Bruno Carvalho

tiagoterceira

Citação de: netking em 02 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 17:06
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 17:01
Continuam a malhar no homem por ele ter ido bater à porta da justiça. Ah, que país este, que gente esta!
train..desde quando é k os tribunais mandam no Benfica??
a justiça no benfica é feita pelos sócios! ou tás a passar um atestado de incompetencia aos socios?
se os socios acharem k o LFV ultrapassou os seus limites ou nao..é nas urnas k se sabe a decisao!
se o Bruno Carvalho merecer...sao os socios k o metem lá em cima..nao sao os tribunais!
isto é assim! ou eu tou enganado?

É PRECISO DEFENDER O BENFICA DOS BENFIQUISTAS!
nao percebi bem de certeza....
defender o Benfica dos Benfiquistas?? mas tás a falar a sério?
entao tás a dizer k nós nao somos capazes de decidir o futuro de Benfica?? mas tás a gozar comigo??
sou sócio pagante e EXIGO ter uma palavra a dizer sobre o futuro do Benfica...e ninguem..mas ninguem mesmo me tira esse direito...

trainmaniac

Citação de: coelhodc em 02 de Julho de 2009, 17:23Depois de tantas asneiras que a justiça tem estado a fazer vens agora com demagogias baratas por os teus interesses pessoais estarem a ser protegidos????????

A justiça pode errar, mas ainda é o maior garante da democracia que temos no país. Nada a fazer sobre isso.

Os meus interesses não estão a ser protegidos, espero é que os do Benfica o estejam a ser. Escusas de vir com essa lenga lenga que eu estou a dar uma opinião totalmente desinteressada, por muito que te custe que assim seja. :)

Não há mesmo necessidade de partirmos para isso..

Troglodite

Duas grandes vergonhas, 1º foi o antecipar das eleições com medo do Benfica Vencer Vencer.. 1ª vergonha.

Agora é a consequência dessa vergonha..

Não gosto da atitude do Sr Bruno Carvalho, mas tudo começa devido ao Sr Luis Filipe Vieira e camaradas..

trainmaniac

Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2009, 17:25
Duas grandes vergonhas, 1º foi o antecipar das eleições com medo do Benfica Vencer Vencer.. 1ª vergonha.

Agora é a consequência dessa vergonha..

Não gosto da atitude do Sr Bruno Carvalho, mas tudo começa devido ao Sr Luis Filipe Vieira e camaradas..

Não teria dito melhor. O0

coelhodc

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 17:25
Citação de: coelhodc em 02 de Julho de 2009, 17:23Depois de tantas asneiras que a justiça tem estado a fazer vens agora com demagogias baratas por os teus interesses pessoais estarem a ser protegidos????????

A justiça pode errar, mas ainda é o maior garante da democracia que temos no país. Nada a fazer sobre isso.

Os meus interesses não estão a ser protegidos, espero é que os do Benfica o estejam a ser. Escusas de vir com essa lenga lenga que eu estou a dar uma opinião totalmente desinteressada, por muito que te custe que assim seja. :)

Não há mesmo necessidade de partirmos para isso..

Sabes errar e maior garante são antónimos

soulsearcher

E continuam a aparecer aqui a escumalha a mando desse parvalho a tentar minar a opinião da maioria! Metam na cabeça e no cu que quem vai decidir o futuro do clube são os sócios e mais ninguem!!! nem juiz nem solicitador nem pinto da costa nem oliveira nem escumalha nenhuma que por ai anda!!! Levem esse filho da p*** po Senegal e apresentem-lhe lá a selecção de raguebi a ver se ele ganha vergonha no focinho!!!

trainmaniac

Citação de: coelhodc em 02 de Julho de 2009, 17:26Sabes errar e maior garante são antónimos

Quando descobrires alguma coisa que não erre, avisa... ando à procura :whistle2:

netking

Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: netking em 02 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 17:06
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 17:01
Continuam a malhar no homem por ele ter ido bater à porta da justiça. Ah, que país este, que gente esta!
train..desde quando é k os tribunais mandam no Benfica??
a justiça no benfica é feita pelos sócios! ou tás a passar um atestado de incompetencia aos socios?
se os socios acharem k o LFV ultrapassou os seus limites ou nao..é nas urnas k se sabe a decisao!
se o Bruno Carvalho merecer...sao os socios k o metem lá em cima..nao sao os tribunais!
isto é assim! ou eu tou enganado?

É PRECISO DEFENDER O BENFICA DOS BENFIQUISTAS!
nao percebi bem de certeza....
defender o Benfica dos Benfiquistas?? mas tás a falar a sério?
entao tás a dizer k nós nao somos capazes de decidir o futuro de Benfica?? mas tás a gozar comigo??
sou sócio pagante e EXIGO ter uma palavra a dizer sobre o futuro do Benfica...e ninguem..mas ninguem mesmo me tira esse direito...

É o lema de alguns!

tiagoterceira

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 17:16basicamente ..fugiste ao k te perguntei...

Mas não existe atestado de incompetência a ninguém. Existem leis, e se há dúvidas, existem os tribunais para as tirarem. Qual é a parte que não percebes?

Se o Vieira ultrapassou os limites e cometeu uma ilegalidade, tem de ser punido pelos tribunais em primeira instância, como é óbvio. O nosso país até ver não é uma anarquia para haver justiça pelas próprias mãos (e ainda bem!).
desculpa train mas nao admito k uma entidade k nao tem nada a ver  com o Benfica..tenha uma palavra mais forte do k EU k sou um sócio pagante!
infelizmente..o teu ódio pelo Vieira é mais forte k o teu bom senso...

trainmaniac

Citação de: tiagoterceira em 02 de Julho de 2009, 17:28desculpa train mas nao admito k uma entidade k nao tem nada a ver  com o Benfica..tenha uma palavra mais forte do k EU k sou um sócio pagante!
infelizmente..o teu ódio pelo Vieira é mais forte k o teu bom senso...

E tu vais desculpar-me, mas estás a negar os princípios de um estado de direito. Ninguém está acima da lei. Eu sou sócio pagante, mas por muito que eu vote em algo no Benfica, se esse algo for ilegal, o tribunal só tem é de chegar e impedir que tal coisa vá avante. Simples.

diabo maiato

diabo maiato

Citação de: Benfiquismo em 02 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: FreddyAdu30 em 02 de Julho de 2009, 16:37
este gajo está lixado, em meia dúzia de dias despertou em mim um sentimento de ódio maior que o PC!
Nao exageres o Bosta do pinto 'e bem pior
Não existe ser mais desprezível em Portugal que o porko do Pinto da Costa!!!!!!!!!!!O Burro Carvalho é um pintinho da costa!!!!!!Vai-te embora pá !!!!ninguém te quer no Benfica!!!( a não ser os teus patrocionadores eh eh eh )!!!!!!

SLB_paixao

Se este homem for presidente do Benfica, cago po futebol Portugues!!! porque isto é uma palhaçada!!! é toda a gente a querer foder o Benfica!!! passo a ver a liga inglesa só!!!!!FODA-SE!

Just

Uma coisa garanto, se este filho da pu*** amanhã é Presidente do Benfica  amanhã será decretado estado de sitio.

Vai-te embora enquanto podes Andrade!

epiliF

a culpa é o deus vieira o super competente, nem para ser eleito tem competencia quanto mais para colocar o benfica onde merece estar? gasta milhões e ganha tostões...