Bruno Carvalho

Miguelito22

Citação de: Paris91 em 02 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 19:31
Vai apelar ao não voto?

Mas não era ele o defensor da democracia?
Ou só é democracia...se for candidato unico?

Que rato...jesus...que rato!
ta tudo resumido
mas ele nao pense que fica por aqui esse boi tem de levar um processo em cima dele e secalhar 1 é muito pouco levou o nome do benfica pa praça publica por maus motivos tem de ser castigado e outra medida é retirar ele como socio do benfica.

kadelao

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 19:38
Para mim...devia-se mudar os estatutos...
Para presidente do Benfica...só quem tivesse 15 anos de sócio ou mais...

Já chega de pára-quedistas...fdx!

exactamente, senão temos destas cenas tristes que temos passado nestes últimos dias...

hepemo

E que não possa ser sócio de outros clubes... nomeadamente os dois maiores rivais.

No Code

Sim, e já agora acrescentavam que não se aceita candidaturas de sócios de outros clubes grandes.

tiagoterceira

esse Bruno Carvalho ao menos k tenha a coragem de pelo menos uma vez k marque uma conferencia onde eu e todo o publico k kiser possa entrar....

RED_RUM

Visto que esse animal gosta dos estatutos, o que é preciso fazer para expulsar esta criatura de sócio?

deve haver uma alínea que contemple "casos" destes

hdanyel

mas sera que nenhum benfiquista ai do norte,acaba com a raça deste porkeiro?anunca tive tanto asco de uma pessoa como tenho desta abecola.metam - no num forgao tratem - no como os da lai dele ja trataram os deles,por exemplos jogadores, deixem - no á porta do seu estadio, a suinicultura do norte.irra, mas que anormal veio ate ca.nunca tinha visto tamanho postal.so a figurinha dele me da para dar gargalhadas.

Achor81

Citação de: hepemo em 02 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 19:28
hepemo, cada um tem o seu tópico..o vieira é pessimo, mas não acredito que o seja propositadamente..já este bruno carvalho, desconfio e muito que tenha boas intenções para o benfica.

O Benfica tem estatutos que foram CLARAMENTE violados pelo LFV.

O Bruno Carvalho está a fazer um favor a todos pois está a expôs esta vergonha... a não ser que alguns queiram que o Benfica seja uma ditadura ou algo do género...

Quero que a legalidade seja reposta no clube, tão simples quanto isso.

Qual violados qual que. Os estatutos prevêem que os órgãos sociais se possam demitir e não impede que se recandidatem. Se me disseres que não foi ético já concordo contigo, agora ilegal não foi.

Joaoac

A minha mae é uma grande Benfiquista mas nao é socia e ela ao ver esta palhaçada a primeira coisa que fez sabem o que foi?!?Foi Comprar um Kit de socia,diz ela que é para prvenir que nas proximas ainda vai ser pior..

E olhem que ela nao vai com a cara do Vieira desde o primeiro dia,e mais no dia que Vale Azevedo entrou no Benfica ela disse que o tavamos fodidos,e nao é que ela acertou?Mas diz ela prefiro um Bieira a um BC

tiagoterceira

Citação de: hepemo em 02 de Julho de 2009, 19:40

E que não possa ser sócio de outros clubes... nomeadamente os dois maiores rivais.
olha digo-te ja...k sou apoiante do LFV...
mas acho mt bem k se mude os estatutos..e entre os quais devia-se por mesmo k nao se pode candidatar a Presidente do Benfica.. sócios com menos de 15anos pagantes seguidos ate á data da eleiçao! e k nao fossem sócios dos clubes rivais! Porto e Sporting!

S-Line

hdanyel

mais de 15,acho que nao mas 15 pelo menos era o minimo, e alem disso, nao poderia nunca ter tido por mais de um mes a cota desactualizada.

Uma abecola desta a ma imagem que da ao clube la fora....

molotov

Ele ontem disse que sabia que ia ganhar, agora ja não vai??.

O principal objectivo deste senhor foi apontar os maiores defeitos do Benfica (mas sem apresentar alguma solução),ganhar notoriedade e vender o seu livro.

Quem diz que vai despedir Jesus, Saviola, Aimar, Ricardinho e tudo mais sem apresentar nada em concreto não quer o bem o clube.

Alento

O BC é realmente uma ave rara... Pouco digna de confiança, mas dai a dizerem que o homem está feito com o FCP, acho uma exagero., Só porque o gajo é do Porto?

Chefe

Citação de: hepemo em 02 de Julho de 2009, 19:40

ehehehe