Bruno Carvalho

DD

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: Red Bullet em 02 de Julho de 2009, 10:26
Pelas suas atitudes, cada vez me convenço mais q BC é ou uma toupeira de outros (vide a velocidade com q ele pôs a justiça a trabalhar para ele), ou é alguém q está a desenvolver esta campanha com fins únicos de auto-promoção. Seja como for n tenho duvidas q amanhã ele vai perceber q o seu lugar, seja onde for n é de certeza na direcção do nosso clube.

Se o BC pretendesse ser democrático ele teria posto sim uma providencia para anular as eleições e não a lista A, com isto prova que não está interessado em democracia mas sim em tomar o poder do Benfica.
Se o Vieira pretendesse ser democratico tinha avisado da antecipação das eleições com antecedencia necessária para que todos estivessem em plano de igualdade e não dar apenas tres semanas para se apresentarem alternativas

tazos

Agora, alguns, apoiantes do sr LFV juntam o termo "garoto", aos termos "oportunistas", "paraquedistas", "abutres"... tudo o que este sr diz é lei.
Por favor, só por que o sr LFV diz não o têm que seguir feito rebanho!!

novatore

nº2 do art.22º dos Estatutos do SLB:

2 - Os membros dos órgãos sociais exercerão os cargos para que forem eleitos com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse, não podendo directa ou indirectamente ser remunerados ou estabelecer com o S.L.B. relações comerciais ou de prestação de serviços ainda que por interposta pessoa.

Porque será que constantemente o BC omite a parte a negrito?  ::)
talvez porque o tal "desinteresse" tenha a ver com a 2ª parte e não com uma noção virtual do que o "desinteresse" significa

carlosasvs

Pelas suas atitudes, cada vez me convenço mais q BC é ou uma toupeira de outros (vide a velocidade com q ele pôs a justiça a trabalhar para ele), ou é alguém q está a desenvolver esta campanha com fins únicos de auto-promoção. Seja como for n tenho duvidas q amanhã ele vai perceber q o seu lugar, seja onde for n é de certeza na direcção do nosso clube.

digo mais: esse sujeito é o unico que não tem razão de queixa relativamente à data das eleiçoes, pq já as está a programar desde janeiro, como é publico.
Esse tripeiro meresse umas boas bofetadas, para ir de uma vez por todas "chupar a tringalha" do bimbo da bosta.

DESAPARECE B.C ::bater::

Semper_SLB

Se o BC pretendesse ser democrático ele teria posto sim uma providencia para anular as eleições e não a lista A, com isto prova que não está interessado em democracia mas sim em tomar o poder do Benfica.

Sempre Fiél SLB

Ponho esta entrevista do jornal ABola:

RUI GOMES DA SILVA
«Presidente  do Benfica  é quarto  cargo da Nação!»

PERTENCE à Comissão de Defesa Nacional. O Benfica precisa mais de títulos que o País dos famosos submarinos?
É impossível dissociar a projecção de Portugal no Mundo no último meio século sem o Benfica e Eusébio. Passaram-se 47 anos do último título europeu do Benfica, 19 anos desde a última final europeia, mas continua a ser uma referência incontornável! Compreendo a relevância da disputa de poder no clube: presidente do Benfica é, talvez, o quarto cargo da hierarquia do Estado, depois do Presidente da República, do presidente do Parlamento e do Primeiro-Ministro.

— Manuel Damásio disse que Filipe Vieira «é cão que não conhece o dono». Lavar a roupa suja em público dignifica o clube?
— Não. A direcção a eleger deve combater os adversários desportivos, e não combatermo-nos uns aos outros. A partir de sexta-feira devemos fazer um esforço de contenção e remar para o mesmo lado. Discutir determinadas coisas interessa aos clubes nossos adversários. Enquanto não houver estabilidade, antes protagonismo excessivo, estamos a dar-lhes argumentos.

— O Real Madrid gastou até agora 217 milhões de euros em reforços, o Benfica investiu 16 milhões. Como explicar esta diferença?
— Os números dão a noção da situação em que algumas gestões puseram o Benfica, sem falar da abissal diferença do nosso mercado para o do Real Madrid.

— O que espera que a lista que integra consiga no próximo triénio? Filipe Vieira tem dito que será o período do êxito desportivo. É o que está a faltar?
— Sim. Conseguida a estabilidade, o Benfica tem todas as condições para voltar a ganhar. Com a consciência de que cada jogo será uma final. A verdade desportiva tem a ver com os jogadores dispensados que são emprestados, pois há clubes com jogadores em números que chegava para para duas ou três equipas, que emprestam a outros clubes... aos quais também socorrem de dinheiro em emergências. Emblemas nos quais outros têm jogadores a rodar... que se lesionam, coincidente e misteriosamente, sempre na véspera ou no jogo diante do clube que é a sua entidade patronal!

— A antecipação das eleições permitiu evitar a «paralisação» do clube, como defendeu o presidente?
— Discutir a antecipação das eleições é fazer o jogo dos nossos adversários. A prova de que o clube se tornaria ingovernável até Outubro e que foram bem antecipadas é que, mesmo sem a época de futebol a correr, foi gerado este clima de quase guerra civil e instabilidade. Importante é que, a partir de sábado, estamos todos unidos. E os jogadores, a partir do momento em que estão no Benfica, são os melhores do Mundo! Não quero saber de Kakás: é com estes que vou à Liga Europa, ganhá-la, e ser campeão!

Batistuta

Citação de: gabrielgg em 02 de Julho de 2009, 10:31
nº2 do art.22º dos Estatutos do SLB:

2 - Os membros dos órgãos sociais exercerão os cargos para que forem eleitos com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse, não podendo directa ou indirectamente ser remunerados ou estabelecer com o S.L.B. relações comerciais ou de prestação de serviços ainda que por interposta pessoa.

Porque será que constantemente o BC omite a parte a negrito?  ::)
talvez porque o tal "desinteresse" tenha a ver com a 2ª parte e não com uma noção virtual do que o "desinteresse" significa

Ele está a tentar adaptar a 1ª parte a uma situação de antecipação de eleiçoes, o que é muito dúbio, para não dizer impossivel de provar.

SAL.

Se os lagartos e corruptos pudessem votar, cheira-me q era neste gajo q votariam...

Epá, n me lixem, eu até compreendo o pessoal q aqui é contra o LFV (apesar da minha opinião ser contrária), mas este cromo...

Tadeu, gostava de poder voltar a votar a ti.

hiend

Citação de: DD em 02 de Julho de 2009, 10:22
Citação de: Preacher em 02 de Julho de 2009, 10:17
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 10:15
Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 09:42
democracia é cumprir os estatutos   , dah....
Então LFV pode recandidatar-se, segundo os estatutos.

O juiz não tem essa leitura.
Isso não interessa para nada. O que interessa é a leitura de LFV. Não sabes que ele está acima da lei? >:(

Não inventem, nem façam ruído aos ouvidos dos outros.

O Juiz ainda não fez leitura nenhuma sequer, apenas aceitou que se solicitasse a acta da reunião onde foi efectivada a demissão em bloco para aí sim se pronunciar sobre a possibilidade de o LFV se candidatar de novo no espaço de 6 anos.

E para que se pronuncie favoravelmente às pretenções do BC terá de conseguir provar que LFV lesou gravemente o SLB, o que dos juristas neutros ouvidos até agora ninguém acha possível nem razoável.

O próprio BC diz que caso o Juiz entenda que LFV é elegível, este se pode candidatar daqui a seis meses nas pseudos novas futuras eleições.

Se o BC fosse sério e não um oportunista, solicitava que o Vilarinho suspendesse as eleições até tomada de posição do Juiz, e aí sim ou ía sozinho a votos ou ía a dois. Mas não... A sede de lá chegar é tanta que prefere ir contra a vontade de no minimo mais de 90% dos associados que vão votar, e vão votar Vieira.

Mark Knopfler

Citação de: DD em 02 de Julho de 2009, 10:30

Se o Vieira pretendesse ser democratico tinha avisado da antecipação das eleições com antecedencia necessária para que todos estivessem em plano de igualdade e não dar apenas tres semanas para se apresentarem alternativas

Ele não precisava de avisar porque os orgãos sociais demitiram-se em bloco. Não se trata de eleições normais.

nsalta

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 10:29
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 10:26
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 10:25
Ednilson, a questão é tão simples quanto isto. Nada nos estatutos impedem que uma direcção demissionária não possa recandidatar-se.

Moralmente é incorrecto? É. Mas os estatutos não prevêem isso.

Olha então já não percebo nada!

Acho que te vi na terça...

Eu dei-me ao trabalho de ontem ler os estatutos. Há um mês atrás também achava que era preciso uma direcção justificar-se. Mas não é isso que está em causa.

Eu também acho que te vi. lol

E convém referir que a legitimidade do acto eleitoral NADA tem a ver com eventuais listas irregulares. São duas coisas distintas. As eleições antecipadas são uma realidade inevitável, tem que ser feitas até 30 dias após as demissões. A Assembleia pode ser suspensa mas tem que ser sempre retomada o mais cedo possível, não é possível anular as eleições e marcar eleições regulares em Outubro.

Sempre Fiél SLB

PERTENCE à Comissão de Defesa Nacional. O Benfica precisa mais de títulos que o País dos famosos submarinos?
É impossível dissociar a projecção de Portugal no Mundo no último meio século sem o Benfica e Eusébio. Passaram-se 47 anos do último título europeu do Benfica, 19 anos desde a última final europeia, mas continua a ser uma referência incontornável! Compreendo a relevância da disputa de poder no clube: presidente do Benfica é, talvez, o quarto cargo da hierarquia do Estado, depois do Presidente da República, do presidente do Parlamento e do Primeiro-Ministro.

Strata

Citação de: SAL. em 02 de Julho de 2009, 10:32

Se os lagartos e corruptos pudessem votar, cheira-me q era neste gajo q votariam...

Epá, n me lixem, eu até compreendo o pessoal q aqui é contra o LFV (apesar da minha opinião ser contrária), mas este cromo...

Tadeu, gostava de poder voltar a votar a ti.

Vai ler os comentários deles aos sites deportivos e pode ser que tenhas uma surpresa...

carlosasvs

Citação de: tazos em 02 de Julho de 2009, 10:30
Agora, alguns, apoiantes do sr LFV juntam o termo "garoto", aos termos "oportunistas", "paraquedistas", "abutres"... tudo o que este sr diz é lei.
Por favor, só por que o sr LFV diz não o têm que seguir feito rebanho!!

Não quero acreditar que haja benfiquistas que apoiem este bruno carvalho. :bah2:
a unica lista credivel para derrotar a actual direcção era a benfica vencer vencer, e a mesma e prol do BENFICA, decidiu e muito bem, deixar o clube seguir o seu rumo.

patriarca

O B.C. deveria era ter vergonha no trombiço, porque não vale praticar sujeiras para atingir os seus macabros objectivos.
Se este ganhasse o Benfica passava a ser mais uma "sucursal" porkista.