Bruno Carvalho

REDMYSTERY

Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 16:11
Fdx mas quem é que manda no BENFICA .

São os tribunias?
São os juízes?
É a policia?
É o bruno carvalho?
É o Vieira?

FDX SÃO OS SÓCIOS DO BENFICA . Por isso se nós não quisermos este gajo não entra no Benfica e acabou a conversa . Então agora vai ser um juíz lagarto ou andrade que vai decidir o presidente do Benfica? NUNCA.

Amanhã vamos a votos e quem escolhe somos nós. E nunca na vida este gajo vai sozinho a votos se não , não há eleições.

Acho bem que esse merdas não vá sozinho à eleições, para bem do Benfica, dos sócios e adeptos!

Gudjohnsen

Este tipo NUNCA na vida vai meter os pés no nosso clube, nós sócios não deixaríamos que tal verme arruinasse o Sport Lisboa e Benfica!

MrFire

Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 16:11
Fdx mas quem é que manda no BENFICA .

São os tribunias?
São os juízes?
É a policia?
É o bruno carvalho?
É o Vieira?

FDX SÃO OS SÓCIOS DO BENFICA . Por isso se nós não quisermos este gajo não entra no Benfica e acabou a conversa . Então agora vai ser um juíz lagarto ou andrade que vai decidir o presidente do Benfica? NUNCA.

Amanhã vamos a votos e quem escolhe somos nós. E nunca na vida este gajo vai sozinho a votos se não , não há eleições.

Mais nada

Mas parem com ataques pessoais ao Bruno Carvalho, apesar de nós não gostarmos dele, ele até pode ser um benfiquista com boas intenções

Bleach

o que manda no benfica são os estatutos !!!!

que são para serem cumpridos desde o gajo da tasca até ao lfv !!!

é preciso um desenho ?

vergonha pá , este bc , a querer que os estatutos se cumpram onde é que já se viu !!

carlosasvs

Citação de: persus em 02 de Julho de 2009, 16:11
o que é certo é que corremos perigo e não  o que vai acontecer. se este ganhar as eleições acho que o nosso clube acaba

podes crer, os benfiquistas ainda não se aperceberam do perigo que estão a correr, este homem tem as costas bem quentes.

STORM_13

desculpem se vou ferir algum, mas tou-me a passar..

FDP!!!

Miguelito22

Citação de: persus em 02 de Julho de 2009, 16:11
o que é certo é que corremos perigo e não  o que vai acontecer. se este ganhar as eleições acho que o nosso clube acaba
achas alguma vez que o carvalho tamagoshi entrar no clube no dia a seguir ja ta fora a nao ser que fique barricado la e depois seja preciso chamar a policia de intervenção ou em ultimo caso os nn para o tirar de la :2funny: :2funny:

nuSLBno

mas alguma vez este burro caralho ganha?!????
eleiçoes se houver amanha sao com 2 listas, ganha o vieira obvio.
se forem adiadas nao faltam alternativas crediveis daqui a uns meses.
agora voces achas que o vilarinho suspende as eleiçoes e deixa este cromo concorrer sozinho?

IMPOSSIVEL!

fredo

Citação de: cafaisca em 02 de Julho de 2009, 16:09
Citação de: red-dawn em 02 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: fredo em 02 de Julho de 2009, 15:26
Para mim esta é sem duvida a frase da semana, tirei de um comentário do reco-reco!
13:57 - Prolapso
"Na vida, não basta ser. Tem de se parecer." O Sr Bruno Carvalho não é apenas um imbecil. Também tem cara disso.
Ehehehe  ;D

é mesmo, parece que ta a dormir acordado...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu sou do Norte e tenho muito orgulho disso mas até fico um pouco envergonhado de termos aqui um cromo destes.

nsalta

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 16:15

o que manda no benfica são os estatutos !!!!

que são para serem cumpridos desde o gajo da tasca até ao lfv !!!

é preciso um desenho ?

vergonha pá , este bc , a querer que os estatutos se cumpram onde é que já se viu !!

Quer cumprir os estatutos, nem que tenha que usar solicitadoras que acrescentam decisões não emanadas pelo Tribunal.

BC

Acham mesmo ? Acreditam que este vai a eleições sozinho ? NUNCA .

Até digo mais , se ele fosse a votos sozinho , eu era 1 dos primeiros que me metia a frente do pavilhão e não deixava entrar uma pessoa que fosse .

E quando digo eu , estou a globalizar cerca de 85% dos sócios do Benfica .

Este gajo não vai ser presidente , não pode , e nós não queremos . Se nós não queremos , ele não entra . Mas quem manda fdx?

Até o meu primo com 9 anos tem mais anos de associado que este badameco do crl!

Tiaguu

Os benfiquistas não correm perigo algum...em ultimo caso,impede-se a realização de eleições...a bem ou a mal...tá visto que a democracia morreu,tanto no clube,como na lei..por isso..

carlosasvs

ai se eu podesse estar amanhã em lisboa, na hora que este burro fosse votar.

nuSLBno

agora voces achas que o vilarinho suspende A LISTA DO VIEIRA e deixa este cromo concorrer sozinho?
ISSO NUNCA ACONTECE
ou ha eleiçoes com as duas listas ou nao ha eleiçoes e fica adiado
este burro nunca entrará no Benfica