Bruno Carvalho

Red Bullet

Citação de: tazos em 02 de Julho de 2009, 10:30
Agora, alguns, apoiantes do sr LFV juntam o termo "garoto", aos termos "oportunistas", "paraquedistas", "abutres"... tudo o que este sr diz é lei.
Por favor, só por que o sr LFV diz não o têm que seguir feito rebanho!!

Gato escaldado...lembro-me mto bem do mandato de Vale-tudo, e n quero outro lá. Pena tenho eu q n possa ter havido outra candidatura, com qualidade, que pudesse substituir LFV , o q n é o caso deste sr...

Sempre Fiél SLB

PERTENCE à Comissão de Defesa Nacional. O Benfica precisa mais de títulos que o País dos famosos submarinos?
É impossível dissociar a projecção de Portugal no Mundo no último meio século sem o Benfica e Eusébio. Passaram-se 47 anos do último título europeu do Benfica, 19 anos desde a última final europeia, mas continua a ser uma referência incontornável! Compreendo a relevância da disputa de poder no clube: presidente do Benfica é, talvez, o quarto cargo da hierarquia do Estado, depois do Presidente da República, do presidente do Parlamento e do Primeiro-Ministro.

nsalta

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 10:32
Citação de: gabrielgg em 02 de Julho de 2009, 10:31
nº2 do art.22º dos Estatutos do SLB:

2 - Os membros dos órgãos sociais exercerão os cargos para que forem eleitos com a maior dedicação e o mais exemplar desinteresse, não podendo directa ou indirectamente ser remunerados ou estabelecer com o S.L.B. relações comerciais ou de prestação de serviços ainda que por interposta pessoa.

Porque será que constantemente o BC omite a parte a negrito?  ::)
talvez porque o tal "desinteresse" tenha a ver com a 2ª parte e não com uma noção virtual do que o "desinteresse" significa

Ele está a tentar adaptar a 1ª parte a uma situação de antecipação de eleiçoes, o que é muito dúbio, para não dizer impossivel de provar.

E dando de barato isso, como é que ele prova? Há uma acta a dizer a justificar a demissão. O que o Vilarinho disse na TVI pouco vale.

darkwolf

Citação de: DD em 02 de Julho de 2009, 10:30
Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: Red Bullet em 02 de Julho de 2009, 10:26
Pelas suas atitudes, cada vez me convenço mais q BC é ou uma toupeira de outros (vide a velocidade com q ele pôs a justiça a trabalhar para ele), ou é alguém q está a desenvolver esta campanha com fins únicos de auto-promoção. Seja como for n tenho duvidas q amanhã ele vai perceber q o seu lugar, seja onde for n é de certeza na direcção do nosso clube.

Se o BC pretendesse ser democrático ele teria posto sim uma providencia para anular as eleições e não a lista A, com isto prova que não está interessado em democracia mas sim em tomar o poder do Benfica.
Se o Vieira pretendesse ser democratico tinha avisado da antecipação das eleições com antecedencia necessária para que todos estivessem em plano de igualdade e não dar apenas tres semanas para se apresentarem alternativas

Deixem-se de tretas. O MBVV queixa-se do mandato inteiro do LFV e só agora aparecem ? E só agora é que procuravam candidato ? Que raio de oposição é esta que nos bastidores critica durante anos e na altura de avançarem queixam-se que não estavam preparados ? E se as eleições fossem em Outubro ? Qual era a desculpa ? Já sei não avançavam para não distrair a equipa ou pelo verdadeiro motivo ? o JEM não quer o JJ .

Já chegámos ao ponto de aqueles que ontem critcavam o BC hoje já o adoram. Ontem era lacaio do PC mas hoje já é um gajo sério. Vergonha senhores tenham vergonha.

Red Bullet

Pelas suas atitudes, cada vez me convenço mais q BC é ou uma toupeira de outros (vide a velocidade com q ele pôs a justiça a trabalhar para ele), ou é alguém q está a desenvolver esta campanha com fins únicos de auto-promoção. Seja como for n tenho duvidas q amanhã ele vai perceber q o seu lugar, seja onde for n é de certeza na direcção do nosso clube.

Se o BC pretendesse ser democrático ele teria posto sim uma providencia para anular as eleições e não a lista A, com isto prova que não está interessado em democracia mas sim em tomar o poder do Benfica.
Se o Vieira pretendesse ser democratico tinha avisado da antecipação das eleições com antecedencia necessária para que todos estivessem em plano de igualdade e não dar apenas tres semanas para se apresentarem alternativas
A atitude de LFV foi incorrectíssima, o q n apaga o q eu penso de BC.

Mark Knopfler

É mais que evidente que a decisão de fazer cair os orgãos sociais foi bem tomada, pois o Veiga, MBVV e o BC já à mt andavam a minar o clube por todo o lado com crtiticas constantes.

Batistuta

Tenho uma dúvida,

o que dizem os estatutos sobre a demissão da direcçao?

Pelos vistos não diz nada que interesse ao BC senão ele já tinha pegado nisso.

Na opinião de alguns advogados os estatutos que ele reclama não existem.

ednilson

Bem...para terminar a minha presença neste tópico, diria para concluir...

Eu quero é um GR's a sério no Plantel de futebol, fdx!!!

Andem lá com isso!

Mark Knopfler

Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2009, 10:36

Deixem-se de tretas. O MBVV queixa-se do mandato inteiro do LFV e só agora aparecem ? E só agora é que procuravam candidato ? Que raio de oposição é esta que nos bastidores critica durante anos e na altura de avançarem queixam-se que não estavam preparados ? E se as eleições fossem em Outubro ? Qual era a desculpa ? Já sei não avançavam para não distrair a equipa ou pelo verdadeiro motivo ? o JEM não quer o JJ .

Já chegámos ao ponto de aqueles que ontem critcavam o BC hoje já o adoram. Ontem era lacaio do PC mas hoje já é um gajo sério. Vergonha senhores tenham vergonha.

x2

VALEBEM

Bruno Carvalho não seria a solução nem para gerir o Charneca de Caparica...
Temos que ter a noção das realidades! Não é por estarmos descontentes com Vieira, e há razões muito fortes para isso, que vamos votar no primeiro que aparece!
Além disso, as suas declarações revelam uma incoerência gritante, com constantes desdizeres do que tinha dito antes... Antes era contra o Reyes, agora já promete o Reyes... A marcha atrás em relação a Jesus, etc...

Além disso, esta campanha judicial por ele iniciada apenas depois da formalização das listas é um pouco semelhante ao golpe palaciano de Vieira... Fazer de tudo para chegar e estar «lá»!

kitnoce

Citação de: Red Bullet em 02 de Julho de 2009, 10:37

A atitude de LFV foi incorrectíssima, o q n apaga o q eu penso de BC.
Desculpa, mas, mais o tempo passa, mais dão razão ao LFV. Como teria sido até Outubro ? Jà viram a quantidade de ataques abaixo da cintura que houve ? Entre o JJ que seria despedido, criticas a jogadores que ainda não jogaram 1 minuto... teria de certeza havido mais mà-fé da parte da oposição que da parte dos adversàrios !!!! O SLB nao precisa disso ! Precisa de calma e o facto das eleições serem em outubro traria de certeza muitos problemas... a oposição estaria à espera de maus resultados desportivos para cair em cima do LFV, do Rui Costa, do JJ, da equipa....a época ainda nem tinha começado, que jà assim era.... agora falam de novo do Movimento... enfim...Movimento de bastidores porque à luz do dia, não mostraram nada, nem tiverem ninguem para mostrar ! So procuram um cabecilha para se meterem no poleiro. Agora metem-se com o BC, vão ver !

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2009, 10:40
Bruno Carvalho não seria a solução nem para gerir o Charneca de Caparica...
Temos que ter a noção das realidades! Não é por estarmos descontentes com Vieira, e há razões muito fortes para isso, que vamos votar no primeiro que aparece!
Além disso, as suas declarações revelam uma incoerência gritante, com constantes desdizeres do que tinha dito antes... Antes era contra o Reyes, agora já promete o Reyes... A marcha atrás em relação a Jesus, etc...

Além disso, esta campanha judicial por ele iniciada apenas depois da formalização das listas é um pouco semelhante ao golpe palaciano de Vieira... Fazer de tudo para chegar e estar «lá»!

Olha aí o respeito. Segundo alguns estás a enxovalha-lo. Amarelo para ti.  :rua:

SAL.

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: SAL. em 02 de Julho de 2009, 10:32

Se os lagartos e corruptos pudessem votar, cheira-me q era neste gajo q votariam...

Epá, n me lixem, eu até compreendo o pessoal q aqui é contra o LFV (apesar da minha opinião ser contrária), mas este cromo...

Tadeu, gostava de poder voltar a votar a ti.

Vai ler os comentários deles aos sites deportivos e pode ser que tenhas uma surpresa...

Ok, n nego q podemos ter um presidente ainda mais perigoso para os nossos adversários q o LFV (porque tem cometido erros q se reconhecem) mas n me parece q o BC seja essa pessoa, muito pelo contrário.

Red Bullet

Amanhã ele vai perceber q os sócios, apesar de certas limitações, n são atrasados mentais.

fabioLupi

Do que percebo de um candidato qualquer, é que até ao dia das eleições anda a fazer propaganda pela sua lista. Este gajo nem isso faz, só anda para trás e para a frente em advogados e em tribunais. Nunca vi coisa igual.