disso, no entanto...

Uma coisa é certa, o Sr. Bruno Carvalho anda a apregoar para os benfiquistas e para o país inteiro que convocará as tais eleições via Assembleia Geral; têm a certeza que ele não as convocará?

Será muito grave se não o fizer, pois terá mentido perante os benfiquistas e o país inteiro, mas nessa situação, poderão ser os sócios a convocar a tal assembleia.

Parece-me claro que nao convocará. Além do mais, habituado a mentir está ele. Veja-se nesta campanha eleitoral!

Sei que ele tem tido afirmações infelizes e outras muito infelizes mas penso que na maioria não podem ser consideradas como mentiras.

Por exemplo, a mudança de opinião em relação ao treinador não pode ser vista como uma mentira, pelo contrário, deve ser vista como um reconhecimento do erro e isso é louvável... é de alguém que aceita o próprio erro e está disposto a mudar.

Essas mudanças podem também ser vistas como o reconhecimento de que a sua mensagem não estava a passar e que havia a necessidade de ir com a maré, ou seja, com aquilo que a maioria dos benfiquistas parecia querer (Jorge Jesus como treinador e contratação do Reyes).

Se o Sr. Bruno Carvalho está a tentar enganar o Benfica, só o futuro o dirá...

Batistuta

Tudo ao site do Bruno Carvalho entupir aquele merda de mensagens!

http://www.brunocarvalhopresidente.com/

Mark Knopfler

A última alternativa para proibir a entrada de senhor era o Vilarinho suspender as eleições.

fmb

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 20:48
Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 20:46
nunca votarei neste senhor, não lhe reconheço nem benfiquismo nem competência necessárias para tal, mas quem fez merda da grossa não foi ele, mas sim quem dirige o Benfica!!! oxalá, à pala desse golpe que pode ter efeito boomerang, não tenhamos de aturar este senhor um dia que seja como presidente do Benfica...

Estamos de acordo que moralmente LFV não agiu de forma correcta. Mas onde é que ele violou os estatutos?

Esta é a pergunta que todos devemos fazer. Não vale a pena continuarmos a bater no ceguinho.
isso ninguem sabe... nem a acta da reunião cederam ao Bruno Carvalho!!! até nisso foram de extrema arrogância e prepotência... até por essa atitude, ajudaram e de que maneira a esta palhaçada!!!

Tiaguu

Uma coisa ainda ao entendi,fala-se tanto na antecipação das eleições,da coragem deste e daquele...da necessidade de se fazerem cumprir os estatutos.Mas..segundo os estatutos o sr.Bruno Carvalho também não deveria ficar arredado das eleições ? Ou pode-se saltar à frente dos estatutos desde que o ultimo nome não seja Vieira ?

Gostava que o lixívia me respondesse a esta,porque de facto não tenho ideia.

red-dawn

Citação de: lux300 em 01 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 20:44
faço um repto aos sócios quen sexta-feira quando esse senhor for votar mostrem a indignação pelas atitudes cobardes que ele tem tido.

N tenhas dúvidas que vai..Bruno não teme ninguém
Tu deves ser o porta-voz do suino... Em 11 mensagens tuas neste fórum, 11 delas são a favor do BC, o Benfica é mais do que isso! Navega pelo site, pode ser que encontres mais assuntos de interesse sobre o clube que "alegadamente" apoias...