Bruno Carvalho

Chefe

Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 00:31
Mas pessoal...sexta sejamos civilizados...quem acha que deve votar LFV, vote, em peso, de preferência, para demonstrar ao BC que não é desejado; quem acha que deve votar branco, vote, assim como no BC...

Não façamos capa de jornal com peixeirada. Se é para demonstrar contestação ao BC, vote-se em peso no LFV. Não há nada que lhe tire mais credibilidade do que ter 5% dos votos... Mas respeite-se a opinião dos outros..cada um vota em quem achar que deve votar! Nada de peixeiradas.
Não há nada mais penalizante para os dois que uma votação esmagadora em branco

jppm89

Citação de: mrfalcon em 02 de Julho de 2009, 00:36
na sexta-feira eu iria à luz votar em branco...

agora vou lá não só votar mas também ter uma "conversa" com o Sr. BC... estou farto de brincadeiras á volta de tudo que envolve o benfica, de sermos gozados a torto e a direito por causa destes circos, etc. etc.

Conversas sim, violencias nao! Este é o meu lema. Mais facilmente podem mandar o homem a baixo com palavras do que o mandar a baixo com violencia!

Chefe

Citação de: mrfalcon em 02 de Julho de 2009, 00:36
na sexta-feira eu iria à luz votar em branco...

agora vou lá não só votar mas também ter uma "conversa" com o Sr. BC... estou farto de brincadeiras á volta de tudo que envolve o benfica, de sermos gozados a torto e a direito por causa destes circos, etc. etc.

Não me canso de repitir.

Quem abriu a Caixa de PAndora foi LFV, Vilarinho e restante pandilha com a tal "estrategia pessoal". Não fosse a pouca vergonha e não estariamos nesta situação.

Desafio alguem a provar o contrário

TuBaS

Acho piada, ele quer devolver a democracia ao Benfica mas impede uma lista de avançar segundo interpretações muito próprias...
O LFV bem ou mal agiu de acordo com os estatutos, demitiu-se em bloco e antecipou as eleições, ESTÁ NOS ESTATUTOS, logo não agiu contra a democracia. Aliás, permitiu que outras listas concorressem.
«...ou se se verificar a demissão colectiva de algum dos citados órgãos sociais, proceder-se-á a eleições para a sua substituição. 2. As eleições referidas no numero anterior deverão estar obrigatoriamente concluídas no prazo de trinta dias a contar da demissão...»

O BC perante uma interpretação muito sua quer excluir o LFV e em que se diz claramente que Os órgão sociais estão demissionários e quer atinjam o final do seu mandato, quer o mandato seja extinto, os seus membros vão continuar a desempenhar os respectivos cargos ATÉ SEREM SUBSTITUÍDOS.

E mais, não percebo em que ponto dos estatutos se está a basear para dizer que se ganhar as eleições anunciará novas eleições....é um pouco incongruente porque a sua grande batalha é seguir os estatutos.

O que me choca é ver aqui adeptos que preferem uma luta Vieira Vs BC do que por os interesses do Benfica em primeiro lugar, quer-se provar de que A é melhor do que B, vão a eleições e o sócio que decida.

SLBCARLOS

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 00:33
Citação de: Semper_SLB em 02 de Julho de 2009, 00:28
o BC tinha como objectivo principal ganhar as eleicões. Ora sabia que não ia conseguir e conseguiu assim a unica forma possivel...concorrer sozinho.

Não quer nada "repor a democracia no Benfica". Ele quer é ganhar, foi isso que sempre disse, queria derrotar o LFV.

Mas se a maioria dos sócios quer LFV e o Bruno Carvalho não quer saber disso e quer ser eleito na "secretária", então como pode a democracia sair vitoriosa disto? Acima de tudo esteja a vontade dos sócios, da maioria deles.

Eu não gosto de LFV. Não gostei da antecipação das eleições. Agora dizer que o BC quer impor a democracia no clube quando se aproveita da lei para ser eleito (sim LFV tb se aproveitou), não faz qualquer sentido.

E não, não acredito nem um pouco quando diz que se vai demitir ou convocar novas eleições. a Sério...quer faz isto tudo para ser presidente imagino o que fará quando lá colocado....enfim Vale e Azevedo parte 2 (mais um gajo que fala muita bem e o pessoal come...).
Então havia de querer o quê? Perder? Habituado a perder está lá o Vieira.

Foi ele que disse aos outros candidatos para desistirem? Foi ele que obrigou o LFV a usar a sua "estratégia pessoal" de demissão?

pelo k eu saiba fui o b.carvalho a pedir eleicoes antecipadas. agora da para ver k  ele ja tinha isto tudo planeado.  e esta tudo a acontecer com os planos dele.
fui por isso k ele esperou ate ao ultimo dia das inscricoes para as eleicoes, para dizer k o LFV nao podia concorrer.  assim sabia k ia concorrer sozinho.  pk se fala-se antes nao tenho duvidas k o movimento tambem ia concorrer sabendo k o LFV nao podia concorrer.

Lampi

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 00:35Desculpa perguntar, mas não sei mesmo, porque a comunidade é enorme...
Mas andavas cá no tempo do sl-benfica.com? Tiveram que mudar para serbenfiquista.com precisamente por causa da Sportinveste. Na verdade, a Sportinveste embirrava com tudo..eu lembro-me que queria colocar uns links de youtube com videos do Benfica aqui e os moderadores aconselharam-me a não fazer...agora andam mais mansos...porque será?

Registado não era, mas acompanhava o site, e lembro-me disso.
A Sportinveste tem um contrato dado pelo Benfica para gerir isso.. se calhar ainda não detectou. Ou duvidas da seriedade da empresa que o Benfica contratou?

DUVIDO

Tartex

Tá na cara que este BC é um submarino!!!...
Tá na cara que o SLB não lhe interessa para nada!...
Tá na cara que é um pião de brega!...
Tá na cara que tem medo da opinião dos sócios do Benfica!
Tá na cara que ele e a sua entourage já a tinham toda planeada de modo a conseguirem o poder!
Tá na cara que...
O Tempo se encarregará de desmistificar este benfiquista de aviário!...

trainmaniac

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 00:41
Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 00:35Desculpa perguntar, mas não sei mesmo, porque a comunidade é enorme...
Mas andavas cá no tempo do sl-benfica.com? Tiveram que mudar para serbenfiquista.com precisamente por causa da Sportinveste. Na verdade, a Sportinveste embirrava com tudo..eu lembro-me que queria colocar uns links de youtube com videos do Benfica aqui e os moderadores aconselharam-me a não fazer...agora andam mais mansos...porque será?

A Sportinveste tem um contrato dado pelo Benfica para gerir isso.. se calhar ainda não detectou. Ou duvidas da seriedade da empresa que o Benfica contratou?

DUVIDO

Então protesta com os dirigentes que assinaram o contrato com uma empresa assim tão duvidosa.

rkc

Citação de: hcc em 02 de Julho de 2009, 00:30
Ir a votos não é democracia.

Democracia, agora, é excluir os outros judicialmente.

Viva BC ,defensor da democracia, por conseguir que o candidato favorito  não vá a votos.

Volto a escrever:

Eu tenho 32 anos. Para ser presidente da Republica preciso ter 35.

Mas eu sou um gajo muita fixe e que todo Portugal gosta de mim.

Há excepções para mim?

LFV, no MEU entender, não cumpriu as regras. Assim, encavou-se a ele próprio, de tão burro que é, ou mal aconselhado que foi.

SLBCARLOS

o meu medo e k o b.carvalho fique presidente e prolongue os direitos televisivos por muitos mais anos por meia duzia de tostoes, e a destruir o plantel.

rkc

Citação de: Arhamiis em 02 de Julho de 2009, 00:34
Ainda estou para saber o que é que aconteceu aqueles senhores que andavam sempre a pedir eleições antecipadas porque em Outubro iria desestabilizar a equipa e não permitiria uma nova Direcção preparar a época de forma conveniente, sumiram todos?

Aparentemente só LFV queria eleições em Julho, aliás ele já nas eleições anteriores fez o mesmo, aliás irregularidades, falcatruas e falta de honestidade são a sua imagem de marca.

Coitado do grande associado Bruno Carvalho, ainda bem que este senhor existe, é o messias, é o homem que vai fazer retornar a credibilidade ao Benfica, experiência no dirigismo desportivo, respeito da massa associativa,  idéias inovadoras, obra realizada são tudo imagens de marca do Sr.Carvalho.
Concordo com ele, onde é que já se viu trazer um jogador como o Saviola para o Benfica?  VIVA O SR.BC  :buck2:
O ROSTO DA OPOSIÇÃO , e viva o sr.veiga esse confiável e  ilustre Benfiquista

Mas já te responderam muitas vezes. Queres é ignorar...

É um direito teu.

Lampi

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 00:41

DUVIDO

Então protesta com os dirigentes que assinaram o contrato com uma empresa assim tão duvidosa.

Companheiro, andamos aqui á anos a bater na Olivedesportos (tu é que tens andado distraído)

Mufete

Um cancro para o Benfica, está mais que visto.

lonstrup

luigi, onde tu estiveres lê isto

penso que seja esta a base

Artigo 22º, nº2 - «exercerão os cargos para que foram eleitos com a maior dedicação e mais exemplar desinteresse»

depois o nº5 do mesmo artigo tipifica a penalização para quando isso acontece.

basicamente as declarações publicas do presidente da mesa da assembleia geral é que lixaram tudo.

trainmaniac

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 00:44Companheiro, andamos aqui á anos a bater na Olivedesportos (tu é que tens andado distraído)

Não, não ando distraído. É na Olivedesportos e no seu patrão. Acho esquisito é que a associem ao Bruno Carvalho, quando quem sempre esteve nas festas de aniversário da SportTV e quem partilha a manta em dias frios, é o candidato Luís.

Há coisas que não consigo mesmo compreender.