Bruno Carvalho

nsalta

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 23:03
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:00
Citação de: N3ST4 em 01 de Julho de 2009, 22:54
nao se pode por uma providencia cautelar por este palhaço nao ter 5 anos de socio efectivo???

Tenta. Se tiveres razão é aceite

Já não há tempo útil para o impedir... Aliás ele calculou bem o dia em que devia dar entrada à sua providência cautelar para que a lista A não pudesse contestar a decisão...

Uma providência cautelar não se contesta...

Desculpa? É óbvio que se pode contestar uma providência cautelar. Querem ver que agora não há direito ao contraditório.

Ricardo Teixeira

Citação de: a48270 em 01 de Julho de 2009, 23:10
o culpado desta palhaçada tem um nome:

LUIS FILIPE VIEIRA

Bruno Carvalho até agora não provou que é pior ou melhor que LFV mas pelo menos foi honesto desde o inicio.

Quando LFV se demitiu toda a gente falou mal dele e disse que ele fez isto para não dar tempo á oposição de arranjar um candidato...o que se veio a verificar.

Se as eleições fossem em Outubro como deveriam ser isto não acontecia. Luis Filipe Vieira só está a provar do seu próprio remédio.

Eu não conheço Bruno Carvalho mas nada me diz que ele é pior que o Vieira...pelo menos ele não é sócio do Porto nem do Sporting e além disso não é citado pelo Bimbo da Costa como seu amigo e ex-aliado contra...o Benfica. Sim o mesmo sr. que levou Deco pró Porto, entre outros e que festejava com champanhe as vitórias do Porto contra o Benfica.

Porra...este BC não larga o fórum hoje...

nsalta

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 23:10
ARTIGO 31º

1. Se, em qualquer dos órgãos sociais, se verificar a ocorrência de vagas que excedam a terça parte dos seus membros, já depois de chamados os suplentes à electividade, ou se se verificar a demissão colectiva de algum dos citados órgãos sociais, proceder-se-á a eleições para a sua substituição.

2. As eleições referidas no numero anterior deverão estar obrigatoriamente concluídas no prazo de trinta dias a contar da demissão, não podendo o prazo pala a apresentação de candidaturas ser inferior a dez dias.

3. Os membros dos órgãos sociais eleitos nos termos deste artigo exercerão os seus
cargos até final do mandato em curso, salvo no caso da eleição prevista no nº 1 abranger a totalidade dos órgãos sociais, situação em que considera iniciado um novo mandato, nos termos do nº 1 do artigo 24º, bem como se tivessem sido eleitos em Outubro desse ano.

Houve 10 dias para apresentar candidaturas?

Até houve mais, foram 12. Por aqui não podes pagar, foi completamente tudo feito segundo os estatutos.

Chefe

Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 23:11
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:05
nao se pode por uma providencia cautelar por este palhaço nao ter 5 anos de socio efectivo???

Já não há tempo útil para o impedir... Aliás ele calculou bem o dia em que devia dar entrada à sua providência cautelar para que a lista A não pudesse contestar a decisão...
Então quer dizer que foi mais esperto que a chico-espertista do Vieira. Mas só não o fizeram porque não quiseram. Mas se o Vilarinho aceitou.

O Vilarinho aceitou as duas listas. Eu só espero que este homem nunca chegue à presidência do Benfica... Muitos de vcs ainda vão pedir o LFV de volta.
Não é por termos um mau presidente que vamos lá meter um ainda pior!
Não sei se é pior ou melhor, não é o meu candidato, sei que LFV é um desastre. LFV, não quis concorrência há altura, por isso fez a GOLPADA.

Chefe

Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:03
Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 22:58
Já estou farto de ver este gajo ser defendido neste forum!!! Diga-me sinceramente o que é moralmente mais condenável, pedir demissão e pedir eleições antecipadas por estratégia eleitoral ou andar com artimanhas no sentido de tentar "ganhar" as eleições na secretaria?!
Sem qualquer tipo de duvida que pedir demissão como estratégia pessoal (se isso foi penalizado pelos estatutos) é muitissimo mais grave... até porque é o que origina tudo o resto. Fico parvo como não entendem isso. Não tivesse havido a golpada e nada disto se passaria.

Parvo estou eu com estas ideias...
Isto é como dizer que quando há um assalto a culpa é da policia ou do governo por não haver policiamento adequando, e não dos ladrões!
Não, não... é precisamente o contrário, aqui o ladrão é  quem supostamente violou os estatutos do Benfica e que levou a tudo o resto

gpabreu

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:13

Então quer dizer que foi mais esperto que a chico-espertista do Vieira. Mas só não o fizeram porque não quiseram. Mas se o Vilarinho aceitou.

O Vilarinho aceitou as duas listas. Eu só espero que este homem nunca chegue à presidência do Benfica... Muitos de vcs ainda vão pedir o LFV de volta.
Não sei se é pior ou melhor, não é o meu candidato, sei que LFV é um desastre. LFV, não quis concorrência há altura, por isso fez a GOLPADA.

para alguns aqui querem o BC a seguir não se queixem

Slatz

Se um não quer concorrência à altura o outro não quer concorrência de todo...

jocapeixoto

Contratem é o advogado dele para acessor juridico. Pelo menos é competente.

gpabreu

forem votar nesse fi........da puta, a seguir acontece como o VA

Slatz

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:03
Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 22:58
Já estou farto de ver este gajo ser defendido neste forum!!! Diga-me sinceramente o que é moralmente mais condenável, pedir demissão e pedir eleições antecipadas por estratégia eleitoral ou andar com artimanhas no sentido de tentar "ganhar" as eleições na secretaria?!
Sem qualquer tipo de duvida que pedir demissão como estratégia pessoal (se isso foi penalizado pelos estatutos) é muitissimo mais grave... até porque é o que origina tudo o resto. Fico parvo como não entendem isso. Não tivesse havido a golpada e nada disto se passaria.

Parvo estou eu com estas ideias...
Isto é como dizer que quando há um assalto a culpa é da policia ou do governo por não haver policiamento adequando, e não dos ladrões!
Não, não... é precisamente o contrário, aqui o ladrão é  quem supostamente violou os estatutos do Benfica e que levou a tudo o resto

Cada um vê o que quer... às vezes até o preto é branco e o branco preto.

rkc

Citação de: nsalta em 01 de Julho de 2009, 23:11
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 23:08

Uma providência cautelar não se contesta...

Desculpa? É óbvio que se pode contestar uma providência cautelar. Querem ver que agora não há direito ao contraditório.

Contestas depois de passar pelo Juiz.

Não fui claro, é verdade. Uma providência cautelar é usada para se evitar que uma ilegalidade grave ou impedindo a ocorrência de situações de risco marginal.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 23:10
ARTIGO 31º

1. Se, em qualquer dos órgãos sociais, se verificar a ocorrência de vagas que excedam a terça parte dos seus membros, já depois de chamados os suplentes à electividade, ou se se verificar a demissão colectiva de algum dos citados órgãos sociais, proceder-se-á a eleições para a sua substituição.

2. As eleições referidas no numero anterior deverão estar obrigatoriamente concluídas no prazo de trinta dias a contar da demissão, não podendo o prazo pala a apresentação de candidaturas ser inferior a dez dias.

3. Os membros dos órgãos sociais eleitos nos termos deste artigo exercerão os seus
cargos até final do mandato em curso, salvo no caso da eleição prevista no nº 1 abranger a totalidade dos órgãos sociais, situação em que considera iniciado um novo mandato, nos termos do nº 1 do artigo 24º, bem como se tivessem sido eleitos em Outubro desse ano.

Houve 10 dias para apresentar candidaturas?

Houve.

gpabreu

como ja foi mencionado aqui ate o advogado é um tasqueiro não tem dinheiro para desfazer a barba estes gajos são uma cambada e vem para arruinar o benfica

Chefe

Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 23:15

Se um não quer concorrência à altura o outro não quer concorrência de todo...
Não... porque se outros se tivessem candidatado ele continuava a ter concorrência...

Chefe

Agora ter barba é não ter dinheiro e ser taberneiro...

foi por isso que o Tinoco saiu. De certeza